terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Patchwork embutido / alguém me segura

Me segurem senão daqui a pouco estou forrando a pepezinha com tecidos de algodão...rs...
Obrigada pelos comentários no post anterior meninas!
Trouxe hoje mais duas caixas forradas:

Essa foi encomenda, ao gosto da esposa:




Ele pediu que eu escrevesse os nomes deles com um "De: Para:".
Já seguiu viagem, e numa hora dessas já está em território Romeno, fazendo alguém feliz =D


Esta de cupcake terminei hoje e ainda está órfã, sem alguém para cuidar e lhe dar amor... Mais um pouco ela chora... ela.... não eu... rs...





Está disponível na loja:


Os produtos em destaque, são os que tenho para pronta entrega.
E por falar em pepezinha, ela manda um lambeijo para todos:


Atualizado 21/12: A caixa não está mais órfã... Já ganhou pai e mãe!! rs....

10 comentários

Pamella Chayni disse...

Muito lindo seu trabalho Aline, parabéns eu amei todas as caixasss estão lindasssss...

Marcia disse...

Oi, querida!!! Caixinhas lindas como sempre. Estou com duas para fazer entre hoje e amanhã, acredita? Serão presentes de natal para minha nova cunhada e para minha madrinha. Então, a correria aqui está grande, rsrsrs.
Lambeijo para a Pepezinha também.
Beijoca procê.

Andressa Dunayski disse...

Oi Aline! Parabéns pelo seu trabalho!!!
Suas caixas são lindas! Cada vez que vejo uma caixinha sua com o patchwork embutido me apaixono ainda mais pela tecnica, ainda não consegui fazer pois na cidade onde eu moro não consigo encontrar o isopor só pela net e também está dificil de encontrar! Mas ainda não desisti, logo logo consigo fazer!!
E mais uma vez parabéns, seu trabalho é lindo!

Beijos
Andressa
http://artesdaandy.blogspot.com

** Dri ** disse...

Kkkk...
é mto bom fazer patch né!!
Tive uma época que me empolguei que fiz várias... E elas estão em casa, sem dono!!! kkkkkk
Mas ficaram lindas e que bom que já tem dono!!!
E mil lambeijos na pepe!!!!! Saudades dela..kkk
:)
bjos

jana-arts disse...

Oieee!!!

lindos,lindos...adoro suas caixas são um capricho.
Essa do pinguim ficou show!

Beijos!

E um ótimo Natal!

Sheila disse...

Oi,Aline

Seus trabalhos estão lindos,perfeitos,impossivel deixar elas orfãs.
Beijos

Desabafando disse...

Oi Li, que saudades!
Nem preciso dizer que ameiiiii suas caixas né? rsrsrs...ficaram lindas! Queria fazer umas pra dar de lembrança de natal mas quem disse que sobrou tempo?

Angela de Paula disse...

Lindas...lindas!
Para mim,estas caixas já viraram mania,amo fazê-las!
Um natal iluminado para você,bjos.

Marcia Accioly disse...

Oi Aline,

As caixinhas estão lindas! Como sempre, você capricha no que faz. Acabamento perfeito! Um dia chego lá.
Bjs e Feliz Natal,
Márcia Accioly

Monalise Nogueira disse...

Aline acho que estou no vício igual vc.... é muito bom fazer patch embutido...

Postar um comentário

^