segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ajudante dorminhoca

Pepê nunca foi muito fã de ficar comigo no atelier, e eu nunca me conformei com isso. Até o dia em que percebi que como boa dorminhoca que é, a minha ajudante não achava que meu atelier era um lugar confortável. E eu achando que cachorro que é cachorro se joga no chão mesmo e é feliz... tesc...tesc... ledo engano! Pepê só deita no chão quando está com calor, fora isso, é sempre em tapetes ou no pufe dela.
Então resolvi comprar um tapetinho para ela, coloquei em vários cantinhos do atelier até descobrir o que ela gostava mais. Ela ficava meia hora, depois se levantava e ia procurar um outro lugar para dormir.
Depois resolvi levar uma mantinha dela, para deixar o lugar mais aconchegante. Essa manta é um pedaço de tecido soft, sabe qual? Comprei 1,5m em uma loja, uma mão na roda. Mas nada da peidoquinha (apelido carinhoso) se sentir a vontade por ali.
E depois de um tempo, estava eu fazendo alguma coisa no chão, acho que cortando isopor, não me lembro, e com as pernas quase paralisadas (corpinho de 26, perninhas de 76.....afff...) catei uma almofada e sentei em cima. 
Pepê olhou para mim, eu olhei para Pepê, e naquele momento tive um insight!
Sim! O que faltava ali era uma almofadinha! 
Ela, fofa como só ela sabe ser, disse que gosta de um agrado. E hoje ela deita e rola ali comigo.
E eu tive que registrar esses momentos hilários, andava com a máquina debaixo do braço, e sempre que flagrava uma pose inusitada, clicava, e pensei: Isso daria um post hilário!!














É ou não é uma fofa?

33 comentários

Jack Lima disse...

A modelo e suas poses! A Bunchen que se segure!
Rs,rs,rs
Beijitos

Sónia disse...

Lindinha! Muito fofa!
Sempre faz companhia para você e no fundo ela só queria a almofada! Ah! Bicho sofre!
beijos!

Joana e Sofia disse...

É linda!

Beijos
Joana e Sofia

Gaby disse...

Como esses bichinhos sofrem por não saber falar, tadinha e ela tá a coisa mais fofinha.
Sua companheira de todas as horas.

Bjs

Julieta ás avessas disse...

Na penúltima foto a PP fez uma pose de "Marilha Gabriela" que ficou simplesmente um luxo!!! Me senti a entrevistada da semana ! kkkkk
Beijos mil pra ti e pro Chown...
... e lambidinhas para a PP. ;)

Lígia Mendonça disse...

Fofíssima! hehehe

Ozenilda Amorim disse...

Ela é uma fofa sim e uma mocinha bem exigente, né. É tão bom quando a gente faz alguma coisa que eles gostam...
Eu tenho três gatos e eles adoram ficar onde eu estou, se fico no quarto então, eles deitam e rolam.
;)

Líbina disse...

Que fofa, mt preguiçosa kkk.
Bjs

Naty Young disse...

Oieee, Aline Querida.
Um lindo 2011 pra ti!

Tudo bem por ai?

Eu, hj, comecei a entrar de novo na internet. Fiquei 1 mês na praia e nem entrei.. Horrivel.. Somos dependentes demais disso daqui. eheheheheheheh :) Mas, o que dói mais é a saudade das amigas blogueiras, como tu.. ehehehehe

Bom, vim mesmo dar um Oi.. Apareça pra me ver no msn. eheheh

Beijinhossss

Fla disse...

Hahahaha que linda!
Olha as poses dela... ai que fofa, dá vontade de apertarrrrr!
Bjs

Carol disse...

Eu amo, adoro, me apaixono por todos os posts com a Pepezinha.
Como pode ser tão linda e fofa?
Beijos

Déia disse...

Ouwnnn que fofura!!!!
E ainda faz pose de modelo kkkk

bjs

welze disse...

adorei o blá blá blá de hoje. uma graça sua amiga.

Beatriz disse...

Linda! E que orelhas fantásticas! Maravilhosa de companhia.

Marcia disse...

Oi, querida!!! Bobas somos nós, que fazemos todas as vontades dessas folgadonas, rsrsrsrsrs.
Pelo menos agora vc tem companhia no ateliê. ;)
Beijoca

Lu CY disse...

