segunda-feira, 23 de maio de 2011

Se inspiraram no Desafio Craft

Inspiradas no Desafio Craft, duas leitoras queridas fizeram trabalhos lindos com a imagem proposta pela Bianca no nosso primeiro desafio. A imagem foi essa:

A Lígia que também é uma amante do patch embutido, seguiu as regrinhas a risca, fez uma caixa em patch e não repetiu as cores da imagem, olhem só que fofura:



 Detalhe da borboletinha:


E a Márcia de São Pedro da Aldeia, me escreveu contando sobre suas experiências no patch embutido. Junto ela me mandou fotos de alguns trabalhos e entre eles um quadrinho que ela restaurou utilizando a imagem do desafio. Ele foi todo pintado, ficou um charme:


Se alguém mais produziu alguma peça utilizando o tema do nosso desafio, me envie um email que vou adorar ver o trabalho e publicá-lo aqui. =)


10 comentários

Lígia Mendonça disse...

Aiiii, que emoçãoooooooooooooo!!!! :-D Aline, muito obrigada por publicar minhas fotinhas aqui! Fiquei muito feliz, de verdade msm! sou fã do seu trabalho, é uma inspiração pra mim, sempre passo por aqui pra ver as novidades! e ter meu trabalho mostrado no seu blog é um privilégio pra mim, sei o qto seu cantinho é prestigiado pelas blogueiras e crafteiras de plantão!
Adorei! E o quadrinho da Marcia tbém ficou lindo demais! Parabéns, Marcia!
E vc, que susto, menina?! A gente nunca espera que vá acontecer algo assim, mas é bom estarmos preparadas sempre! rs
Bjos

Lígia Mendonça disse...

FAltou o "viu", na frase "E vc viu, que susto, menina?"! hehehe pq o susto foi meu, e ficou parecendo que foi seu... kkkk

welze disse...

lindíssimos seus trabalhos, já lhe falei que sou sua fã? pois cada dia que passa, sou mais ainda. boa semana

** Dri ** disse...

Que gracinhas!!!
Fico feliz q o desafio de vcs tenha inspirado outras meninas..
Isso é bom, né!!]bjinho

Giovanna Patchwork disse...

Oi Aline!
Ficou lindona a caixa da nossa amiga Lígia, ela é mega talentosa né?!
Beijocas e boa semaninha...

Arteira.com disse...

Aline...perdoa eu..esqueci de te avisar que minha encomenda já chegou..rsrs, muita correria esses dias por aqui...passou batido mesmo..mas chegou tudinho e já estou aprontando arteirices com o tecido tudo cute de tijolinho..amei...bjus e obrigada, vc como sempre com muito capricho.

Arte com Caixa disse...

Oi Aline!
Muito obrigada pela força e pelas dicas da lojinhas.

Cheguei de viagem ontem com a mala cheia de tecidinhos que comprei na loja que vc falou.

Muito obrigada, de coração.

Bjs

Maria Luiza disse...

Olás!!!

sou suspeita pq sou fã da Lígia!!!
Ela é super talentosa e a caixa ficou deslumbrante de linda!!!!!
Parabéns, Li!!!!!

Malu

Rosane Castilhos disse...

Oi querida!
adorei a ideia do desafio, sua caixa está lindíssima, parabéns!!!
Bj
http://beauxtresors.blogspot.com

Desabafando disse...

ficaram lindos...to morrendo de vontade de fazer esse risco do passarinho!

Postar um comentário

^