quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Essa é para as amantes de costura...

Essa caixinha é para as amantes de costura e patchwork. Pretendo muito em breve fazer parte desse grupo... logo que domar a minha Pretinha...rs..
Essa peça terminei hoje, e estava a tempos na minha fila de projetos. Achei essa imagem linda e não via a hora de terminar para ver o resultado final. Com o mesmo tecido que usei na máquina, como se estivesse sendo costurado, fiz um alfineteiro para compor a peça. Ele vai junto com a caixinha.



A técnica utilizada foi o patchwork embutido (ou carton mousse), e a peça de mdf toda forrada com tecido de algodão.


No interior fiz com as estampas invertidas:


 Aqui, uma foto sugestão, com apetrechos de costura:


Esta caixinha ainda não tem dona, quem se interessar já sabe... é só me escrever!

E essa última fotinha, é em homenagem a minha amiga Sueli Gallacci =D
Ela me ensinou uma outra forma de fazer um molho de tomates, fiz hoje e tenho que dizer: Simplesmente ma-ra-vi-lho-so!!! 
Esse foi o meu almoço de hoje:

29 comentários

Marcia Accioly disse...

Oi Aline,

Adorei esta sua caixinha, Simplesmente maravilhosa!

Débora Marchi disse...

Olá Aline! Adorei a caixinha...que trabalho lindo! Parabéns.
Ahhh... e que prato mais tentador...que delícia! rs
Bjkas.

Desabafando disse...

Ah que lindaaaaaaaa....ameiiiiii!
E me deu agua na boca com seu almoço! Maldade postar foto assim! kkkk...e cade a Pepe? Anda sumida!

To com saudades viu!

Coisas que me deixam feliz.blogspot.com disse...

Oi Aline....você sabe que sou fâ das suas caixinhas de patch...eu acho todas lindas , e cada vez que vejo mais uma , não sei de qual gostei mais....é uma mais bonita que a outra...bjs vania

Silvana disse...

Nossa...
linda demais!

Aqui... você já divulgou a receita deste molho?
Também quero! heheheh

Beijo

duda lima disse...

Aline,
ficou muito delicada e liiinda, claro!
Cada uma mais linda que a outra!

Divide esse molho com a gete?

bjocas

Karina Agostinho disse...

Oi Aline, querida, respondi ao seu comentário carinhoso no blog, viu?
Muito obrigada pelas suas palavras.

Agora, esta caixinha está linda, hein? E o alfineteiro combinando, ficou td mto lindo. Vc domina mto esta técnica.

Bjão.

** Dri ** disse...

Oi Li!
A caixinha ficou lindaaaa.. Maravilhosa, mas confesso que fiquei bem interessada com seu almoço!!!!! kkkkkkkkk
Já fez o presente de amigo secrete??? Heim, heim????? kkkk
bjosss

Nathalia Xavier disse...

Nossa! Que fofa. amei. Queria tanto ter dotes custuresticos rsrsrsrs.Parabéns ficou simplismente lindissimo!
Beijoks

Arte Borboletas disse...

Oi Aline obrigada pelos parabéns!!!

Amei sua caixa de Costura Mega Fofa!!!

O ano que vem se Deus quiser me aventuro nesta Arte rsrrr.

nossa deu água na boca seu prato depois dá a receita do molho pra gente rsrr.

Beijkas Mil!!!

Ro e Va

Priscila Oliveira disse...

Oi Aline, ficou linda essa caixinha, super amei, ótima para guardar minhas linhas e agulhas,rsrs!
Menina passa a receitinha desse molho,rsrs! Fiquei com água na boca!
bjs....

Marcia disse...

Oi, querida!!!! A caixinha ficou um charme! Tenho certeza de que assim que vc se entender com sua Pretinha (já me ofereci para ajudar... é só marcar), tenho certeza de que vai integrar o time das costureiras também, rsrs.

Beijoca e um lindo final de semana para vc. De repente nos cruzamos no domingo, lá na feirinha da Dri.

Saudades.

*Aninha* disse...

