quarta-feira, 11 de maio de 2011

Saindo um porta-jóias tamanho família!!

Estava eu hoje, pintando uma peça de branco, minha cabeça já doía horrores, o que tem sido normal nos últimos dias... Quando me preparava para uma segunda demão na tampa... a luz a noite não é lá essas coisas, mas eu estava com a luminária extra acessa. Daí que comecei a pintura, uma lateral, outra, e outra e por que raios essa tinta está tão rala? Bom, não faz mal, depois dou outra demão... Quando vou pintar o lado de cima da tampa, sinto um leve cheirinho de cola.. é gente... me chicoteia que eu não tô podendo mais com isso! Já tô até vendo o dia que vou começar a colar meus tecidos ao contrário e a ter que esconder os objetos cortantes de mim mesma... bom, isso eu até já faço....afff....

Mas vamos falar de coisas boas!! =D
Recebi a encomenda de um porta-jóias "para caber tudo" daí logo pensei naquele modelo lindão de 4 gavetas. Sempre quis fazer um, me faltava oportunidade, agora que dei o ponta pé inicial, outros virão.

Fiz uma pátina provençal bem suave, vocês podem reparar os detalhes nas beiradas e na frente das gavetas, ainda nas gavetas, fiz um detalhe com textura, e na tampa também. As laterais e parte de trás forrei com um tecido e por dentro forrei com tnt aveludado creme. Adorei o resultado!

 




Aqui, mostro como é a divisão das 3 gavetas e mais a gaveta falsa, que é aberta pela tampa.


Não usei minhas jóias e bijús para incrementar as fotos, senão estaria escutando até agora o eco dos meus 5 anéis, meus 3 brincos e meus 3 colares caindo no gaveteiro :}

Caso queiram encomendar é só me escrever...
Tenham uma ótima noite!!

15 comentários

Arteira.com disse...

kkkkkkkkkkk..santo Deus amiga...precisa de férias.
Adorei a peça... Arteira imaginando o trabalho que deve ter dado faze-la... mas o resultado ficou incrivel....miga já viu meu e-mail..help me.
bjus

Vilma Vieira disse...

Adorei, você é uma artista!!!Achei essa "caixa" sensacional, ainda não vi igual, pode me dizer aonde comprou? Minha filha tem muitas maquiagens, adora caixinhas, porta joias e teno certeza que ela iria amar essa para guardar todas as suas maquiagens. Me diz aonde comprar? Mais uma vez parabéns pelo seu dom e te cuida, tá!!!!Beijos

Bianca disse...

kkkkkkkkkkk... ô exagero!
Ficou maravilhoso, amei!
Beijocas

Flores e Cia. Artesanato disse...

Ficou lindo. Imagino o trabalho que deve ter dado pra fazer, mas a recompensa de vê-lo acabado, não tem preço.
Um abraço e apareça sempre que puder.

Vanilton
Flores e Cia. Artesanato

Rita Bartolo Artesanato disse...

Oi Aline, olha eu aqui!!!
Mais uma peça de incrível bom gosto, como tudo que vc faz.
Adorei a troca. rsrsrsrsrs.
Bjs.
Rita de Cássia

Marketing disse...

Oie! Vem conhecer o meu cantinho... BJus ;)

Gisela Marini Dias disse...

Aiiii não acredito que vc passou cola!!!! Imagino como foi para limpar depois....
Cabecinha na lua...hihihi...volta Alineee....aqui embaixo....rsrsrrs

Ficou um charme.
Como fica perfeito o tnt como forro interno não? A peça fica muito melhor acabada. Porque vou dizer, pintar de branco ninguém merece e outra, pintar gavetinhas por dentro menos ainda.
Sabe que vou tentar essa técnica? será que eu consigo?

Um beijo querida :)

Keila disse...

Parabéns Aline! Seu trabalho é maravilhoso! Criativo e muito bem feito.
Amei esse porta jóias, a pátina ficou linda suave assim, e esses detalhes com textura tudo bem clean, aí vem o tecido pra dar o charme...
E pra variar você ainda dá dicas pra nós "arteiras iniciantes", como eu!
Parabéns mesmo!
Sucesso e fica com Deus!
Beijinho.

Keila
http://wwwcantinhodakekeik.blogspot.com/

Carol Marcondes disse...

Minha flor, melhor vc da uma pausa, quando meu cérebro para d funcionar, eu paro, pq começo a fazer caquinha atrás de caquinha...rs

Mas a peça ficou linda, adorei mesmo, e pasme, eu não sabia da existência de TNT aveludado, conheço aquele clássico de saco pra presente...rs

Lindo trabalho!

Bjão

** Dri ** disse...

No me lo creo!!!!!!
Cola e tinta são coisas diferentes viu amiga! Uma é para colar e outra para pintar....kkk..
Depois te dou mais dicas de artesanato!!!! kkkkk..
Brincadeiraa... Menina, vc deveria estar mega cansada, né!
Esse porta jóias ficou divino, né!!! Qm pediu deve estar mega feliz com o resultado!!!
Se cuida viu!!!
bjinho

Monalise Nogueira disse...

Cada detalhe que só a Aline faz! Adoro!
Beijosssssssssss

Elaine Canha disse...

Oi
Ficou lindo! os detalhes ficaram muito fofos.

Ah, quanto ao deslize normal! Também ando assim ultimamente.

Beijos

SoArt's disse...

Lindo, Aline!Parabéns.Bjos

Liliane de Paula disse...

Que cx linda! E com tantos espaços. Amei.
Vou visitar outras postagens suas e certamente vou virar fã.

Desabafando disse...

kkk...ficou linda mas assim como vc eu nem teria mto o que guardar nao! To igual! rsrsrs.

Postar um comentário

^