domingo, 3 de julho de 2011

Ausente...

É pessoal, como podem notar, ando ausente, e por enquanto continuarei ausente. Ainda não sei quando volto a blogar.
Continuo com o artesanato, não parei com minhas artes, elas agora estão todas na minha loja:
http://www.elo7.com.br/entrepinceis

Um abraço carinhoso a todos!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Uma novidade hidratante e perfumada!!

Há algum tempo atrás, uns 2 ou 3 anos, não me lembro bem, comecei a produzir sabonetes hidratantes, fiz durante um tempo e depois parei. E agora com esse frio que está fazendo, decidi voltar a produzir as barrinhas cheirosas e hidratantes!! =)
Eles se destacam dos sabonetes comuns e industrializados pois são feitos com glicerina e extratos hidratantes. Ao invés de sair do banho como se tivesse recém aplicado botox no corpo todo, de tão seca e esticada a pele, com os sabonetes de glicerina você sai perfumada e hidratada. Os cheirinhos são deliciosos e bem suaves, alguns são mais marcantes e deixam o banheiro todo perfumado, é uma delícia! Com esse frio que está fazendo, dá até gosto de entrar naquele banheiro frio, só para tomar um banho especial desses!! hihihi....
Nessa primeira remessa de sabonetes hidratantes, fiz 4 cheirinhos diferentes: 

Chocolate - Que é o mais hidratante, pois além do extrato ele contém manteiga de cacau e chocolate de verdade...hummm.... 


Maracujá - Tem o mesmo cheirinho da fruta, uma delícia!


Flor de cerejeira - Tem um perfume bem marcante, esse deixa até o quarto perfumado...rs...

 (as flores no vidrinho são apenas para compor o cenário, não são as flores de cerejeira reais)

Menta - Bem refrescante, o aroma se assemelha a balinhas de menta!! 


Todos eles contém extratos hidratantes. 
O formato é esse da foto, uma barrinha com mais ou menos 120g cada, vem embaladinho para não perder suas propriedades e com uma etiquetinha atrás com os dados do produto.
Ainda vou colocá-los na minha loja no Elo7. Caso alguém tenha alguma dúvida, queira saber mais informações ou deseja adquirir essas barrinhas cheirosas, é só me mandar um email: a.vachelli@gmail.com
E para os meus clientes (de caixas e peças decoradas): a partir do dia de hoje, estarei enviando um sabonete a sua escolha (sob consulta prévia dos aromas disponíveis) na sua próxima compra, para que possa experimentar e se deliciar com um banho hidratante e cheiroso :)

Editado: Eles já estão disponíveis na loja, basta clicar no link abaixo e se deliciar!! =) 



quarta-feira, 15 de junho de 2011

Homens também merecem ganhar caixas personalizadas =D

Ou você está pensando que só mulher merece esse agrado? A caixa personalizada passa a quem ganha a sensação de carinho, de bem-querer, de que aquele presente foi planejado com todo cuidado do mundo, pensando nos mínimos detalhes.
Por isso adoro fazer as personalizadas, sempre vem com uma história, seja um relacionamento que está no fim, e o namorado tenta recuperar os sentimentos esquecidos dando uma demonstração de carinho , seja a esposa que quer inovar e surpreender o maridão, seja o namorado que quer o "presente perfeito". 
Adoro planejar junto com meus clientes a criação de uma peça, às vezes eles até pensam que me incomodam, que nada!! Mal sabem eles que eu ADORO!!! rrsss....
Essa caixa de hoje foi encomenda da minha querida amiga Míriam, as cores todas bem neutras, e o charme dos passarinhos apaixonados:




Essa caixa tem o tamanho de uma caixa de camisa




O Blogspot esse danadinho, anda me dando dores de cabeça. Com vocês também? Não consigo mais carregar várias fotos, sempre perco mais da metade pelo meio do caminho, tenho que ir de 1 por 1, isso quando essa uma não some também...aff... Não tenho paciência com isso... Fora esses espaçamentos entre fotos que não consigo arrumar nem por reza braba....
Tenho percebido em alguns blogs que a pessoa posta e fala da foto que postou, mas eu não vejo a foto. Espero que vocês vejam todas as fotos que estou postando, se notarem algo errado, me avisem, please.

Volto depois com uma novidade cheirosa para vocês!!! =)

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Uma lembrança desse nosso Brasil

E para quem visita nosso país e quer levar uma lembrança, ou para quem tem amigos em outros países e quer presentear com um artesanato bem brasileiro, a caixa de hoje é a cara do Brasil!
Exclusividade Entre Pincéis =D

- Em Patchwork embutido, toda forrada com tecidos de algodão -





 Essa foi recheada com 2 copinhos de dose e 1 cachacinha


Gostou e quer encomendar? Me escreva: a.vachelli@gmail.com

Quero dizer às amigas que passam por aqui que ando meio sumidinha, sem muito tempo para me dedicar ao blog, mas estou viva!! =) rsrrss....

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Chega de linhas soltas pelo atelier

Essa caixa é diferente da que costumo fazer, dessa vez, além da máquina pretinha (clássico) ela vem com o suporte para a máquina e uma cômoda com 2 edredons de patchwork em cima...rs... Para incrementar, usei pequenos botões como "puxadores" e outros em formato de carretel de linha... aah, e no cantinho em cima tem um lacinho, que também é uma botão!! :)




Eles também merecem um toque de fofura...

