quarta-feira, 4 de maio de 2011

E o encontro foi uma delícia!!!

Demorei? Quase nada né... rs... Mas semana do dia das mães é assim mesmo...
Preciso dizer que o encontro foi uma delícia, muito papo, muita risada, muitos bolinhos de chocolate, café e chocolates quentes...rs... Fizemos o encontro em uma cafeteria no centro de São Paulo, e as coisas lá são de dar água na boca!!
Quero agradecer a presença das minhas queridas amigas no encontro: Dri, , Van e Desa - No domingo dia 01/05 fez 1 ano que realizei o primeiro encontro, e tive a sorte de conhecer pessoas  maravilhosas como elas!
E tenho que dizer que fiquei imensamente feliz com a presença da Soll, da Sônia e da Valéria, pessoas ótimas, que adorei conhecer e espero muito poder revê-las outras vezes e cultivar essa nova amizade! :)

Aqui a fotinha que não pode faltar, registrando esse momento tão gostoso: 


- Sônia, Valéria, eu, Soll, Vânia, Desa ( o que? Acharam que ela ia ficar de fora???) Márcia e Dri -

Além de muita prosa, rolou um amigo secreto delicioso.... a fotinha dos mimos:


Me perdoem pela falta de fotos, é que não levei a máquina, e nossa jornalista responsável ainda não conseguiu me enviar as fotos todas (né Dona Dri??) kkkkkkkkk.....

Ah, mas tirei uma foto do meu presente, uma caixa linda com textura e detalhes em dourado, que ganhei dela mesma, da Dri:


Minha amiga secreta foi a Soll, e o mimo que fiz para ela, foi uma caixinha em patch embutido com um casal de camponeses apaixonados... =)





A Soll levou para cada uma um mimo, uma pranchetinha de scrapbook com folhinhas, uma fofura! A minha:


E para finalizar, fiz uma lembrancinha para cada uma, coloquei em prática uma idéia que já estava na minha cabeça a tempos e aproveitei para "personalizar" ao melhor estilo artesãs:


Biscoitinhos da sorte de feltro!! E a mensagem que vinha em cada um (essa é a parte personalizada...rs...) fui eu mesma quem criei (marido me chama de louca por isso....rsrsrs) são ditados populares ao melhor estilo craft...rsrss... 


Junto com um bombom, foram embaladinhos em saquinhos...


Eu havia dito as meninas que postaria todas as frases aqui, lá vai:

Clique para ampliar
Foi divertido criar essas frases... acho que já estou apta para enviar meu currículo para a central de mensagens do China in box.....kkkkkkkkkk

Meninas, obrigada pela tarde maravilhosa!!!
=D

28 comentários

** Dri ** disse...

Oi amiga...
Desculpa a falta das fotos... rs.. Ando completamente sem tempo para isso.. No findi te passo, ok??
Meu lado paparazi anda atrasadinho!!
Fico mega feliz q tenha gostado do presentinho.. Se vc gostou e achou q está legal eu fico tranquila!! Vc!!!! rs...
Eu tbm adorei conhecer as meninas! e foi mto legal! Tudo!!!!!
Minha vida se transformou depois que conheci vcs....
;)
bjinho!

Carla Maciel disse...

Adorei seu blog!! Dei uma primeira passadinha e já estou seguindo, quanta coisa linda!!! Vou ter que guardar tempo no fim de semana para ver tudo por aqui!! Aproveitando a oportunidade te convido a participar de um sorteio no meu blog, em homenagem ao mês das mães. O sorteio é de um par de quadrinhos em crochê da minha lojinha Arquitrecos. Participe!!
Um grande beijo e estarei sempre por aqui.


www.arquitrecos.com

Priscila Oliveira disse...

Ah minha querida com toda certeza irão te contratar, adorei as frases,kkkk, ficaram ótimas e tem tudo a ver com esse encontrinho que parece ter sido uma delícia!
Pena que moro tão longe....
bjs.....

Desabafando disse...

kkkkkkkk..tava ansiosa por esse post mas to me achando mto branquela...kkkkkkkk..e com o cabelo mto claro...kkkkk

E olha, foi tudo mto bom, pena que passou rápido :-( e o "biscoito" da sorte ta genial...kkk...mto melhor que as frases sem graça do china in box!

Os presentes lindos...rsrsrs..feitos por nós claro! (quase nada me achando) rsrsrs....e a companhia excelente. Fico mto feliz por ter vcs como parte da minha vida! Vc é demais! E mto talentosa!

Desabafando disse...

ops...tá que dessa vez eu nao fiz o presente né? kkkk...mas ta valendo!

Arteira.com disse...

eu amei as frases...o encontro deve ter sido mesmo uma delicia..se eu morasse ai pertinho tb iria com certeza..bjus e sucesso na sua nova profissão..rsrs

Bianca disse...

Olha, sinceramente, essas suas frases roubaram a cena nesse post viu...
kkkkkkkkkkkkkk
Arrasou amiga! Ô imaginação fértil mesmoooo!!
Lamento profundamente não morar aí perto para participar desses encontros!
Beijocas

Rosangela Loeblein disse...

oie Aline q encontro bacana, morro de inveja quando vejo encontro de blogueiras, tenho tanta vontade de participar de um, mas não comnheço blogueiras aqui da minha região, deve ser muiito bacana conhecer essa mulherada tda e q que é essa tua imaginaçao pras frases, amei as frases ta de parabéns!!!! bjos

Elisana Bianchi disse...

