sábado, 11 de dezembro de 2010

Hello Kitty Médica

A pedidos de uma cliente, fiz uma caixa com o tema "medicina", ela queria algo para uma amiga que faz o curso. Ela me enviou uma fotinha da Hello, que ampliei e refiz à mão. Esta: 


Ela deixou as cores ao meu critério, optei por vermelho, que lembra a profissão. Olhem como ficou:






Cada dia mais me encanto com essa técnica... Adoro poder mesclar tecidos, cores, poder desenhar, poder usar a imaginação para criar algo que agrade o cliente.. É demais!!

Tenham um ótimo domingo!!

19 comentários

Artes da Pitylika disse...

Ficou um amor! Parabéns!

Bianca disse...

Nossa Li, ficou perfeita!! Linda, linda!
Beijoss

LAR...FUTURO E DOCE LAR disse...

Own lindeza, muito fofa!
Bjoss

Bi Corte disse...

Linda! Ficou super delicada!
Bom domingo pra você também!

Rosaluz disse...

Olá, parabéns pela criatividade!
Não precisa por nada dentro pois a jóia está por fora.bjs

Sheila disse...

Oie,
Ficou linda,
Vc cada vez mais encantada com a técnica e eu cada vez com mais vontade de aprender.
Beijos

** Dri ** disse...

EU AMEI!!!!!!!!!! minha filha de médica!!!!! kkkk
Li, está perfeita. Tenho certeza que a pessoa que vai ganahr vai amar. Não tem como achar apenas "bonitinha". Está divina!
Parabéns!!!!
bjinhos

Sheila Camilo disse...

Oiii Aline... como ficou charmosa essa caixinha... amei.

Ah meu e-mail é sheila_kamia@hotmail.com

POde mandar os riscos que quiser rsrsr

bjinhos e obrigada

Arte com Caixa disse...

Oi Aline,
Essa Hello ficou encantadora! Linda d+! Como vc disse, a combinação dos tecidos é uma das partes mais interessante...
Bjinhos e tenha um ótimo domingo!

Giovanna Patchwork disse...

Oi Aline!
Ficou fofa esta caixa!!
Adoro tbm poder trabalhar assim, usando a minha criatividade, flui bem melhor...
Bjs!

duda lima disse...

Ficou linda, como sempre!

welze disse...

mais uma arte, mais uma belezinha pronta, como tudo que sai das suas mãos.

Marcia disse...

Querida!!! Ficou linda demais!! Um mega presente!
Beijoca

Peia e Nêssa disse...

Ficou uma fofura.
bjocas

Nêssa

Desabafando disse...

Ahhhh...que coisa mais lindaaaa!

M. Sueli Gallacci disse...

Que linda, ficou um mimo... Num primeiro momento achei que ela tinha um celular nas mãos. Mas que Hello Kitty mais "ligada", pensei rsrs

Fofíssima, parabéns!

Um beijo enorme.

ATELIÊ ELYZAMA XAVIER disse...

Olá querida, ameeeei a caixa, que tecnica maravilhosa. Beijão.

www.atelieelizamaxavier.blogspot.com

Larissa disse...

Olá Aline ficou linda mesmo a caixinha !!! Espero chegar lá . . rsrs.

Comecei a fazer meu blog, venha me visitar: http://artefinn.blogspot.com

Até !!

Coisas que me deixam feliz.blogspot.com disse...

Li..amei a caixinha da médica.. ficou lindíssima.... a combinação de cores ficou show... aliás amei todas.. bjs vania

Postar um comentário

^