Adorei a caixinha...parabéns!Bjus

Feito por mim disse...

Lindíssima sua caixinha,e ai vc mora muito longe me interessei por ela,passei para conhecer seu post e simplesmente amei,já estou te seguindo.

Beijos

Arlete
http://arleteatelie.blogspot.com

fabricadeternuras disse...

Adorei seu trabalho, muito bem feito. Parabéns!

E prazer em conhecê-la!!!

Abraço,
Fernanda Leão

welze disse...

o prato está super apetitoso mas a caixinha está demais da conta de linda. boa semana

Jéssica disse...

Eu venho aqui com toda boa vontade pra ver posts novos, e saio morrendo de fome! Oh god... rs

JUJU e LELÊ Artesanatos disse...

Olá, Aline.
Achei linda sua caixinha de costura, bem como todos as outras artes do seu blog. Já estou te seguindo para não perder nada.
Parabéns!
Bjs
Lelê
venha me visitar para conhecer o meu trabalho, e se gostar me siga:http://jlartesanatos.blogspot.com/

LAR...FUTURO E DOCE LAR disse...

Olá Aline!
Eu vim te conhecer e já te digo que quero a caixinha, espero que ainda não tenha vendido rsrs...Manda pro meu e-mail as informações?
Lindo trabalho!
Tô te seguindo pra acompanhar mais coisas lindas por aqui. Aguardo tua visitinha tambéM!
Bjokasss
Rosane

Helena Garcia disse...

OI, minha lindaaaaaaaaaaa!!!

Ai, Aline, sou sua fã, vc sabe disso, né? Vc tem mãos abençoadas por Deus, amiga!! Tudo que vc faz é muito lindo e caprichado !!!
Adorei sua caixinha!!! Parabéns, viu amiga!

Ah! Obrigada pela visitinha carinhosa lá no blog, viu?

Um beijão e uma ótima semana abençoada por Deus!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

LAR...FUTURO E DOCE LAR disse...

Aline, obrigada! ainda bem que não preciso dar meia volta! rsrss
meu e-mail: rosane.nascimento@hotmail.com
Te aguardo
Bjokas
Rosane

M. Sueli Gallacci disse...

Olha só amiga, mas que surpresa boa eu encontrei aqui!!! Fiquei até emocionada agora...

Eu estive "fora do ar" por uns dias colocando a vida nos eixos. Essa blogosfera é a minha perdição. rsrs
Quando decido colocar minhas encomendas em dia, tenho que ficar longe do computador.

Que bom que vc gostou!
Agradeço em nome da minha mãe, minha avó, bisavó e Cia Ltda. rsrs

Um beijo grande, linda, e fique com Deus!

M. Sueli Gallacci disse...

Voltei pra falar das caixinhas rsrs

Esse negócio de eu escrever que vc tem mãos de fada tá ficando enfadonho rsrs.

Hoje vou mudar o texto e pedir pra vc colocar essas mãos no seguro, urgente!

+ bjos.

Lu CY disse...

Caixinha linda, linda!! E agora estou de volta pra valer, computador novo e tudo!
Estava com saudade de passar por aqui!
Beijo

Sheila Camilo disse...

Oiii Aline ficou linda essa caixa, compartilhe o risco com a amiga aqui!!!
Acho seu acabamento maravilhoso.
E que almoço foi essa quero a receita!!!!

Bjinhos

Fla disse...

Linda a caixinha, acho maravilhoso seu trabalho.
E o prato está convidativo...rs.
Bjs

Gabi disse...

Linda Li!!!
Como sempre né...algum dia tu fez alguma coisa feia pra gente ver? kkkkkkkk
Que delícia de almoço, sempre inspirada também na cozinha heim Li?
Beijocas ocas ocas *Ü*

Larissa disse...

Ficou linda mesmo a caixinha !
Ainda vou tentar trabalhar com essa técnica.. rs
Bjos.
PS: Puro pecado seu almoço ! rsrs

Bianca disse...

Ahhh, que delícia esse almoço hem!! E a caixinha, uma graça!!
Beijoss

Postar um comentário

^