quarta-feira, 27 de abril de 2011

Última chamada!!!!

Para o nosso encontro de blogueiras!!!!

É sábado agora, dia 30/04 e o local já está definido!! A lista das participantes está aqui, e só está faltando você!! =)

O presentinho que fiz para minha amiga secreta (que vamos sortear na hora) já está pronto!! Querem ver? 
Está aqui:


Ahhhh.... vocês não acharam que eu iria mostrar né? Assim perde a graça...rsrs... No dia vocês verão... :)

Não irei divulgar o local do encontro publicamente, apenas quem for receberá um email com os dados certinho...

Tenham uma linda quarta!!

15 comentários

** Dri ** disse...

Eu tô com presentinho pronto tbmm!!! kk.. Só falta o complemento!! kkk..
Tô mega ansiosa pro encontro! Por aqui td pronto já!!!!
bjinho

Karla Neves disse...

Oi Aline,que pena não poderei participar,ja tinha ate preparado meu mimo,mas meu filho joga neste sabado,ja viu né...mãe de jogador não perde nada...espero que o encontro seja MARAVILHOSO,quem sabe no ano que vem,eu vá....bjs...karlarneves.blogspot.com

Daniela Guerra V disse...

Ai socorroooo, o meu presente ainda não está pronto... muita correria. Mas vou começar hoje tcharammmm, espero que minha amiga goste né.
Beijokas

Valéria disse...

O Meu também já esta pronto, espero que a minha amiga goste... estou tão ansiosa, estou parecendo criança! kkk

Elaine Canha disse...

Oi
Obrigada pela visita!

Beijos

Teto Doce disse...

Ai que pena que estou tão distante.

bjos, depois conte como foi.

Ana Cléa disse...

Passa sim Aline,gostei do desafio,mas ainda não tente essa nova técnica,fica pra próxima,bjs,Ana Cléa

Ana Carla disse...

Olá Aline!
Que vcs tenham um encontro muito gostoso e especial!
No próximo eu vou!
Beijinhos, Ana Carla

Desabafando disse...

eeeeeeeeeeeeeeee....

Luciana disse...

Oi Aline!

O Fernando Maluhy que vc viu lá no blog eu comprei há uns dois meses, não perguntei se era lançamento.... a parte da loja com os tecidos de Maluhy é "zona pribida" para mim, pq eles são irresistíveis e mais caros que os demais! rsrsrrsrss

Beijos, amiga, desculpa e demora em te responder!

Lu

Lola Flor disse...

E aí menina?

Estou louca para saber como foi! Estou aguardando a postagem sobre o encontro!!!

Beijos, Lola.

Arteira.com disse...

Amiga tem selinho pra vc lá no blog...bjus

Soll* disse...

Oi Aline,
Bom demais conhecer voces. Ficamos um bom tempo por lá e não percebi o tempo passar. Adorei! Obrigada pela oportunidade.
Ah.. e agradeço o presente também. Gostei muito.
Beijo.
Soll

Monalise Nogueira disse...

To muito arrependida de não ter ido, devia ter ido mesmo espirrando... :(

Lígia Mendonça disse...

Oi, Aline, adorei seu recadinho! rs Tive que copiar aquele desenho do passarinho pq é mto, mto fofo! Eu amei ele!
Menina, como foi o encontro??? Tô curiosa pra saber e tbém pra ver o presentinho que deu pra sua amiga secreta! rsrs
Bjos

Postar um comentário

^