terça-feira, 22 de março de 2011

Caixa de bombom para a Páscoa

Para a Páscoa desse ano resolvi fazer uma caixinha toda pimposa:


Forrada com tecidos e na tampa a técnica do Patch embutido/Carton Mousse:



 Humm... Fotinha sugestão:


Para comprar ou encomendar uma para cada pessoa da sua família, me mande um email!!! =D

20 comentários

Raquel - artepapel&madeira disse...

Ficou muito linda, além de deliciosa com estes bombons!!

Beijos!

DeClara sua arte disse...

Ficou super graciosa... amei, a tecnica do ilhos, você é d+...
Parabéns!
Bjinhos

Karina Agostinho disse...

Linda esta caixinha, Aline! Amei a estampa do tecido, muito delicada!
Bjos.

** Dri ** disse...

Li! Que carinha linda o seu coelinho tem!!!! Nhai!!! Dá vontade de morder...
Tenho certeza de que quem ganharáessa caixa ficarámto feliz!!!
Eu quero uma tbm..kkk
bjinho

Fenix disse...

Nossa linda é pouco!!! amei seu trabalho, seu blog tudinhoooo.
Beijocas.

Daniela Guerra V disse...

Lindo, mais uma linda caixinha, e você tá toda toda com esses furinhos nas tampas rsrsr fica lindo ! Parabéns denovo!

Arteira.com disse...

Aline, que coisa mais fofa essa caixinha...amei, amei
Muito simpatico o senhor coelhinho, sem dúvida é um belo presente de Páscoa...Parabéns

Arte com Caixa disse...

Aline vc sempre surpreende com o seu trabalho! Muito fofa essa caixa.
Parabéns!

Bianca disse...

Ahhh, megafofa!! E a caixa de costura então, ficou muito linda!!
Beijão

floreseciaartesanato disse...

Aline, seus trabalhos são maravilhosos. Tenho acompanhado seu blog e é nítido o talendo e atenção aos detalhes que você tem. Parabéns!!
Bjs, Aleta

Feiticeira das Cores disse...

Está super fofa, linda, aliás como todas as caixinhas!
Bjs
Lita

Aline disse...

Obrigada pelos recadinhos meninas!
=)

Silvana disse...

Muito linda!!!!!!!!!!
Você está demais!!!
beijo

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Oi, Aline, td bem?

Vi seu recado hj, me fala só qual a imagem pra eu dar os créditos, ok...
Me desculpa, às vezes vejo alguma coisa interessante na net e acabo não gravando de onde tirei, mas não é por mau.
Suas coisas são lindas, vou te seguir.

Bjos,

Doce Ateliê disse...

Mas ficou muito muito fofa essa caixa. As cores são lindas e esse orelhudo gordinho ficou lindo demais.
Amamos.
beijo com carinho.
Chris e Dwan/Acre

SoArt's disse...

Oi amada, adorei sua caixinha.Um capricho só!!E a sua crop, quantas utlidades, hein?Bjkas doces para ti.

Desabafando disse...

Ah,...mas que fofura esse coelho! rsrs...adorei!

Lu CY disse...

Own, que linda!
Adorei o tecido da base, lindão!

Carol disse...

Aline, os seus trabalhos estão cada dia mais perfeitos.
Linda demais essa caixa.
Beijos

Caroline Monteiro disse...

Que caixa maravilhosa! Lindo, super caprichado. Bjo

Postar um comentário

^