Muuuito fofa!
É, eles gostam de um mimo, sim!
O Cazé sempre fica comigo no Lavanteliê, deitado embaixo da minha bancada, mas uma hora ele cansa e vai pra outros cantinhos. Quando chove ou esfria, jogo um dos "cheiros" dele e ele fica hooooras lá.
Eles são muito amados, né? amigos mesmo! A Pepê é muito fofa, tem uma carinha tão amigável, dá vontade de fazer carinho!
Beijo

Silvana disse...

ah... é uma delícia ter a companhia deles, não é?

Beijo

M. Sueli Gallacci disse...

Que linda que ela é!!!

Quando a gente pensa que não, eles acham um meio de se comunicar conosco. É so prestar atenção que eles falam tudo!

Amei o post.

Bjokas pro cê e pra Pepê!

duda lima disse...

Aline,
cachorros adoram conforto, eu bem sei, tenho duas folgadas na minha casa! Uma adora dormir no sofá dela (só dela), a outra gosta de dormir em qualquer lugar que eu esteja (isso inclui minha cama)!
Sua pepê é da mesma "raça" da minha glória!
bjoca

Desabafando disse...

kkkkkkkkkkk...sou fã da Pepe!

Marcia Accioly disse...

Esta Pepê é muito folgada! Igual a ela só mesmo Mika Maria, que faz as mesmas poses e mooorrreee de preguiça o dia todo!!!
Mika Maria é uma poodle bem pretinha que me adotou faz alguns anos!Está uma velha senhora, mas nós a amamos como se fosse o lindo bebê cachorrinho que chegou lá em casa...
Bjs, Aline

Ps: recebi hoje o isopor pluma. Estou louca para "brincar" com ele!!!

Andreza disse...

Ela é muito fofa...só da vontade de apertar mesmo...muito fofa!

Diário de uma Mãe de Cachorro.... disse...

Linda essa pequena.....os meus cachorros ficam deitados embaixo da minha mesa....adoram.....sempre companheiros...eles são especiais....

Monalise Nogueira disse...

Oi Aline, tem selinho lá no Blog pra vc!
Beijos

Bianca disse...

kkkkkkkkkkk...
Pepe é uma lady... rsrs, que danada!
Beijoss

** Dri ** disse...

Que delícia!!!
E as pernas...kkk.. As de traz para frente....kkkkkkk
Eu amo ela!!!!!!
*Ü*
bjinho

Adriano disse...

Ih, é a Pepezinha, mi-nha gen-te !!!

Fernanda Leão disse...

Muito fofa! E você, pelo visto, super coruja! Até parece alguém que eu conheço... rsrsss. Eu sou assim também, com a Chiquinha, minha gata... vivo arrumando cantinhos p/ ela ficar onde estou... e tiro foto de todas as poses!!!

Jéssica disse...

Aline, achei seu blog por acaso na internet, e achei a Pepê uma fofa! Dei muitas risadas com as poses dela...
Beijos, Jé
www.artesdaje.com.br

Raquel - artepapel&madeira disse...

Ai meu Deeeus, que coisa mais amada!!!

Bem afofada na almofadinha, adorei!!

Beijos!

Elisana Bianchi disse...

Seu blog é muito fofo, adorei,mas a tua companheira de ateliê me fez parar e comentar.Aqui eu tenho 2 gatinhos que tb ficam nas almofadas fazendo companhia ,delicia ne!!
Já estou te seguindo, passa la no meu dar uma espiadinha e se gostar fique rs.
Bjkas

SoArt's disse...

Oi querida Aline!Sua modelo tem futuro,viu?KKKK.Também tenho três modelos aqui em casa: Mila Belinha e Dulila.Qualquer dias desse eu mostro.Ahhh! Venha no meu blog pegar um selinho para vc.Bjnhos.

A Gerente do Lar disse...

Adorei as fotos... ela é muito fofa e tem jeito de ser muito carinhosa. Eu tenho um sharpei de quase 2 anos, que tbm é o nosso xodózinho, e é que nem a sua, chão só quando tá calor! Por isso espalho tapetes pela casa toda (ahhh e no sofá, tive de colocar uma manta pq senão meu sofá vivia cheio de pelo - sofá marrom, cachorro bege clarinho)... Uma coisa que achei que só o meu fazia era dormir no puff com a gente no quarto, vi que a sua tbm dorme... São verdadeiros filhos né?
Beijos

Bia
www.agerentedolar.blogspot.com

Postar um comentário

^