quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Fim de ano chegando e a cachorra bandida

Fim de ano me dá uma preguiça, preguiça de tudo... Até de respirar. Chega essa época e apesar de adorar todo esse clima paz-e-amor-vamos-dar-as-mãos-e-cantar-uma-canção, não vejo a hora de chegar a quarta-feira de cinzas e tudo voltar ao normal. Essa vibe que mobiliza o Brasil todo de natal, ano-novo, férias e carnaval me dá tanta preguiça que preciso me esforçar para continuar vivendo... rsrss.... Exagerada? Eu?
Tá bom, tá bom, chega de preguiça nas minhas palavras, que aposto que meia duzia de leitores já estão bocejando... se não estão vão bocejar AGORA!
heheheehhe..... 
Lembram daquela cachorrinha fofa, meiguinha, bunitinha e amada por todos? Sim, a pepezinha mesmo... Aquela bandida. Deixa eu contar uma para vocês!
Há umas 3 semanas, percebemos que quando saíamos de casa ela subia no sofá, fizemos testes e tudo mais para ter certeza. Até então toda vez que chegávamos em casa e o sofá estava quentinho, ela tomava um pitinho de leve. Daí que ontem, eu no alto de toda a minha esperteza, astúcia e inteligência resolvi encurralar a danada. Saí de casa e estiquei sobre o sofá uma toalha plástica e pensei: "Há cachorra, quero ver agora você se aninhar nessa toalha geladaa!!!! ahaisashisosaa (risada maligna)"
Saí de casa me achando né... 
Daí que marido chegou em casa primeiro que eu, e ele foi a pessoa que me jogou um balde de água fria, que acabou com qualquer resquício de esperteza que eu sentia.... A danada havia se aninhado na nossa camaaa!!!!
Agora me digam se não é para morrer? Daí vocês me perguntam: Mas como vocês tem certeza que ela estava em cima da cama? Elementar minhas caras... A bichinha ta no cio, e meu edredon cheio de sangue ¬¬
É mole ou querem mais?

Sexta tá aí e logo o findi chegando, mas prometo não sumir mais por tanto tempo, obrigada pelos comentários nos posts abaixo! Beijão para todos!!

12 comentários

Arte Borboletas disse...

Aí Aline jura!!! puxa vida tadinha de vc e dela que deve ter levado aquela bronca e vc por tem que limpar tudo....

puxa é complicado mesmo quando nossos queridos elegem um lugar e aí fica tudo dificil rsrsr pra gente tirar este costume e aqui em casa é um cachorro e um gato cada qual com suas manias e Artes!!!

vi que vc logo vai ter novidades na lojinha rsrsrs se vc quiser depois coloco um post lá no blog se vc deixar.

Beijokas Mil!!!

Ro e Va

Carla Regina disse...

Tadinha dela Aline,que que tem demais
ela subir no sofá ou na cama,em casa são 5 dentro de casa,dormem na cama,no sofá...sei que muita gente não gosta,mas eu não ligo não,eles dormem com a gente,é tão bom :)
Quando as fêmeas estão no cio,eu coloco fralda descartável nelas,quer dizer,agora é só uma,a outra já foi castrada,logo a outra tb entra na "faca".
Beijos, e tenha paciência com a Pepezinha viu?!

Cleo Dumas disse...

Olá, gosto muito do seu blog, e hoje resolvi postar, menina vc nao sabe que existem fraldinhas para cadelinhas no cio ??? mas se quer que a danadinha durma na propria cama experimente dormir com um paninho(pra ele pegar seu cheiro) aí coloque na caminha dela e ela vai dormir lá (rssssss), visite meu blog www.cleodumas.wordpress.com

Um beijo

Bianca disse...

kkkkkkkk...
Coitada Li... mas o edredon foi pra acabar mesmo né, owmygod!
E fim de ano tb me dá uma preguicinha... nem sei se é preguiça, acho que é cansaço mesmo, rsrs.
E não some mais não hem!
Beijocas

** Dri ** disse...

Posso falar um coisa??? Bem feito!!!!!kkk
Sabe pq?? vc se achou mais esperta que a pepezinha???kkkk..... Ela manda na matilha...kkk
Agora falando sério?? Cio? Endredon?? Aff.... Que trabalheira para lavar tudo!!!! kkkk
E nem fale em fim do ano... Dá uma "leseira"... Se tivesse uma rede não iria sair dela....kkk
:)
Estava com saudades....
bjos

Aline disse...

Há meninas, o negócio é que ela já é macaca velha, tem o puffe dela todo macio e confortável, tem uma caixa de brinquedos, quer mais o quê? Damos muito amor a ela, mas sabendo que ela é um animal e precisa de disciplina e limites.
Beijoksss

** Dri ** disse...

kkkkk...
Pode colocar no meu colo sim.. Só avisa que eu levo uma toalinha para nã me sujar.... kkkkk
Adoro*
bjos

welze disse...

eita lêlê, isso é que é surpresa desagradável hein?

Desabafando disse...

kkkkkk...que espertinha que é a Pepezinha! Driblou o método da Aline e foi dormir no quentinho! rsrsrs...

duda lima disse...

Aline,
aqui em casa não conseguimos controlar a subida no sofá, mas para evitar a deitadinha na cama, acabamos fechando a porta do quarto!
elas são muito espertas, qualquer dia aprendem a abrir a porta do quarto, hehehe!
bjo

Marcia disse...

César Milan nela, Line!!! rsrsrs.
Que pilantrona essa dona Pepe, hein? Mas não posso falar muito - sempre que a Karenina consegue entrar em casa, corre e se joga no sofá. Não dá nem tempo de pensar...
O problema é o cio, né, amiga? As calcinhas ajudam, mas se ela for "xixizenta" e não fizer só quando passeia, fica complicado... A Karenina vira e mexe ficava com a calcinha molhada de xixi... Uma porquinha total.
Saudades de você. Não desapareça, tá? E me desculpe o furo de amanhã. Espero que entenda...
Beijocas e bom final de semana.

Lu CY disse...

Danadinha mesmo, mas você, de um jeito meio torto, claro, colaborou pra farra, né? kkk, ah, mas faz parte. Eu estou há uma semana com um leva e trás o Cazé na veterinária! começou com uma alergia e terminou com uma intoxicação, aff! Tô morrendo de agonia por ele, que está usando aquele colar de cone maldito, aff! mas ele está melhorando, graças a Deus!
Beijo

Postar um comentário

^