terça-feira, 30 de novembro de 2010

Presentinhos...

Ahh como é bom ganhar presentes... rs... Isso me lembra o meu casamento, que foi num sábado, e durante toda a semana eu recebi muitos presentes...meus olhinhos até brilhavam e Adriano dizia que eu parecia criança...rs.. 
Semana passada recebi os presentinhos da troquinha que fiz com a Malu. Quem não sabe o que é troquinha eu explico, duas pessoas combinam de trocar presentes, no nosso caso, como fazemos artes diferentes, resolvemos trocar artesanatos. Enviei para ela uma caixa de patch, ela postou aqui, e semana passada recebi presentes fofos e cheirosos. 
Olha só:

 

A coelha fofa, que tem 5 roupinhas diferentes, uma de cada cor, é praticamente uma modelo e eu me divirto...rsrs... Vocês ainda verão muito ela por aqui, agora ela é a garota Entre Pincéis...rs... Tomando o lugar da antiga... Lembram dela??


 As Kokeshis que amo de paixão.... As duas pequenininhas, e a rosa já coloquei como chaveiro:



 Uma mini calopsita toda fofa:


E ela ainda me mandou esse fantasminha do pacman com coraçãozinho e 2 tecidos lindos:



Não é tudo tão fofo e lindo?
E para fechar com chave de ouro, uma foto da mascotinha na varanda, pois não foi possível tirar uma foto dela com os amigurumis.. Sá cumé né, a cachorra foi cheirar os bichinhos e já abocanhou achando que era dela....


Tenham uma ótima semana! =D

13 comentários

Carol disse...

Aline, que presentes mais fofos! A coelhinha cheia de vestidinhos é um encanto mesmo.
E pra alegrar ainda mais o post, sua garota propaganda, a Pepezinha, que tanto gosto de ver por aqui.
Beijos

LAR...FUTURO E DOCE LAR disse...

Own que lindezas esses presentinhos. Amei a coelhinha, e os vestidinhos, lindo de viver...
Essa cachorrinha tem uma cara de ser arteira rsr
Beijoss
Rosane

Marcia disse...

Oi, Line!!! Estava com saudades da Pepezinha!!! Ela deve ter adorado os presentinhos tanto quando vc, não? rsrsrs.
Bom, nem vou te falar que adorei os presentinhos, né? fofíssimos!
Beijocas

Fernanda Leão disse...

Ai, ai... ganhar presentes realmente é uma delícia né... e esses aí são realmente especiais... eu amei a coelhinha!

Gabi disse...

kkkkkkkkkkkkkk é bem capaz da Pepe comer a calopsita Li kkkkkkkkkk, deixa longe dela! Lindos seus presentes.
Estou com saudades amiga!
Beijos *Ü*

Arte Borboletas disse...

Oi Aline como é bom fazer troquinhas rsrssr a gente fica numa Alegria só.
Você viu agente fez com a Alê foi muito bacana mesmo.

Olha seus Mimos tão Lindos eu achei Lindo as Kokeshis a Valéria a Coelhinha!!!

E nós duas achamos a Pepezinha uma Modelo de 1ª rsrsrs

Beijks Mil!!!

Ro e Va

Nathalia Xavier disse...

Oi Aline!
Presentes são sempre bons principalmente quando são lindos como esses. A coelhinha é um charme só e como sou louca por animais gamei nessa calopsita, é uma fofura...
Bjokinhas Naty

** Dri ** disse...

Oi Li!!!
Tadinha da Pepe.. ela quer participar..kkk... O prblema que a participação dela é com a boca...kk
Lindos seus presentinhos!!! A Malu faz coisas mto legais né!!!!
Adorei!! Parabéns para ela!!!!
E para vc, pq a caixinha de patch com a gatinha dela ficou linda...kkkk
bjinho

Desabafando disse...

Que lindos seus presentinhos..achei mega fofa a calopsita! E tava morrendo de saudades da Pepe..rsrsrs...

Luziane Brock disse...

wwuuuaaa que lindosss o/
Adorei as fotos o/

QUe otimo que tu gostou de tudo o/
BEiiijjooss

M. Sueli Gallacci disse...

Um mimo os presentinhos, mas fofa mesmo é a mascotinha... E que olhar mais doce!

Bjokasss

welze disse...

coisinhas lindas demais da conta. só tem artista por aí, hein?

Bianca disse...

Que lindosss! Amei a calopsita!!
E não deixa a pepe pegar nada não! kkkkk
Beijocas

Postar um comentário

^