quinta-feira, 16 de junho de 2011

Uma novidade hidratante e perfumada!!

Há algum tempo atrás, uns 2 ou 3 anos, não me lembro bem, comecei a produzir sabonetes hidratantes, fiz durante um tempo e depois parei. E agora com esse frio que está fazendo, decidi voltar a produzir as barrinhas cheirosas e hidratantes!! =)
Eles se destacam dos sabonetes comuns e industrializados pois são feitos com glicerina e extratos hidratantes. Ao invés de sair do banho como se tivesse recém aplicado botox no corpo todo, de tão seca e esticada a pele, com os sabonetes de glicerina você sai perfumada e hidratada. Os cheirinhos são deliciosos e bem suaves, alguns são mais marcantes e deixam o banheiro todo perfumado, é uma delícia! Com esse frio que está fazendo, dá até gosto de entrar naquele banheiro frio, só para tomar um banho especial desses!! hihihi....
Nessa primeira remessa de sabonetes hidratantes, fiz 4 cheirinhos diferentes: 

Chocolate - Que é o mais hidratante, pois além do extrato ele contém manteiga de cacau e chocolate de verdade...hummm.... 


Maracujá - Tem o mesmo cheirinho da fruta, uma delícia!


Flor de cerejeira - Tem um perfume bem marcante, esse deixa até o quarto perfumado...rs...

 (as flores no vidrinho são apenas para compor o cenário, não são as flores de cerejeira reais)

Menta - Bem refrescante, o aroma se assemelha a balinhas de menta!! 


Todos eles contém extratos hidratantes. 
O formato é esse da foto, uma barrinha com mais ou menos 120g cada, vem embaladinho para não perder suas propriedades e com uma etiquetinha atrás com os dados do produto.
Ainda vou colocá-los na minha loja no Elo7. Caso alguém tenha alguma dúvida, queira saber mais informações ou deseja adquirir essas barrinhas cheirosas, é só me mandar um email: a.vachelli@gmail.com
E para os meus clientes (de caixas e peças decoradas): a partir do dia de hoje, estarei enviando um sabonete a sua escolha (sob consulta prévia dos aromas disponíveis) na sua próxima compra, para que possa experimentar e se deliciar com um banho hidratante e cheiroso :)

Editado: Eles já estão disponíveis na loja, basta clicar no link abaixo e se deliciar!! =) 



19 comentários

Arteira.com disse...

hummmm..gostei da novidade....o de chocolate..deve ser um perigo a tentação de dar um mordida..rsrs.
Mas vem cá...as clientes que compraram já faz um tempinho..rsrs..eu por exemplo...não tem direito a uma amostra gratis não?
Tô brincando amiga...qdo colocar na lojinha vou comprar para experimentar..bjus.

Mari Rodrigues disse...

Adorei a novidade!!! Vou comprar com certeza!!!
Bjos, Mari.
http://artmarirodrigues.blogspot.com/

Valéria Martins disse...

Com certeza vou querer um, de chocolate é lógico, vou esperar você colocar na loja, ou mande o valor para meu e-mail, vmsdesigner@yahoo.com.br

Janaina disse...

Adorei!
Gosto do sabonete com a essencia de maracujá...hummm...
Os cenários para as fotos ficaram bacanas, também!
Beijo!

Cláudia disse...

Aline os seus trabalhos estão lindíssimos, parabéns.

E esses sabonetes estão praticamente comestíveis, kkkkkk.

beijus.

Desabafando disse...

Sou suspeitissima pra opinar aqui..rsrsrs..testados e aprovados. Fica mesmo um ótimo cheirinho pelo ambiente! To mandando um email!

** Dri ** disse...

Nhaiiii!! Eu quero um sabonete...kkk
Acredita que ainda não comprei as coisas para fazer os meus??
falta tempo ($$) sabe.. MAs tô doida para fazer..
Vc sempre me inspira amiga..
Saudades mil!!
bjinho

Soll* disse...

Eu querooo!!! rss
Ficaram lindos, eu também fiz tem um bom tempo, mas sempre gostei de fazer sabonetes.
Adorei.
Beijo.
Soll

Bianca disse...

Que delícia, amiga! Esse de chocolate deve ser uma maravilha!Sucesso nas vendas!!
Beijocas

Raquel - artepapel&madeira disse...

Uhmm, deu água na boca!
Adorei a embalagem também!!

Sucesso!
Beijos

daniart disse...

hummmmmmm!
da vontade de comer

Coisas que me deixam feliz.blogspot.com disse...

Oi Line,,, adorei os sabonetes.. tb to me arriscando tentando fazer..mas assim que der, e eu achar que ficaram bons,,eu mostro... mas já me inspirei olhando os seus,,,,bjs vania

Sônia Silvino disse...

Sinto o perfume! Hummmmm!
Beijos!

Sônia Silvino disse...

Sinto o perfume! Hummmmm!
Beijos!

Atelier Sululu disse...

Olá Aline vc tem tecidinho p vender poá marrom e rosa da círculo??
Estou precisando.
Beijinhos:)

Cat disse...

Olá.
Passei para ver os seus trabalhos desta semana.
Adorei os sabonetes.
Boa semana.
Beijinhos
Cat

Fla disse...

Que delícia hein!
Eu já fiz muuuito sabonete e continuo adorando os artesanais. Tô doida pra ver novamente o Peter Paiva na Mega!
Sábadão estarei lá!
=)
Beijos

jjjj disse...

Huuuum, eu recomendo!!!

Carol disse...

Olá. Parabéns pelo seu blogue, e pelos seus trabalhos. Eles são lindos! Te convido para comercializar seus produtos em nossa loja virtual de artesanatos, o Artes na Tela.

www.artesnatela.com.br

www.artesnatela.com.br/blog

Um abraço

Postar um comentário

^