quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Modelo Barbie

Para uma menininha de 6 anos essa caixa foi encomendada. O motivo foi o símbolo da marca Barbie e como toda menina que ama a Barbie ama rosa, fiz a caixa toda em rosa.

Imagem usada:


A caixa pronta, e hoje quem faz as vezes de garota propaganda é a coelha Pimposa (nome ainda não definitivo... sou ruuuim de nomes..). Vestidinho rosa, para combinar com a caixa:




Dessa vez variei na borda da caixa, notaram?

 
Como esse é o último post antes do Natal, desejo a todos que passam por aqui ótimas festas, muita alegria e que passem bons momentos com quem amam!

19 comentários

Lígia Mendonça disse...

Aline, a primeira coisa que reparei foi na borda! Ficou linda e perfeita! Adorei!!!! Posso copiar??? hehehe
Parabéns, a caixa ficou mto fofa!!!
E a coelhinha é mto fofinha!
Bjos, feliz Natal

duda lima disse...

Adorei, ficou perfeita!
bjocas e feliz natal

Adriana disse...

Aline, parabéns, seu trabalho está cada dia mais lindo, ficou muito graciosa essa caixinha, tenho certeza que ela irá adorar.
Feliz Natal para vc, com muita paz e prosperidade.
Beijinhos

Marcia disse...

Querida, a caixinha ficou linda. A borda ficou super fofa - amei.
Eu gosto do nome Pimposa, rsrs. Combina com a coelhinha.

Beijoca e um lindo natal para vc.

Penha Art disse...

Simplesmente FANTÁSTICA essa borda diferenciada!!!! Adorei! Posso copiar tb??? kkkkkkkk.
Bjs, parabéns e feliz natal

Aline disse...

Oi meninas!! Obrigada!!!
Podem copiar sim viu? rsrs...
Beijosss

Bianca disse...

Ficou chiquérrima essa caixa!! Parabéns!!
Beijoss

Larissa disse...

Aii que lindaaaa Aline !!
Essa caixa ficou uma graça !!

Beijos.
Larissa
( artefinn.blogspot.com )

Desabafando disse...

Que linda! Parabéns pela criatividade! E feliz natal e feliz ano novo pra vc e toda sua fam[ilia.

welze disse...

espero que tenha passado um ótimo Natal e que o ano novo seja melhor ainda

Déia disse...

Ficou tão linda!! Ela deve ter adorado!!
Mil bjs

Adelaide disse...

Ficou maravilhosa e olha que eu nem gosto tanto de rosa... mas a composição das estampas ficou maravilhosa.
Amiga, estou passando para desejar a você que o ano de 2011 seja repleto de muita luz, paz e muito amor. Que deus te ilumine e guarde sempre e a todos aqueles a quem você ama.
Abraços
http://euseivoucontar.blogspot.com

Carol Marcondes disse...

Ficou perfeito, lindo demais, morro de vontade de fazer uma aula dessa técnica!!!

Bjok

Jud disse...

Olá,
Faz um tempinho que não passava por aqui e fiquei encantada com a sua produção de patch no isopor, tudo lindo demais!!!
Grata pela visita e aproveito pra desejar feliz 2011 cheinho de saude e alegrias!
Bjss,
jud-artes

Debora Arts Crafts disse...

Linda a caixa, parabéns!

Andreza disse...

Só hoje eu vi que você deixou um comentário para mim (caixa) fiquei tão feliz, porque eu adoro seu blog e te acho super talentosa, nossa, fiquei muito feliz mesmo. Aproveito para desejar um 2011 cheio de paz e saúde. Fiz uma outra caixa, quando puder passe la para ver...Bjs!

Karina Sensales disse...

Olá!
Seus trabalhos estão cada dia mais lindos e sofisticados! Parabéns! Feliz 2011!
Beijos

** Dri ** disse...

Li, amei a caixa!!!!
Ficou divina!!!!kkkk
Feliz Ano Novo viu!!!!!!
Mta paz, mto dindin, sucesso sempre e conquistas....
bjos

Cristina disse...

QUE COISA MAIS LINDA, ESSA BORDA ENTÃO FICOU D+, PERFECT...
PARABÉNS AMIGA...

Postar um comentário

^