segunda-feira, 16 de maio de 2011

Lar Doce Lar e Porta Jóias

Sabe aquele toque final que deixa nossa casa com cara de lar e dizemos : "Agora sim!!!"? Pois então, é bem esse quadrinho que fiz em Patch embutido, dá só uma olhada:



A moldura é de mdf pintada de marrom. Fazendo a moldura do patch, usei uma fitinha muito delicada com umas florzinhas e nos 4 cantos colei botões brancos.

E trago hoje também mais um porta jóias, forrado com veludo por dentro e por fora um tecido de flores amarelas bem fofo:





Tenham uma ótima semana!!

29 comentários

Carol disse...

Que lindo esse quadro, Aline! Está sempre diversificando com novas criações.
Beijos

welze disse...

esse patch embutido está me deixando louca de vontade de fazer. não tenho habilidade para a coisa, mas enquanto não tentar, não vou sossegar. Esse quadrinho ficou demais de lindo. boa semana

Vera Lúcia disse...

Ameiiiii, esse patch. adoroooo, fazer.
Vc. tá 10.
Bjs.

Bianca disse...

Adorei seu quadrinho, ficou uma graça!! E o porta-joias ficou super chique!!
Beijocas

Monalise Nogueira disse...

Nossa Aline que delicado!
AMei demais!!!
Como chama mesmo essa técnica?

Monalise Nogueira disse...

A técnica do porta jóias... esqueci de escrever!
Bjs

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Maravilhoso ,seu trabalho
O porta jóias lindo...
Adorei,chic de bom gosto
Bjssss

Arte com Caixa disse...

Qeu quadrinho maravilhoso!
e esse porta jóias? Adorei!
Voce está a todo vapor hein?
Beijos,

Kézia

Mari disse...

Lindas, Aline!!!
Ai..ai... seus trabalhos são um sonho para sonhar!!!
Bjs carinhosos,
Mari

Priscila Oliveira disse...

Amei o quadrinho, ficou perfeito, o porta jóias ficou muito lindo, bem elegante!!!!
bjs....

** Dri ** disse...

Li!!!!
Que lindo esse quadrinho!!! Eu gostei da ideia e acho q vou copiar.kkk.. Eu quero te um quadrinho assim para colocar na porta e chamar de meu!!!!! kkk...
E o porta-joias vc comprou forrado ou vc usou o floc para forrar??
bjinho

Lígia Mendonça disse...

Lindos, lindos, lindos!!!
Adorei o quadrinho, Aline! Perfeito!!!!
E a caixinha ficou uma graça, parabéns!
Beijos

Aline disse...

Obrigada meninas!!!

Monalise, não usei nenhuma técnica na peça, apenas pintura e forração...

Dri, eu forrei ele, assim como o outro de 4 gavetas com tnt aveludado. Passo longe desse floc...kkkkkk

Beijoksss

Luciana disse...

Oi Aline!

Linda essa plaquinha lar doce lar... posso copiar? rsrsrsrsr

Obrigada pela visitinha!

Bjss

Lu

Mari Rodrigues disse...

Adoro seu trabalho!! Acho lindo, estou te seguindo, visita meu blog pra conhecer: http://artmarirodrigues.blogspot.com/
Bjos, Mari.

Naty Young disse...

Oi, Aline Querida.
Tudo bem?

Que trabalhos mais lindoossss!!!
Fiquei encantada.

Beijinhosss

Fla disse...

Tudo lindo, como sempre!
Bjs

Fabiana disse...

Oi Aline, como vai?
Conheço seu blog há um bom tempo, mas comento muito pouco. Sue trabalho é lindo! Parabéns.
Me apaixonei pelo seu quadro de lar doce lar, queria fazer um, rsrs. Como faço para conseguir esse molde?
Bjs!!!

Karla Neves disse...

Oi Aline,parece este quadrinho foi feito para minha porta, porque este número é do meu apartamento,legal né.....fala sério tudo lindo....amei ....bjs..
karlarneves.blogspot.com

Ana Carla disse...

Olá Aline!
Que arets lindas! Feitas com tanto capricho! Parabéns!
Beijinhos, Ana Carla

duda lima disse...

Aline,
que coisa mais linda é esse quadrinho? Bem com cara de que foi feito com todo amor e carinho, pensando exatamente no lar que ele iria enfeitar!
Parabéns!

Ah! no sétimo mês entramos oficialmente no terceiro trimestre, ou seja, na reta final, hehe!

bjinho

Marcia Dias disse...

Olá, lindo quadro, como tudo que vc faz! Vim convidá-la para conhecer e ser seguidora do meu blog http://wwwarteemanhacom.blogspot.com/
Quase todos os dias venho admirar suas artes e está em meus planos executar trabalhos que aprendi aqui com seus pap... já comprei até alguns materiais, e logo que prontos, trago para sua apreciação. Tenha uma boa noite, umbj.

Flores e Cia. Artesanato disse...

Ficaram lindos!
A tampa do porta-jóias com os detalhes em cada canto ficou um show a parte. Vc usou algum tipo de stencil? Ou a peça em mdf já era assim?

Abraço.

Vanilton
Flores e Cia. Artesanato

Doce Ateliê disse...

Lindos seus trabalhos, maravilhosos mesmo. O capricho a criatividade e a escolha do tecido perfeitos.
Beijo com carinho.
Chris e Dwan/Acre

Desabafando disse...

Ficou lindo o quadrinho! E gostei do detalhe da tampa do porta joias! Tudo lindo pra variar..rsrs

Ana Carla disse...

Olá Aline!
Obrigada querida pelo recadinho carinhoso lá no bloguito!
Tenha um ótimo final de semana!
Beijinhos, Ana Carla

Lígia Mendonça disse...

Oi, Aline! claro que pode publicar a foto da minha caixinha, pra mim é um privilégio!!! :-D Vou ficar mto feliz de ver uma fotinha minha aqui no seu blog!
Brigada! E se preferir, mando as fotos no seu e-mail... me avise, se for preciso!
Bjos

Lígia Mendonça disse...

Aline, mandei as fotos no seu e-mail do gmail, ok?!
Bjos

Elisana Bianchi disse...

Está tendo sorteio no Blog...participe!! Bjkas

Postar um comentário

^