quarta-feira, 15 de junho de 2011

Homens também merecem ganhar caixas personalizadas =D

Ou você está pensando que só mulher merece esse agrado? A caixa personalizada passa a quem ganha a sensação de carinho, de bem-querer, de que aquele presente foi planejado com todo cuidado do mundo, pensando nos mínimos detalhes.
Por isso adoro fazer as personalizadas, sempre vem com uma história, seja um relacionamento que está no fim, e o namorado tenta recuperar os sentimentos esquecidos dando uma demonstração de carinho , seja a esposa que quer inovar e surpreender o maridão, seja o namorado que quer o "presente perfeito". 
Adoro planejar junto com meus clientes a criação de uma peça, às vezes eles até pensam que me incomodam, que nada!! Mal sabem eles que eu ADORO!!! rrsss....
Essa caixa de hoje foi encomenda da minha querida amiga Míriam, as cores todas bem neutras, e o charme dos passarinhos apaixonados:




Essa caixa tem o tamanho de uma caixa de camisa




O Blogspot esse danadinho, anda me dando dores de cabeça. Com vocês também? Não consigo mais carregar várias fotos, sempre perco mais da metade pelo meio do caminho, tenho que ir de 1 por 1, isso quando essa uma não some também...aff... Não tenho paciência com isso... Fora esses espaçamentos entre fotos que não consigo arrumar nem por reza braba....
Tenho percebido em alguns blogs que a pessoa posta e fala da foto que postou, mas eu não vejo a foto. Espero que vocês vejam todas as fotos que estou postando, se notarem algo errado, me avisem, please.

Volto depois com uma novidade cheirosa para vocês!!! =)

14 comentários

Valéria Martins disse...

Aline como sempre, ficou linda, e qualquer homem com certeza iria amar ganhar uma caixa, dessa, parabéns mais uma vez!Beijos!

cintia disse...

Que linda Aline, tinha te perdido, agora te achei de novo e não te largo mais, adoro esta técnica, fiz só uma para testar, mas não chega nem perto da sua, linda, beijos

duda lima disse...

Aline,
essas letrinhas ficam lindas, mas dão um trabalho...
bjinho

Sílvia Rosa disse...

Perfeita!!! amei...
Parabéns.
beijinhos

Fátima e Arts disse...

Parabéns por sua criatividade, ficou linda !!!
Amei,amei,parabéns...
Bjs e Boa Sorte

Ana Carla disse...

Olá Aline!
Que caixinha LINDA!!!
Parabéns!
Beijinhos, Ana Carla

Desabafando disse...

que linda! Adorei o nome na peça!

Gisela Marini Dias disse...

Perfeita Aline!
Seus trabalhos são de uma perfeição tremenda. Eu sempre fico babando.

Parabéns pelo trabalho.

Beijos:)

** Dri ** disse...

Oi Li!!!
A caixa ficou linda.. Vai uma camisa dentro????? rs....
Vc, como sempre mais do que perfweita em seus trabalhos!
Esse findi vou comprar uma caixa para fazer patch para mim.. rs.. saudades...
O blogspot té péssimo. Vários blogutchos não consigo comentar.. snif....
bjinho

Mariana Ferretto disse...

Oi
que coisa mais linda!
Ficou um charme essa caixa...
Semana que vem vou fazer um cursinho de patch embutido e posto no blog...

Bjs
Parabéns
Admiro muito seus trabalhos!!!

Ye Lira disse...

Ficou liiinda a caixa...to louca pra fazer uma pro meu marido...mas a correria não deixa.

Quanto ao blospot, to tendo problemas com o espaçamento de fotos tbm...mas sumir, acho q nõ sumiu nenhuma ainda...rsrs...

Bjoo

Raquel - artepapel&madeira disse...

Que caprichooo!
PERFEITA!

Parabéns!
Beijos!

Silvana disse...

Linda demais mesmo!
Meu menino se chama Hugo e achei muito legal ver o seu nome aqui, já que nem é tão comum, não é?

Um beijo e parabéns pelo capricho!

Cristina Brasil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Postar um comentário

^