sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sobre o encontro

Meninas, no post do nosso encontro coloquei a lista das participantes. Confiram seus nomes, e quem ainda não se decidiu, vou dar quatro bons motivos para se decidirem:

Amizade, Artesanato, Muita prosa, Muitas risadas!!!

Poderia até dar mais motivos =D

Cliquem aqui para cairem no post do encontro.

Sobre o local, estou pensando em um lugar perto da Av. Paulista, é bem central e tem o metrô. Mas vou esperar chegar mais perto da data para decidir. Aceito sugestões..

Bom final de semana!! 

8 comentários

Desabafando disse...

Aline, por segurança, nao publique o endereço do encontro no blog não! Vou tentar ir amiga linda e querida!

Dani Viegas disse...

Oi Aline! Uma pena eu não ser de São Paulo para ir ao encontro de vocês. Sniff!!! Mas tô aqui na torcida pra que seja um encontro mega, ultra, hiper maravilhoso e de muita alegria e confraternização.

Bjs.

** Dri ** disse...

Oi Li!
Concordo com a Desa.. Mande para o email das meninas que confirmaram resença o endereço! É mais seguro!
:)
Eu vou!!! uhuu!!!
Ah, uma dúvida: como impermeabilizo tecido??
bj bj

Cantinho da Si disse...

Aline que pena que estou morando um pouquinho longe agora, mas se estivesse em SP não perderia por nada este encontro. Aproveitem e se divirtam bastante e se caso aparecer uma borboleta pode saber que foi eu que a mandei para apreciar o momento mais alegre de vcs !! rsrsr
Bjos e bom encontro

Lígia Mendonça disse...

Aline, seus recadinhos são sempre mto motivadores pra mim! Brigada pelo carinho!
Ainda não fiz curso de patchwork, quero mto fazer, mas não sei qdo... rs assim como o patch embutido, as costurinhas faço vendo tutoriais na internet. Essa xícara de trabalho, ainda mais pq ainda não domino mto minha maquininha de costura... hehehe mas até que ela ficou bonitinha... rs
Me fala uma coisa: o frete para enviar as caixas de patch devem ficar bem carinhos por conta do peso e tamanho, né?! Como vc faz para calcular se alguém faz uma encomenda???
Bjos, vou divulgar o encontro no blog, pode ser?

Bell Denaro disse...

Aline,
Adorei sei blog e estou te seguindo, vim aqui pq vi o blog da Ingrid(Artmel), ameiiiiiiiiiii seu trabalho e acho que vou ao encontro para saber tudo que vcs fazem eu faço patch e bolachas decoradas.
Bjus de luz!!!!

Carol Marcondes disse...

Que chique, vai ter encontro...rs =)

Amada, vim dar um racadinho, eu deletei meu blog sem querer, consegui recuperar atravéz de um backup, poém perdi todos blogs q eu segui e todos seguidores... =/

Mas estou entrando nos comentários e entrando nos blog pra avisar q o blog ta no ar novamente e q já estou seguindo!!!

=* bjoks

Ana Carla disse...

Obrigada Aline pela atenção e carinho!
Beijinhos, Ana Carla

Postar um comentário

^