quinta-feira, 31 de março de 2011

II Encontro de blogueiras - Pelo Entre Pincéis

Meninas!!! Já vai fazer 1 ano que fizemos nosso primeiro encontro de blogueiras. Foi tudo de bom e mantemos ainda nossa amizade firme e forte!

Por isso proponho a vocês um segundo encontro... Vocês topam?
O encontro será na cidade de São Paulo, e as blogueiras do país todo estão convidadas =D ... Pode coincindir de na data alguém estar passando por São Paulo, daí aproveita e já marca presença no nosso encontro.

A princípio a data fica marcada para o dia 30 de Abril - Sábado.
E para que cada uma saia com uma lembrança do encontro, proponho um amigo secreto, onde cada uma leva um presentinho e sorteamos na hora. Pode ser algo artesanal ou não.

Quem confirmar presença, deixe também o email para que eu entre em contato avisando o local... Avisarei 1 semana antes do encontro... Ainda não decidi, mas provavelmente será em alguma cafeteria ou doceria...hummm....rs.... Vai depender do número de participantes.

Conto com a presença de todas hem? :)

***Atualizado!! Lista das participantes, veja se seu nome está na lista:

Aline (eu...rsrsrss...)
Dri -  Era uma vez... Art's
Vânia - Coisas que me deixam feliz
Márcia - Meu sonho de casa
Soll - Soll Artes de outras coisas
Desa - Desabafando e sonhando
Valéria - Art in Duas
Sonia - Soniartes e Festas

35 comentários

Patrícia França disse...

Ai que tudo!!!!! Sou nova na área, mas gostaria de participar. Pena que meu filho é muito pequeno, só 2 meses, mas quem sabe né. Bem, to sendo cara de pau e fazendo uma campanha...eu te sigo, você me segue.....rsrsrs. Faz uma visitinha no meu blog e se gostar fica a vontade para me seguir...hehehe
http://cantinho-da-pati.blogspot.com/

Seu blog é lindo!!!
bjs

Monalise Nogueira disse...

Ahhhhhhhh não acreditooooooooo
AMANDO essa idéia!
Eu vou eu vou eu vou!
La la la laia... ubaaaaa eu vou ebaaaaaa... feliz feliz feliz!

Podemos sugerir locais de encontros?
Beijossss

Daniela Guerra V disse...

Aiii Aline, não posso ficar de fora !! Vou organizar com quem meu filho ficará e te mando email. Bjsss

Alê disse...

Oi Aline, pena que estou um pouco longe daí :( vou ter que deixar o encontro para depois.
Menina, adorei a sua entrevista, ver sua foto e te conhecer um pouco mais. Parabéns pelo lindo trabalho e por sua história.
Bjo e um fim de semana cheio de boas ideias,

Alê

** Dri ** disse...

Eu topo, eu topo, eu topo!!!!
:)

Temporada perfumada disse...

oi, estou seguindo seu blog, segue o meu també, por favor?
www.temporadaperfumada.blogspot.com

welze disse...

nossa! imagino a festa que será. linda e alegre ao extremo. parabéns pela iniciativa. bom final de semana

Aline disse...

Pode sim Monalize!!

E quem quiser divulgar também o encontro, fique a vontade!!

Beijoss meninas...

SoArt's disse...

Estarei torcendo para que sai tudo como vc está planejando,viu?Passa no meu blog tem selinho para ti.Bjos

Desabafando disse...

Ah,...sera que consigo ir? meu curso começa bem nesse dia..rsrs

Paparico Pop disse...

Aline!! Não acreditei qdo vi seu post... Acredita q aprendia a forrar minha primeira caixinha com ajuda do seu blog num PAP com um tecido lindo q seu marido trouxe para vc.

Depois tentei te achar outra vez e não consegui... :(

Nossa, q bacana!!! Seu trabalho é lindo tb.

Mil bjinhos e obrigada pelos elogios.

Luciana disse...

Oi Aline!!!

Obrigada pela visitinha lá no blog! Pena que eu não moro perto de Sp, pois seria um prazer se eu pudesse participar (a propósito, a imagme dessa postagem é o máximo - muito bem escolhida!)

Seu blog é uma fofura e, pelos primeiro trabalhinhos que eu vi, vc tem mãos de fada moça! Vou passear mais um tempinho por aqui. Tô te seguindo!

