quarta-feira, 30 de março de 2011

Reorganizando e reaproveitando

Antes de mais nada quero agradecer de coração todo o carinho de vocês no post anterior. Obrigada pelos recadinhos e pelas palavras, até maridão comentou, ele que sempre está antenado com tudo, me deu o feedback das entrevistas em tempo real...rs...

Bom, estou reorganizando meu atelier, que anda abarrotado de coisas, e durante essa arrumação vou postando aqui como andam as coisas.
Vi uma vez em um blog, uma idéia muito legal, só que no momento não me lembro em que blog foi, caso eu ache novamente, linko nesse post. A idéia é a seguinte, sabem aqueles estojos de bombom da Ferrero Rocher? Pois então, a blogueira reaproveitou o estojo, para guardar sua coleção de anéis. Eu resolvi aproveitar para colocar todos os pingentes de metal que eu tenho, que por causa das mini colméias, ficaram divididos por tipo, e assim ficou mais fácil de visualizar e usar os modelos. Esses pingentes são para colocar em caixas.
Na tampa quebrei a cabeça para esconder o símbolo da Ferrero, pois ele não saía nem por reza braba, daí depois de muito tentar, colei um joguinho de matrioskas que eu tinha aqui. Vejam só que legal ficou:


Foram impressas em papel comum, elas eram separadas e colei assim juntinhas para esconder melhor o símbolo. Colei com cola quente.


Bem organizadinho né?
=D

15 comentários

Lu CY disse...

Super organizadinho e muito lindinho!
Boa escolha das Matrioskas, ficou bem fofo!
Vi suas entrevistas ontem... deu pra sentir bem seu jeitinho certinho de ser com suas artes, hehe, por isso que sai tudo muito lindo! E senti um puxão de orelha, sabia? Tenho o costume de lixar a peça de mdf só uma vez! mas agora vou passar a ate obedecer e lixar quantas e quantas vezes tiver que lixar (apesar de ser uma etapa moooito chata, hihi)!!!
Beijo

Bianca disse...

Ficou jóia! Facilita bastante ter as coisas organizadas né! E as Matrioskas ficaram uma graça!
Beijoss

Monalise Nogueira disse...

Gente que idéia boa!
Eu também estou organizando meu canto, que por sua vez também está cheio de coisas e imagens para decoupage!
Nossa..
Posta mais pra eu copiar!
Beijos

Allison French ! disse...

Ficou lindo com as matrioskas *_*

Lígia Mendonça disse...

Adoro essas bonequinhas! hehe E sua caixinha ficou linda!
Vi sua entrevista no blog da Quiane, adorei saber mais um pouquinho sobre vc, Aline!
Por isso, sempre busco inspiração no seu blog.. hehe
Bjos

Teto Doce disse...

muito legal esta ideia.

beijinhos,

Daniela Guerra V disse...

Vc é demais mesmo Aline, tbém já tinha visto essa idéia, e fica lindo, e com as suas meninas ficaram mais charmos, e essa caixinha de Ferrero e dons bombons do post anterior né rsrsr .Bjs

Janaina disse...

Hihihi,que idéia bacana.adorei!
Beijão!

Helena Garcia disse...

OI, minha amiga querida e sumida...
Saudades de vc, viu Aline???
Querida, que capricho o seu de guardar tudo tão arrumadinho...capricho de quem faz coisas loindas e tem mãos abençoadas!!

Um beijão, querida !
Fica com Deus
Helena]http://diaadiacorridinho.blogspot.com

** Dri ** disse...

Li, que graça!
Eu adoro organizar as coisas...kkkk
bjinho

Aline disse...

É sim Dani!!! =D

Obrigada pelos coments pessoal!!

Bjoksss

Teto Doce disse...

Oi Aline,

Vc também sofre de enxaqueca? Procure um médico, eu ficava tomando dorflex, tinha dores horriveis. Estou fazendo um tratamento com uma neurologista e estou bem melhor, a dor tem espaçado bem e agora qdo tenho crise tomo a medicação certa. A alimentação tbm é importante, comece a observar o que te faz mal.

bjos querida, fique com Deus e melhoras.

Karla Neves disse...

Oi adoro passear pelo seu blog acho muito criativo,gosto das suas ideias,e essa da caixa de bombom foi demais...passa no meu blog para conhecer meus trabalhos,to te esperando ta....bjs

Desabafando disse...

Muito legal a ideia...mas é adesivo?? Ou vc imprimiu mesmo? Pq ficou perfeito!

Aline disse...

Oi Desa, é papel comum impresso..
Beijokss

Postar um comentário

^