segunda-feira, 23 de maio de 2011

Desafio Craft - 2° Desafio


Eeee.... custou mas saiu....rsrs... Nosso segundo desafio!!
Dessa vez quem propôs fui eu, e o desafio foi:

"Criar uma caixa de patch embutido utilizando na tampa o bordado a seguir. Esse bordado é um barrado e tem canto, porém você pode fazê-lo do tamanho que quiser, e se quiser tirar o canto e fazer só um barrado fique à vontade, contanto que tenha o ponto cruz no patch. A imagem de patch fica à sua escolha e as cores também (tanto do bordado quanto do patch, não precisa necessariamente ter a cor do bordado diferente do gráfico)."

O ponto cruz:


Minha peça:






Esse foi um desafio dos brabos...rs... Sempre quis fazer uma peça de patch com ponto cruz. Alguém se arrisca? Caso alguém se arrisque no nosso desafio, me escreva contando e mandando fotos hem? =)
Quer conhecer a peça linda que a Bianca fez? Clica aqui então e vai lá!!!


21 comentários

Bianca disse...

Nossa amiga, já te falei que achei linda, mas vou deixar registrado aqui! Amei os tecidos, e o floral da parte de baixo realmente é maravilhoso! Super fofas as matrioskas com essas carinhas! E o fecho dourado, super combinou!
Beijocas

Karla Neves disse...

Oi Aline que linda que ficou,preciso passar mais por aqui para me inspirar,tenho uma caixa p/ fazer mas ando muito preguiçosa(feio ) né....ter preguiça....bjs...PARABÉNS....

Flores e Cia. Artesanato disse...

Linda caixa Aline.
Como comentei no blog da Bianca, imagino a dificuldade em fazer. Um dia ainda vou me arriscar a fazer... rs..
Um abraço.

Vanilton
Flores e Cia. Artesanato

Marcia Dias disse...

Aline, seu trabalho ficou lindo demais... meus parabéns! Vc é uma artista... umbj, Marcia

Lu CY disse...

Ah, não! você tá brincando comigo! Pare, Aline! chega de fazer tanta coisa linda!!!!! (Brincadeira, pode continuar assim!).
Essa belezura está a venda?
Fui na lojinha do Elo e ela não tá lá, snif!
Beijos

Aline disse...

Nossa! Vc realmente surpreende a cada peça. Parabéns!

Fla disse...

Ahhh como você é luxo puro garota! Adorei isso! Parabéns.
Bjs

Arte com Caixa disse...

Linda! Surpreendente! Nunca tinha imaginado essa mistura. Isso sim foi um desafio hein? Parabéns para vc e para a Bianca, que foram super criativas! Um beijo!
Kázia

Carmen Ferreira disse...

oi querida
vim conhecer teu cantinho e te convidar para o sorteio no meu blog... são delicadas flores de cabelo e headband...
passa lá e participa tá?
bjos

http://ensinandoatravesdaarte.blogspot.com/

Monalise Nogueira disse...

Não é a toa q vc é a rainha do Patch né?
Lindo Amei!
Imagino o quanto foi difícil né!?
Ponto Cruz ainda não dá pra mim.
Rs
To limitada.
Beijosssssss SAUDADES dos seus comentários.

Mari disse...

Nossa, aline, que BELEZA de caixa!!!
Mais uma vez, parabéns!!!
Seus trabalhos são colírios para os olhos.
BJs carinhosos,
Mari

Elisana Bianchi disse...

Gostei das duas caixas..meninas vocês são arteiras demais hehehe.Esse desafio foi mais difícil que o primeiro...eu achei.Estou esperando Você no meu sorteio do Blog hein!!Bjkas

ROSÂNIA disse...

FICOU UM SHOW SUA CAIXA,10!AMEI CONHECER SEU TRABALHO ,SOU SUA SEGUIDORA E AGORA VIM TE CONVIDAR PARA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ, FIQUE COM DEUS , BJO , RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

Luciana disse...

Oi menina!

Patch embutido com ponto de cruz? Ameiiiiiii!

Tem selinho pra vc lá no blog!

Beijos

Lu

Rita Bartolo Artesanato disse...

Oi Aline!!
Lindo, lindo, lindo! Como tudo que vc faz. Adorei as cores, o tecido,a correntinha. E o sorriso das matrioskas? Muito delicada, amei.
Bjs.

Dai disse...

Adorei essa idéia de patchwork embutido misturado com ponto cruz!


Sua caixa ficou linda!

Abraços e parabéns

Desabafando disse...

as peças das duas estao lindas...mas imagino o trabalho..rsrsrs

Maria disse...

Esse desafio foi covardia heim? Fazer uma caixa linda assim é muito dificil. Adorei. Parabéns pelo bom gosto e pelo capricho. Bjus.

Rosane disse...

Oi aline, vc cada dia melhor, ficou lindinha essa caixa. Vou te mandar um e-mail pra começar os orçamentos do enxoval da minha baby rsrs Sim é uma princesinha. Prepare os tecidinhos lilázes rsr
Bjinhos

Sarah Moura disse...

Aline! Vc está de parabéns pelo trabalho! Amei, me deu até vontade de fazer cursos de patch embutido. Parabéns!
Bjos, fica com Deus!

Dani Viegas disse...

Olá Aline! Esse desafio fica cada dia mais interessante e quem ganha com isso somos nós, fãs do seu blog e do seu trabalho, com lindas peças! Parabéns! Agora vou esperar o próximo. Bjs.

Postar um comentário

^