quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Mais caixas - Patchwork embutido

Essa foi uma encomenda da Malu... Já seguiram  viagem, e logo estarão curtindo o friozinho das Ilhas Canárias.

Posso dizer? Esse totózinho ficou um encanto de fofo!! =D
Adorei a carinha de sapeca dele:



Cores alegres ao gosto da futura dona:


Essa foi com a carinha do Jack (desenho animado):



Cores góticas, para combinar com o desenho:


Essa ninguém adivinha né? Vai para um amante da Apple:



Todas as imagens e cores foram a pedidos da Lu. Espero que os presenteados gostem!

23 comentários

Marcia disse...

Me apaixonei por essa caixinha da Apple!!! é excelente para guardar coisinhas do computador (fios, plugues, etc.). O totó também está fofo.
Beijocas, querida. Saudades.

welze disse...

absurdamente lindas. tem pra todo gosto realmente. adorei todas e cada uma

Gisela Marini Dias disse...

Li, muito bom gosto na combinação dos tecidos.
As caixas ficaram sem comentários de lindas.
Beijão querida! :)

duda lima disse...

Aline,
cada dia você se supera, né?
é uma tecnica deliciosa!
bjoca

Lígia Mendonça disse...

Aline, parabéns pelas caixinhas! Adorei! E me inspiro em vc tbém para fazer as minhas... hehehe tô adorando!!! Passa lá pra ver a última que eu fiz!
Bjos

Debora Arts Crafts disse...

Adorei a caixinha com o cachorrinho!! Parece minha cachorrinha, gostei muito do tecido também. Parabéns.

Feito por mim disse...

Suas caixinhas ficaram lindas,vim agradecer sua visita adorei.

bjs...Arlete

Bi Corte disse...

As caixas ficaram lindas!
A do totó eu me apaixonei.

Em janeiro estarei de férias e vou tentar fazer por aquele passo a passo que você postou de um outro blog há algum tempo.

Beijos

Larissa disse...

Oi Aline obrigada pela visita ao meu blog!
Adoreeei as caixinhas !! Realmente a do cachorrinho ficou uma graça !!! rs

Beijos!

Carol Marcondes disse...

Ahhhhh eu ameeeei... s2

Sheila Camilo disse...

Lindas!!!

Adoro esses temas são super diferentes o do jack então nunca imaginei!

BJus

** Dri ** disse...

Li, amei!!!
A do cachorrinho foi a que eu mais gostei!!!
Mas as 3 estão lindas..
Parabéns!!
bjos

Marcia Accioly disse...

Oi Aline,

Lindas caixinhas! Como todos os seus trabalhos, feitas com amor e capricho!
parabéns!
Marcia Accioly

Penha Art disse...

Eu sou suspeita pra falar sobre esta técnica que adoooro e graças a ela estou me realizando profissionalmente. As suas estão lindas! Vou fazer uma do Jack pra mim! bjs

Lu CY disse...

Que lindas!!! adorei a do Jack! e o cachorrinho lembra um pouco o Ajudande de Papai Noel, dos Simpsons!
Beijo

Andreza disse...

Adoro seus trabalhos, um mais lindo que o outro. Parabéns!

Nárriman disse...

Ei Aline!

Gostaria de te convidar a participar de um sorteio de um estojo de maquiagem, em comemoração ao primeiro aniversário de meu blogue. As inscrições se encerram dia 20/12, ainda dá tempo de participar, viu?
Vou ficar muito feliz com sua participação!!!
Bjs!!!

Arte com Caixa disse...

Oi Aline,
Que lindas! A cada dia que passa vc surpreende ainda mais!
A combinação dos tecidos foi perfeita.
Um beijo e um ótimo domingão pra vc.
Kézia

Fla disse...

Hehehe que graça essa do cachorro!
Aliás, todas estão lindas.
Beijos

Desabafando disse...

Ah que lindasssss....ameiiii todas, vc ta de parabéns! E esse cachorro ficou muito engraçadinho

Bianca disse...

Oi Li! As três ficaram muito legais!! Quanta criatividade heim!
Beijão

M. Sueli Gallacci disse...

QUERIDÍSSIMOS AMIGOS!!!

Neste final de ano quero desejar a todos vocês uma paz imensa! Saúde transbordante! Dias inundados de conquistas! E um oceano de felicidade!

Obrigada pelas visitas, doces palavras e todo o carinho a mim dedicados nesses meus oito meses de vida blogueira!

Vocês fizeram mais do que enfeitar os meus blogs, fizeram toda a diferença na minha vida!

Amo vocês!
Sueli Gallacci.

Remédios disse...

Obrigada aline pelo elogio tão carinhoso,mas eu é que estou encantada com seu trabalho.Parabéns! é tudo muito lindo e olha ,deu vontade de aprender essa técnica. Lindoooooooooo Feliz Natal e um grande bj.

Postar um comentário

^