terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A lista das participantes da promo

Bom dia pessoal! Como sei que todas estão ansiosas e com os dedos cruzados para ganhar um adesivo do Art in Duas, vim o mais rápido que pude divulgar a lista das concorrentes. Como havia explicado nas regrinhas da promo a promoção se encerrou ontem, hoje divulgarei uma lista para que todas possam conferir seus nomes, e caso esteja faltando algum, vocês tem até amanhã às 11:00 da manhã para me avisar e resolvermos tudo. Mais ou menos ao meio-dia de amanhã, divulgarei a vencedora, que será escolhida através de um sorteio pelo Random.
Relembrando as regrinhas, a participante teria que ser seguidora do blog Art in Duas, e enviar um email para elas (as autoras do blog Art in Duas e criadoras desses adesivos lindos) respondendo a perguntinha que foi proposta. Bom, hoje elas me passaram a lista das participantes, vou repassá-la aqui, confiram e cruzem os dedos!!

1 - wgallocascastro
2 - Sirlene Silveira
3 - Alexandra Nazare Silva
4 - Luciana C. Yaros
5 - Cintia Souza
6 - Laiz Vidal
7 - Valéria Batista
8 - Elisana Bianchi
9 - Divanea Aparecida Nogueira
10 - Liége Oliveira
11 - Vera Lucia de Oliveira
12 - Monique de Lima Goggi
13 - Leonice Campelo
14 - Simoneide Romão
15 - Ana Cláudia Malgaresi Adamante
16 - Dani Ribeiro
17 - Eliana Cavalcanti
18 - Rosangela Alves Feitoza
19 - Magla Capirazzo Lopes
20 - Mara Peraro
21 - Denise Vicentini
22 - Silvana Marques
23 - Gislaine Alves de Almeida
24 - Heloiza Goulart
25 - Monalise Nogueira
26 - Monica Schneider
27 - Flaviane Koti
28 - Natali Lima
29 - Celena Souza
30 - Rosane Nascimento
31 - Rosângela Aparecida C. Costa

Obrigada pela participação de todas!!
Amanhã volto para anunciar a ganhadora!!

8 comentários

Teto Doce disse...

ai que bom que consegui participar.

estou torcendo mt para mim..rs

bjos,

Monalise Nogueira disse...

Menina tô ansiosa... não vejo a hora..

Daniela Guerra V disse...

Oi aqui é a Valéria e a Daniela.]
Estamos ansiosas também para saber quem vai ganhar.
Boa Sorte a todas !

Elisana Bianchi disse...

oba sou nova blogueira e to adorando essa idéia de participar de sorteios.Estamos na torcida!!bjs

Helô MG Manini disse...

Ah, que gostoso!!!
Estou participando!!! E TORCENDO!!!!! rsrs
Mas meu nome é Heloiza (com Z)... rsrsrs Caso eu ganhe meu "nomezinho" tem que aparecer certinho, né!!! rsrsrs
Beijos e parabéns pela iniciativa!!!!

Aline disse...

Já corrigi seu nome Helô.. Agora está certinho!! Boa sorte!

E boa sorte a todas vocês meninas!!!

=)

Hélio disse...

EU ME INSCREVI E MEU NOME NÃO ESTÁ NA LISTA!!!!!
SNIF SNIF

Aline disse...

Ih... demorou para avisar, deixei a lista aqui por 24h para que todos conferissem...

Postar um comentário

^