terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Encontro de final de ano

Sábado agora tive o imenso prazer de me reunir mais uma vez com grandes amigas que fiz aqui pelo blog. Durante o ano nos encontramos várias vezes para fazermos artesanato juntas e esse último encontro foi nossa confraternização de final de ano =D
Como sempre digo e repito mais uma vez, acho que grandes amizades não surgem da noite para o dia, elas são conquistadas e cultivadas aos pouquinhos, sempre um passo de cada vez, e nossa amizade foi assim, nos conhecemos no dia 01/05 desse ano, exceto a Desa que eu conheci no ano passado... e depois disso não deixamos mais de manter contato. É uma troca muito boa, são emails que alegram nossos dias, palavras que confortam algum problema e muita troca de idéias.
Obrigada meninas, por se manterem presentes no meu dia-a-dia, obrigada por poder contar com vocês e que em 2011 nossa amizade continue a crescer!!
Para deixar marcado nosso encontro, tiramos fotinhas, e eu como tenho doutorado em edição de imagens, repasso para vocês em detalhes, tudo que rolou por lá: 


Rolou um amigo oculto espertíssimo!!! Olhem só os presentes fechadinhos...


 Aqui, eles todos já com suas devidas donas!!! O porta-retrato de mosaico a Márcia deu para a Dri, que deu a caixa de joaninhas recheada de sabonetes fofos para a Desa, que deu uma caixa de patch recheada de chocolates para mim (morri...) que dei um porta-retrato com tecido e strass para a Nessa, que deu uma caixa de Natal com pintura country para a Vânia, que deu a caixa redonda de Patch  para a Márcia e ufa.... fechou o ciclo...rsrs....
Tudo muito lindo e caprichado!! Fora os presentinhos que a Dri e a Vân levaram pra todas!! Obrigada meninas!!


 E aqui a nossa já famosa fotinha da turma toda!!! Na ordem começando lá em cima: Desa, Nêssa, eu, Dri, Vân e Márcia.


Desa fez niver durante a semana e levou um bolinho bommm para cantarmos os parabéns juntas!!


 Aqui nossa fotinha comemorando o niver... =P


E aqui nossos votos de um feliz natal a todos!!! =D


Aviso que não faço serviços de edição de imagens...rs... Só nesses casos especiais...
Fotinha do meu presentinho:



Como será que ela descobriu que gosto de Matrioska?? Para quem não sabia, a Desa faz patchs maravilhosos... =D

E fotinha do porta-retrato que fiz para presentear a Nêssa:



Tenham uma ótima quarta-feira!

17 comentários

Desabafando disse...

kkkkkkkkkkk....Li, vc ta de parabéns pela criatividade! kkk e eu to cada vez menos amarela, isso é bom! kkkk...Mas devo também dizer que amei conhece-las esse ano e que espero que nossa amizade só se fortaleça daqui para frente. O encontro foi excelente né? kkk...Acho que da próxima vez vou com uma roupa mais fácil de ser desenhada....kkkk...coitada de vc!

LAR...FUTURO E DOCE LAR disse...

rsrsrs as edições estão ótimas! rsrs
Menina, que presentes lindos...só moças prendadas rsrs
Ameii o porta retrato que vc fez, gamei nele
Beijoss
Rosane

duda lima disse...

Aline,
quanta coisa linda, qualquer uma dessas peças seria um bom presente de amigo secreto, né?!
Esses encontrinhos devem ser muito divertidos!
bjinho

** Dri ** disse...

Li, *A*M*E*I* as fotinhos...
A Desa está cada vez melhor de saúde...kk.. E as unhas dela! Uhuu!!!!Da cor da original...kkkk
Chapéu de natal, de niver!!! Uhuuu!!!!
Amei, claro que vou colocar no meu blog!!!!
Quero dizer tbm, que coheçer vcs foi umas das melhores coisas que me aconteceram esse ano.
Vc, Li, com td sua meiguisse, sua atenção, me cativou! Tenho certeza que essa amzade será para sempre!!!!
Te adoro**
bijnho

Denise disse...

Eita, farra boa!! Queria estar aí com vocês. Mas o melhor de tudo são as fotos com a Desabafando. Morro de rir! Muito legal mesmo.
Beijos

euseivoucontar disse...

Que encontro legal, e quantos presentes lindos.....
Grande abraço

Marcia disse...

Li, vc é uma desenhista de mão cheia!! Não é que a De está cada vez mais realista? rsrs
Brincadeiras à parte, quero dizer que conhecê-las também foi uma das coisas muuuuito boas de 2010. A amizade de cada uma de vocês é super especial para mim. Vcs alegram meus dias. Espero que em 2011, possamos nos ver muito mais.
Beijocas.

Nathalia Xavier disse...

Aline aonde você fez sua graduação em edição fotografica? rsrsr Edição nota 1000... Amo suas edições rs e os gorrinhos de natal que coisinha mais fofa rs. Lindos presentes. Ai amo amigo secreto mais por enquanto não to participando de nenhum... snif.
Bjinhus!

Arte com Caixa disse...

Oi Aline, tudo bem?
Essa caixinha com a matrioska é a sua cara. Muito linda!
O porta retrato ficou lindo, e como sempre um capricho só!
É muito bom ver amizades verdadeiras evoluindo, ainda mais quando existe uma paixão em comum.
Beijos e até!
Kézia

Fernanda Leão disse...

Lindooo o porta-retrato. Adorei!

Fabi. disse...

CONHECI O BLOG HOJE E AMEI O TRABALHO ALINE
MEUS PARABÉNS
APAIXONANTE TUDO QUE TEM AQUI NO SEU BLOG
VALEU...
BJO
FABI ANTUNES

Bi Corte disse...

Aline, fala sério. Você deve ser pós-graduada em edição de imagens e não quer abrir o jogo.

Um presente mais lindo que o outro. Essa técnica de patchwork no isopor é demaaaais!!
Vou me arriscar qualquer dia e fazer uma caixa.
Bjos

Aline disse...

Obrigada meninas!!!
=D

welze disse...

que delícia de encontro. que sorrisos mais fofos. adorei

Bianca disse...

Ahhh, que delícia!! E as fotinhas estão ótimas, rsrs!
Beijocas

Peia e Nêssa disse...

Meninas, adorei nosso encontro.
E que venham mais.
bjocas

Jéssica disse...

Nossa! Criatividade no paint é pouca.. rsrs

Postar um comentário

^