sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Para inspirar

Ando pouco inspirada para criar algo. Esses dias mesmo estava papeando com uma amiga e pedindo algumas idéias. Comprei uma caixa de chá com 6 divisórias e um porta talheres com 4 divisórias, e está realmente muito difícil decidir o que fazer. Remexendo nos poucos guardanapos que agora tenho (doei 90% deles) encontrei um de pássaros que me agradou, e acho que vou usá-lo. Só não prometo quando terminarei tudo, mas prometo que assim que terminar mostro aqui! Pode ser? rs...
E procurando inspirações nas minhas imagens, resolvi compartilhar algumas com vocês, espero que gostem e se inspirem a fazer arte!
Para Patch embutido:




 Para Decoupagem:


 


Para salvar, clique na imagem e salve no tamanho original. Lembrando que para fazer a decoupagem com imagens impressas com tinta comum, basta passar uma camada farta de goma laca no verso e depois de seco na frente da imagem. Depois de tudo bem sequinho, pode mandar ver! 
Já fiz caixas, que depois da imagem colada, eu apenas encerei, fica lindo. A goma laca já protege bem a figura, o verniz não é tão importante assim nesse caso.

Para quem gosta de montar vitrines com peças de resina, não deixe de passar na Loja Entre Pincéis e conferir as novidades! Tenho poucas unidades de cada kit.


5 comentários

** Dri ** disse...

Apesar do vício no patch eu ainda adoro guardanapos...kkkkkk
E vi as novidades da lojinha!!! Adorei!!!
Amanhã que meu paninho, heim!!!! kkkk
bjo bjo

Gaby disse...

Oi Aline,
Estou muito a procura de uma bonequinha como essa sua a Unazukin para minha coleção, onde encontro para comprar, será que a pessoa que te deu pode informar?

Obrigada
Bjs

Marcia disse...

Querida, estava doida por uma imagem dessas de passarinho com a casinha - quero fazer outra almofada de patch colagem e acho que essa imagem é perfeita!
Vou aproveitar e dar um pulo na lojinha. Faz um tempinho que não passo por lá.
Beijoca.

Arte com Caixa disse...

Oi Aline,
Que bom que vc voltou!
Estava mesmo precisando de uma inpiração, e de coragem para arrumar um tempinho e fazer minhas caixas.
Bjinhux e tenha um ótimo fim de semana!
Kézia

Desabafando disse...

Ah, ameiiiii as imagens, essas de decoupage estão maravilhosas....pena que eu ando viciada em patch né? Abandonei geral o resto..rsrsrs
Saudades viu! Adoro vc!

Postar um comentário

^