terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Promoção: Tô colada com o Art in Duas!!!

Uma parceria onde quem sai ganhando é você!! =D
O Entre Pincéis e o Art in Duas se uniram para realizar essa promoção; Daniela, Valéria e eu bolamos com muito carinho cada regrinha e cada escolha dos adesivos que uma leitora (ou leitor) terá  a alegria de levar para casa.

O Art in Duas é a união de duas artesãs talentosíssimas: Valéria e Daniela, que agora estão juntas criando e trabalhando, para levar originalidade e aconchego à decoração de variados tipos de ambientes, desde nossas casas, até lojas e escritórios... eu já fiquei imaginando meu ateliê com um adesivo fofo!!

Antes de passar as regrinhas, vou deixar vocês com água na boca!! Confiram abaixo a lista de adesivos que foram selecionados para essa promô, a vencedora escolherá um, e receberá em sua casa, sem trabalho, sem custos, só alegria!! É mole ou quer mais?








*Os adesivos com frases, ficam a critério da ganhadora, se optar por algum desses, ela pode escolher a frase que preferir.
*Os adesivos tem o tamanho máximo de 1m.

Bom, agora que já conhecem os prêmios, vamos às regrinhas básicas:

  • Ser seguidora do Blog Art in Duas.
  • Enviar um email para artinduas@ymail.com respondendo a pergunta: "Por que a decoração fica mais bonita com adesivos Art in Duas?"
  • Morar no Brasil (Ou ter um endereço de entrega no país)
  • A promoção começa hoje e vai até o dia 14/02/2011.
  • Todas as pessoas que cumprirem os requisitos, terão seus nomes em uma lista, por ordem de envio dos emails. Essa lista será exibida no dia 15/02/2011 e no dia 16/02/2011, farei um sorteio pelo Random. A vencedora será comunicada por email.
Se você gostou e não quer esperar pelo sorteio, ou quer ter mais de um, entre no Art in Duas, escolha a vontade e faça um orçamento com as meninas!!

Boa sorte!!! ;D

    18 comentários

    Lu CY disse...

    Que legal, Aline!!!
    Adorei o primeiro adesivo de geladeira, de galinho, hehe!
    Eu já sigo o blog das meninas, vou participar!

    Beijo

    Rosane disse...

    Amore, adorei a promoção e já tô nessa, já fui lá visitar o blog e amei tudo, dá vontade de sair comprando um monte rsrs
    Agora uma dúvida sobre o e-mail: é "ymail" mesmo?
    Tá chegando a hora de eu conseguir comprar minha segunda caixinha rsrs boba né? rsrs
    Bjinhoss

    Aline disse...

    Lu, esse galinho tá muito engraçadinho né!!rs... Esses adesivos para geladeira são super mimosos...
    Bjosss

    Oi Rosane!!
    É ymail mesmo... rs...
    Isso aí!!! Depois vou te passar por email um desenho que fiz para ela!!
    Beijoss

    Bianca disse...

    Ahh, amei os de galinhas para geladeira... lindos!! Que legal esse sorteio!
    Beijoss

    Bianca disse...

    Ahh, amei os de galinhas para geladeira... lindos!! Que legal esse sorteio!
    Beijoss

    Monalise Nogueira disse...

    Já estou participando Aline. Adorei!!!

    Déia disse...

    Aiii que legal!!
    Os adesivos sao lindos!!
    Vou participar!
    bj

    Arte Borboletas disse...

    Oi Aline quanto Adesivo Lindo e já estamos participando.

    Seu Blog cada vez com mais Novidades e a Lojinha Também Parabéns!!!

    Beijkas Mil!!!

    Ro e Va

    Mulheres vivendo o Reino de Deus. disse...

    Olá! Sou nova por aqui, quer dizer me tornei seguidora hoje. Mas sempre visito este blog e acho o máximo. Gosto das idéias, a criatividade e tudo o mais.
    Com certeza participarei deste sorteio, pois amo estes adesivos, eles são lindos e deixam o ambiente de nossa casa bem moderno. Um abraço!
    Estarei sempre por aqui agora.

    Dani disse...

    Difícil vai ser escolher!! amei os da geladeira.

    Já sou seguidora das meninas e mandei o e-mail .


    beijinhosss

    Dani disse...

    Aliás adorei esse blog tbm e já estou seguindo, virei sempre por aqui com certeza
    beijinhoss

    Desabafando disse...

    Ah que lindos quero um adesivo desses..rsrsrs...vou passar la e ver se consigo participar.

    Almata Química disse...

    Olá, parabéns pelo blog.

    http://almataquimica.blogspot.com

    Andréa Brandão disse...

    Obg pela visitinha!
    Apesar de ter abandonado "minha casa" por conta da correria, continuo a te visitar sempre porque a-d-o-r-o suas artes. Se bem que você tbm não tem postado com muita assiduidade... rsrsrrs
    Quem sabe por estar dividida em "três" agora!

    Ah, já estou seguindo o artinduas desde ontem, tá? Tbm vou querer participar da promoção.

    Bjão

    JULIANA disse...

    Adorei estes adesivos de geladeira quero muito ganhar um de presente meu niver é dia 16/02 dia do sorteio vou participar!!!!!

    Silvia Maria disse...

    Eu ainda não ganhei nada... quem sabe agora?
    tô dentro

    Aline disse...

    Isso aí meninas!!! Vamos participar!!! =)

    Teto Doce disse...

    amei!
    já mandei o e-mail

    quero participar, são todos lindos


    bjkas Aline,

    Postar um comentário

    ^