Beijinhos

Lu

Silvana disse...

Eu quero ir...eu quero ir...
Mas São Paulo...
desta vez não vai dar.
Quem sabe da próxima!
Beijos :)

Cantinho Arco Iris disse...

Começo por lhe dar os parabens pelo lindo e maravilhoso trabalho!É lindo!
As suas caixas sao de uma fufura só!
obrigada pela partilha.
bjs
Nina

Lígia Mendonça disse...

Brigada pelo elogio, Aline! :-D As caixas estão ficando melhores.. .rs é a prática, né?! hehehe
Ah, que legal o encontro! Se morasse por aí, eu iria com certeza!
Beijos

Adriana disse...

Ahhhhhhhh eu quero. Não tem nem idéia de onde? Fiquei anciosa agora rsrs.
Beijinhos

Coisas que me deixam feliz.blogspot.com disse...

Oi Line... eu tb vou,,.,, já fui no primeiro, vou no segundo, terceiro, rsrsrsrsrs obaaaaaa... saudades.. bjs vania

Lica disse...

Aline, tudo bem?
Vim aqui indicada pela Adriana do blog era uma vez ...Arts.
Ela me disse que vc mora em Sto Andre, assim como eu, quero participar do encontro. meu e-mail é andreialica@hotmail.com

Bjão

Marcia disse...

Eu jurava que tinha comentado nesse post, confirmando presença... A idade é uma coisa séria, viu, rsrsr.

Bom, Line, confirmo presença!! Será ótimo - e comemoraremos um ano do encontro anterior!!

Beijocas

Ingrid disse...

huuummm que delicia....

Topo com prazer!!!

isilverol@gmail.com

bjs

Priscyla disse...

Oi Aline, vi a divulgação do encontro no blog da Monalise... Sou blogueira a pouco tempo mas gostaria de participar se fosse possível!!!

Já estou te seguindo.
bjin e fik com Deus

http://pryarte.blogspot.com

Soll* disse...

Oi Aline,
Quero ir sim.
Vou te mandar um e-mail
beijo.
Soll

Valéria disse...

Quero participar, como faço?

Monalise Nogueira disse...

Aline, põe o link do blog das meninas ai... bjs

Vivian Paiva disse...

Oi Aline, gostaria de participar... meu blog tá meio desatualizado, mas queria te conhecer e fazer parte do grupinho...rs

Vanessa Moraes disse...

Gostaria muito de ir!! Já tem local??

Aline disse...

Oi Vivian, deixa seu email pra gente conversar!

Monalise Nogueira disse...

Aline põe mais um nome ai na lista!
Minha cunhada sócia Nay Rocha

Beijos

Lola Flor disse...

Finalmente!

Aline, olá acabo de conhecer seu blog através da Ingrid, não perderei esse encontro por nada. Por favor confirme minha presença.

Um grande beijo e já vou preparar o mimo correndo!!!! Aj já comecei a te seguir, adorei o blog!

Meu e-mai: lola.arteira@gmail.com

Um beijo, Lola

Valéria disse...

Estou confirmada, estou contado nos dedos para chegar este dia, tenho certeza que será muito divertido e produtivo!!! Vejo vocês lá hein meninas!!!

Ana Carla disse...

Oi Aline!!
Soube de seu blog e do encontro através do blog da lígia (Purple Violets), então querida!
Moro em São Paulo e sou blogueira! Amo artesanato!
E então posso ir?
Será que vai ser distante do centro?
Pois faz 2 anos que moro em São Paulo, e conheço mais a região do centro!!
Beijinhos, Ana Carla

Valéria Martins disse...

Aline essas lista é a atualizada? são 15 participantes então? qualquer coisa me manda a lista até sexta certa... estou contando nos dedos....

Sonia disse...

Oi, eu tambem quero participar.Espero que seja perto do centro tb, pq tenho que trabalhar na parte da manhã. Beijos !!! Sonia
me responde no e-mail srtegani@ig.com.br

Cris artesa disse...

ola .. eu gostaria de saber onde vai ser ..eu sou de sp amei a ideia rsrs

kelly-sandro@hotmil.com uso mais este email

Cris artesa disse...

eu nao vou conseguir ir nao recebi o endereço ainda aline ...:(

Postar um comentário

^