quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Espaço novo e arte nova

Hoje inauguro um espaço novo: uma loja para vender meus trabalhos. 
É um espaço onde deixarei as peças que tenho para pronta entrega e umas outras, principalmente móveis, que faço sob encomenda.
Deixo aqui o link da minha loja: 


Agora estou com duas, mas não confundam, porque na Loja Entre Pincéis eu vendo apenas materiais, e nessa que inauguro hoje, vendo minhas peças. Sejam bem-vindos para uma visitinha!! =D

E para abrir com chave de ouro a nova loja, fiz essa caixa de Matrioska:






As matrioskas são só de enfeite...rs... Não resisti e tive que colocá-las na "produção"...rs..
Espero a visitinha de vocês!!

Ótima quinta...

18 comentários

Meninas Arteiras RP disse...

Amei a Matrioska!! Alias, as matrioskas e as kokeshis nós temos como paixao em comum, a que a Malu fez pra vc tah uma graca tbm...

Me arrisquei no patch embutido, uma kokeshi pra minha ¨terrosrista¨ mais nova, passa depois pra dar sua opiniao tah?

E PARABENS flor! Vc é realmente uma grande empreendedora desse mundo virtual!!

Bjo grande! : )

Rosangela Loeblein disse...

Lindas estas caixas as matrioskas deram um charme td especial as caixas, pena q elas não vem junto. Sucesso com a nova loja. Abraços

Joana e Sofia disse...

Muito sucesso, parabéns.
Beijos

Joana e Sofia
cantinho-da-mama

LAR...FUTURO E DOCE LAR disse...

Menina, que sorte a sua de ser assim controlada. O pior vc não sabe, alem de tudo isso que eu postei que gosto tem ainda as coisinhas pra casa e os artesanatos que eu sou simplesmente loooucaa! Por exemplo, ameiii essa caixa da matriosca rsrs
Mas preciso refrear meus impulsos rsr
Vou lá conhecer sua lojinha, espero não enlouquecer rsr
Beijoss
Rosane

** Dri ** disse...

Li, boa sorte com sua lojinha!!!
E não esquece do meu tecidinho no sábado!!! kkkk
bjoo

Gisela Marini Dias disse...

Li, muito sucesso com sua nova lojinha. Já dei um pulinho lá e adorei tudinho. Uma peça mais linda que a outra. Parabéns!

Então, eu tbm entrei no embalo do marido hihihi. Ele sugeriu e eu aderi.
E vou te falar, é uma boa, além da gente ter companhia, é um ótimo exercício. A pernoca e bundinha vão agradecer ao máximo. Ficam belas e torneadas.
Eu ainda farei mais alguns posts sobre o assunto, dando outras dicas.

beijão e sucesso, vc e suas peças merecem!!! :*

Karina Agostinho disse...

Oi, Aline!

Muito sucesso com suas loja, que ela venda mto, mto, mto!

Adorei a caixinha, ficou linda e delicada!

Bjão.

Regina Artes disse...

Oi Aline....adorei seu cantinho, seus trabalhos são maravilhosos...estou começando a fazer o patch no isopor....o seu ficou lindo...parabéns...beijos!!!

Desabafando disse...

Que linda e muito sucesso na lojinha!

Coisas que me deixam feliz.blogspot.com disse...

Nossa... essa menina tá a todo vapor.. rsrsrs mais uma lojinha.. vou correr lá pra ver.. suas coisas são simplesmentes lindas line,, só elogios... bjs vania

Arte Borboletas disse...

Aline muito Sucesso na nova lojinha !!!

É isso aí Seguindo Sempre Em Frente!!!

Beijkas Mil!!!

Ro e Va

Marcia disse...

Querida, que notícia boa!!! Faz tempo que acho que vc e a Elo7 têm tudo a ver :)
Beijoca e bom final de semana!!!

Nathalia Xavier disse...

Amei a caixinha.... Suas artes são lindas.
Parabéns pela nova lojinha e que venha o sucesso!
Bjinhus

Bianca disse...

Ahh, demorou para abrir essa loja hem!! Com certeza fará sucesso!
Muito fofa essa matrioska!
Beijão

Bi Corte disse...

Olá Aline!
Sempre visito teu blog. Não deixo mensagem por puuura preguiça!

Sou um pouco "arteira". Quando tenho tempo gosto de fazer alguma coisinhas pra casa.

Fiz um blog e adicionei o teu, ok?
Dê uma passadinha por lá quando estiver com um tempinho.
abraços

Rubiana
http://cantodarubi.blogspot.com/

welze disse...

muito kutch kutch, lindinha essa caixinha. boa semana e muitas inspirações, se é que vc precisa de mais ainda.

Arte com Caixa disse...

Linda você é mesmo d+! Parabéns pela iniciativa empreendedora de criar a sua loja virtual. Desejo muito sucesso e várias encomendas.
Nunca disse, mas eu adoro os seus trabalhos principalmente pela perfeição dos acabamentos.
A matrioska ficou fofa!
Que Deus te abençõe,
Kézinha

Gabi disse...

Oi Li!
Ficou linda linda linda, como sempre.
Li, já visitei a lojinha e desejo que você tenha muito sucesso, pois seu talento, seu carisma e fofuridade (existe isso? rsrsr)fazem de ti uma pessoa merecedora de tudo de maravilhoso na vida.
Sabe que ontem falei com a noivinha e ela adiou o casamento pra fevereiro, porém eu não vou adiar a entrega, acho que ainda hoje começo a aplicar o tecido e na semana que vem espero estar entregando e ufaaaaaaaa, acabou e poderei enfim me aventurar no patch :)))))))) não vejo a hora!
Li, em que horário tem entrado no msn? To com saudade também de papear com tu, gosto muitcho rsrsrs!!!!
Beijocas *Ü*

Postar um comentário

^