Oi Aline
Tenho certeza que o encontro foi maravilhoso!!Pena que estou distante.Adorei as frases,pode copiar??hehehe,e acho que voce leva jeito hein.
Bjkas

Valéria Martins disse...

Como disse, sabia que esses biscoitos iriam fazer sucesso, amei sua idéia e frases, você realmente tem uma mente brilhante, que Deus continue a te iluminar e te dar muitas idéias lindas para compartilhar conosco, amei todas e espero vê las novamente em breve, parabéns por seu talento. E estou esperando a foto do seu adesivo hein... beijos.

Daniela Guerra V disse...

Alinee, vc é criadora de frases agora também ... achei bem legal, e para quem faz artesanato está tudo bem esclarecido em cada frase rsrrs Versos dúbios rsrs Amei tudo denovo, e buááá´, não fui ao encontro.
Bjs

Joana e Sofia disse...

Bom dia meninas animadas que maravilha estão tão bem dispostas.

Que tal atravessarem o Altântico até Lisboa era uma optima ideia não?????

Fico à espera.
Beijos
Joana e Sofia

Rose - Osasco-SP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rose - Osasco-SP disse...

Oi Aline, que inveja boa desse encontro! eu queria ir, nem tenho blog, mas como acompanho o seu queria ir pra conhecê-las e trocarmos idéias , experiências , também faço meus trabalhinhos ..., estou engatinhando ainda , ...eu chego lá ( perto de vcs rsrsrs ) ..., mas neste dia não pude ir ..., num próximo se der eu apareço ...
Parabéns a vcs todas por este belo encontro ... é muito gostoso falar, encontrar , com pessoas que tem esse espirito alegre ! e com tantas idéias maraaaavilhosas ...
Amei suas frases ... que cabecinha boa vc tem ! Que Deus te abençõe
sempre !!! e os biscoitinhos da sorte então ? lindos !
Um forte abraço
Rose Ramos

Lígia Mendonça disse...

heheh amei as frases! Super criativas! com certeza, vc pode trabalhar no China in box para crafters! heheheh
Que delícia de encontro! e os mimos, lindos! Sua caixinha ficou linda!
Parabéns pela iniciativa e organização do encontro!
Beijos, e amei seu recadinho lá no blog! rs

Silvana disse...

Adorei as frases, hehehe
Você tem talento, menina!!!

Queria ter ido, já falei...

Uma delícia este encontro!
A turma tá aumentando, hein???
Tudo de bom!

Beijos

welze disse...

com tanta gente linda e sorridente, não poderia resultar em outra coisa. que bom. lindo dia para vc.

Olívia disse...

as frases estao um primor hehahahaha, ainda vou num encontro desse .... bjinhus

Cris artesa disse...

ola meninas ..ahh que pena que eu nao consegui ir .. fora os prssentes conhecer vcs seriam uma maravilha .... tava tudo lindo ...bjos

Karla Neves disse...

Aline !!!!!eu estava anciosa para ver as fotos....queria estar ai...mas tudo bem...na proxima eu irei....menina adorei suas frases...tudo muito legal..muitos mimos.....bjs....karlarneves.blogspot.com

Ana Carla disse...

Aline querida!!
Parabéns pelo encontro!!
Espero poder participar do próximo!
Beijinhos, Ana Carla

Monalise Nogueira disse...

HuhuuuUUuuu e eu perdi #morro de inveja!
Rinite meledita... ainda estou em crise acredita?
Hoje ela voltou arrebentando com tudo...
Eu queria tanto ter ido... muito mesmo. Meu marido queria me levar mas eu fiquei com vergonha de ir e ficar espirrando. Chato né, ia "causar" no encontro.
Beijos Migah. Ah vcs são lindas!!!

Silvana disse...

Minha caixa chegou!!! Minha caixa chegou!!! Minha caixa chegou!!!!

Aline, não sei nem dizer como me encantou!!!
Sabia que era bem feita, só não sabia que era perfeita!!!!

Ameeeeeeeeei!

E ainda veio um presentinho! O Divino que queria tanto!!!
Obrigada, Aline, você é uma artista e muito gentil!

Beijos encantados!

Sheila Camilo disse...

AI QUE PENA QUE NÃO DEU PRA MIM IR... MAS COM CERTEZA ESTAREI NO PROXIMO... DEVE SER UMA DELICIA ENCONTRO DE ARTESÃS BLOGUEIRA.

A SOL É PRIMA DO MEU NOIVO E DISSE QUE VC É UMA SIMPATIA, TBM QUERO TER A OPORTUNIDADE DE TE CONHECER.

BJINHOS

Fla disse...

Que delícia de encontro hein!
E parabéns pela idéia do biscoitinho de feltro, super criativo!
Beijocas,
Fla

Soll* disse...

Oi Aline,
Tudo bom?
Olha...tenho uma coisa pra confessar... roubei todas suas fotos! Não tive outra alternativa. kkk
Espero que me perdoe.rss
Beijo.
Soll

Rita Bartolo Artesanato disse...

Geniais as frases Aline.
Pena eu morar tão,tão distante. Mas quem sabe um dia...
Bjs, querida.

Bell Denaro disse...

Que pena eu perdi, mas não vi seu recado no meu blog, e acabei que esqueci da data, qdo fizer outro me manda um email por favor, aliás vc mora em sp né?
Eu moro no Vila Mariana e estou precisando me encontrar com criaturas que criam como eu, qdo der me avisa, preciso fazer amizades aqui em sp.
Bjusssssssssssssssssss,
mdenaro@terra.com.br

Postar um comentário

^