terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Retrospectiva 2010

Em 2010 comecei o ano um pouco desanimada do blog e do artesanato, até passou pela minha cabeça parar de escrever, mas logo me animei novamente, é muito bom a troca que vivenciamos nesse mundo dos blogs. Fiz uma retrospectiva dos melhores momentos do Entre Pincéis de 2010:

  • Em Março fiz 2 paps que muitas pessoas gostaram sobre forração aqui e aqui, só não foram tão visitados quanto esse de 2009 aqui. Espero que tenha ajudado vocês!
  • Em Abril descobri minha paixão pelo Patchwork embutido, aqui, e me encontrei finalmente. Quando comecei no artesanato, experimentei todas as técnicas a procura de uma para me especializar, o patch foi a escolhida, minha paixão!
  • Em Maio tive a felicidade de promover um encontro mega especial de blogueiras, aqui, amizades que renderam outros encontros e hoje mantemos contato e ainda nos encontramos.
  • Em Junho fiz dois posts falando sobre preço, aqui e aqui. Renderam ótimas discussões, algumas por emails.
  • Em Julho visitei a Mega Artesanal pela primeira vez, adorei! Aqui.
  • Em Julho também, concluí a decoração do meu quarto, aqui. Decoração essa que planejava havia uns 3 anos.
  • Em Agosto postei um pap de como fazer um vaso muito fofo, estilo antiguinho. Muitas meninas gostaram. Aqui.
  • Em Agosto também, realizei a única promoção do ano, aqui, e sorteei uma caneca com a logo do blog. 
  • Em Outubro inaugurei a minha Loja de Materiais Entre Pincéis, aqui. O link da Loja aqui.
  • Em Dezembro inaugurei a minha loja no Elo7, onde coloco peças disponíveis para venda e outras sob encomenda, aqui. O link da loja aqui.
  • E ainda em Dezembro realizei a façanha de aprender a costurar, foi na última semana do ano. Mas ainda volto com um post para falar sobre o assunto.
Por essas e outras coisas 2010 foi um ano muito bom!

8 comentários

Rosangela Loeblein disse...

Oi Aline como é bom fazermos uma retrospectiva e vermos que fizemos tantas coisas boas no ano q passou. Bjossssss feliz 2011!!!

Déia disse...

E que venha 2011 com força total!

bj

** Dri ** disse...

Bem produtivo 2010!!!
Que 2011 seja mtoooo melhor!!
Adoro sempre!!!
bjos

Joana e Sofia disse...

Que 2011 supere 2010 é o desejo do cantinho-da-mama.

Beijos
cantinho-da-mama

Fla disse...

Que seu 2011 seja ainda melhor. Repleto de paz e alegrias.
Bjs

Marcia disse...

Querida, que ano produtivo!!! É ótimo quando nos encontramos NA técnica, né? Estou nesse processo também.
Beijoca

Desabafando disse...

Parabéns por todas as conquistas. E fico muito feliz de te la conhecido! Que esse ano seja ainda melhor.

Bianca disse...

Você fez muita coisa linda ano passado!! Parabéns!
E logo teremos novidades com linhas e agulhas então? Que legal!! Também tô doida por uma máquina de costura e para aprender!
Fiquei muito feliz por ter te conhecido e que sejamos amigas, ainda que virtuais! =)
Te desejo muita inspiração para esse ano!
Beijocas

Postar um comentário

^