Não é? Essa caixinha toda delicada e fofa vai enfeitar o quartinho de um lindo bebê que ainda não chegou ao mundo... mas quando chegar já vai encontrar muito amor e uma caixinha em patch no seu quartinho...rs...






segunda-feira, 23 de maio de 2011

Desafio Craft - 2° Desafio


Eeee.... custou mas saiu....rsrs... Nosso segundo desafio!!
Dessa vez quem propôs fui eu, e o desafio foi:

"Criar uma caixa de patch embutido utilizando na tampa o bordado a seguir. Esse bordado é um barrado e tem canto, porém você pode fazê-lo do tamanho que quiser, e se quiser tirar o canto e fazer só um barrado fique à vontade, contanto que tenha o ponto cruz no patch. A imagem de patch fica à sua escolha e as cores também (tanto do bordado quanto do patch, não precisa necessariamente ter a cor do bordado diferente do gráfico)."

O ponto cruz:


Minha peça:






Esse foi um desafio dos brabos...rs... Sempre quis fazer uma peça de patch com ponto cruz. Alguém se arrisca? Caso alguém se arrisque no nosso desafio, me escreva contando e mandando fotos hem? =)
Quer conhecer a peça linda que a Bianca fez? Clica aqui então e vai lá!!!


Se inspiraram no Desafio Craft

Inspiradas no Desafio Craft, duas leitoras queridas fizeram trabalhos lindos com a imagem proposta pela Bianca no nosso primeiro desafio. A imagem foi essa:

A Lígia que também é uma amante do patch embutido, seguiu as regrinhas a risca, fez uma caixa em patch e não repetiu as cores da imagem, olhem só que fofura:



 Detalhe da borboletinha:


E a Márcia de São Pedro da Aldeia, me escreveu contando sobre suas experiências no patch embutido. Junto ela me mandou fotos de alguns trabalhos e entre eles um quadrinho que ela restaurou utilizando a imagem do desafio. Ele foi todo pintado, ficou um charme:


Se alguém mais produziu alguma peça utilizando o tema do nosso desafio, me envie um email que vou adorar ver o trabalho e publicá-lo aqui. =)


domingo, 22 de maio de 2011

Kokeshis

Um trio de kokeshis sorridentes para começarmos bem a semana! =)



Com fecho para cadeado, pézinhos e correntinha para dar um charme especial...




Minha assistente sempre dá o parecer final....rsrs....


E você que veio me fazer uma visitinha, tenha uma linda semana!!! :)

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Lar Doce Lar e Porta Jóias

Sabe aquele toque final que deixa nossa casa com cara de lar e dizemos : "Agora sim!!!"? Pois então, é bem esse quadrinho que fiz em Patch embutido, dá só uma olhada:



A moldura é de mdf pintada de marrom. Fazendo a moldura do patch, usei uma fitinha muito delicada com umas florzinhas e nos 4 cantos colei botões brancos.

E trago hoje também mais um porta jóias, forrado com veludo por dentro e por fora um tecido de flores amarelas bem fofo:





Tenham uma ótima semana!!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Paciência é meu nome do meio

Mentira.... Tô de saco cheio... essa manutenção que o blogger resolveu fazer sem nos avisar, nos deixando fora do ar por 1 dia, foi de encher o saco... Posts e comentários feitos quarta e quinta sumiram, dizem eles que estão tentando restaurar. 
Bom, minha reclamação fica por aqui mesmo, afinal de contas não pago nada por esse serviço e ainda fico reclamando....rsrsrsrs.....

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Saindo um porta-jóias tamanho família!!

Estava eu hoje, pintando uma peça de branco, minha cabeça já doía horrores, o que tem sido normal nos últimos dias... Quando me preparava para uma segunda demão na tampa... a luz a noite não é lá essas coisas, mas eu estava com a luminária extra acessa. Daí que comecei a pintura, uma lateral, outra, e outra e por que raios essa tinta está tão rala? Bom, não faz mal, depois dou outra demão... Quando vou pintar o lado de cima da tampa, sinto um leve cheirinho de cola.. é gente... me chicoteia que eu não tô podendo mais com isso! Já tô até vendo o dia que vou começar a colar meus tecidos ao contrário e a ter que esconder os objetos cortantes de mim mesma... bom, isso eu até já faço....afff....

Mas vamos falar de coisas boas!! =D
Recebi a encomenda de um porta-jóias "para caber tudo" daí logo pensei naquele modelo lindão de 4 gavetas. Sempre quis fazer um, me faltava oportunidade, agora que dei o ponta pé inicial, outros virão.

Fiz uma pátina provençal bem suave, vocês podem reparar os detalhes nas beiradas e na frente das gavetas, ainda nas gavetas, fiz um detalhe com textura, e na tampa também. As laterais e parte de trás forrei com um tecido e por dentro forrei com tnt aveludado creme. Adorei o resultado!

 




Aqui, mostro como é a divisão das 3 gavetas e mais a gaveta falsa, que é aberta pela tampa.


Não usei minhas jóias e bijús para incrementar as fotos, senão estaria escutando até agora o eco dos meus 5 anéis, meus 3 brincos e meus 3 colares caindo no gaveteiro :}

Caso queiram encomendar é só me escrever...
Tenham uma ótima noite!!
^