segunda-feira, 8 de novembro de 2010

E a semana começa

Talvez algumas coisas tenham a sua essência e só são descobertas depois, depois de vividas, depois de passado. E talvez outras não tenham nenhuma essência, e a gente vive e curte aproveitando toda a essência que na verdade não existe. A essência anda lado a lado com os sentimentos sinceros, e esses só são percebidos verdadeiramente depois de um longo tempo.
Por isso talvez algumas coisas tenham sua essência e só são descobertas depois...


Tenham uma ótima semana...

10 comentários

Cris Festas e Artesanatos disse...

Nossa, profundo...
tá tudo bem com vc?
Ah! aproveito pra dizer que tem sorteio no blog www.crisfazsuafesta.blogspot.com e que criei outro blog com espaço para divulgar todo o tipo de artesanato e vc terá espaço lá tb (www.crisfestaseartesanatos.blogspot.com)
Passa lá nos dois, segue,deixa recadinho e o que quiser tá?
Será super bem vinda!!!
Bjão
Cris

** Dri ** disse...

Oi Li!!!
Caramba... que profundo!!! Está pensativa hj??
:)
bjinho

Gabi disse...

Oie!
Li, engraçado ler os teus pensamentos, eu e o Ronaldo falavamos exatamente sobre isto no sábado a noite, que percebemos a essência, os sentimentos verdadeiros somente com o passar do tempo, nada acontece assim tão derepente, precisa-se do tempo para mostrar e construir um amor ou uma amizade sincera. RSrsrsrs, achei engraçado entar aqui e ler coisas da qual falei a pouco...
Beijocas no coração *Ü*

Marcia disse...

Querida, começou a semana pensando em coisas super profundas. Mas concordo com vc. Nem sempre captamos a essência das coisas - e às vezes nos damos conta tarde demais do que poderia ter sido e não foi.
Beijoca e boa semana.

Desabafando disse...

OI Li, não sei se ando cansada demais mas confesso que li e reli e fiquei com uma interrogação na cabeça..rsrsrs...

Meninas Arteiras RP disse...

Oi Aline!

Tava aqui pensando em como comecar a te escrever.... afinal, sempre to por aqui lendo seu blog, mas nunca deixei um comentario...

Acho seus trabalhos maravilhosos mas esse mundo de blogosfera é bastante novo pra mim... to meio acanhada com isso ainda... mas hj, postei um trabalho (um porta joia em tecido) que vc inspirou! Usei uma dupla de paninhos q vc tem na lojinha... ja tinha um deles, e acabei escolhendo o outro depois de ver sua sugestao... da uma olhadinha lah!

Confesso tbm q nao tinha me aventurado, alias, nao tinha nem reparado q existiam tantos tecidos lindos e tantas formas de usa-los antes desse mundo virtual e um dos blogs q mais me animou foi o seu...

Espero conseguir te escrever mais vezes!

Bjos

welze disse...

coisas assim, têem que ser lidas mais de uma vez. muitas vezes. e o engraçado é que a cada leitura, tiramos uma conclusão diferente.

Lígia Mendonça disse...

oi, Aline, adorei seu recadinho! Me motiva mais ainda... hehe adorei fazer a caixinha, já estou na segunda; o ruim é que me dá mta dor nas costas... rsrs
Claro que preciso melhorar os acabamentos e tal, mas por ser a primeira fiquei bem satisfeita e feliz com o resultado! Obrigada por fazer parte disso td! rsrs
Beijos

Coisas que me deixam feliz.blogspot.com disse...

Oi Aline,,, Vc está bastante pensativa... final de ano é tempo de pensamentos , de reflexão...
Ah peguei as imagens que você postou... obrigada... e não brigue com a pepezinha.. hein?? bjs Saudades Vania

Arte Borboletas disse...

Oi Aline goatamos quando nos visita!!!

Achei seu texto profunso está semana falei de essencia em outro Blog,da qual resgatei minha essencia a um pouco esquecida e que vem com o Amadurecimento e que quando encontramos nos choca porque sempre esteve ali a espera de ser acordada!!!

Bom tem um post legal lá no Arte Borboletas e fiz um Link de blogs que tem suas Lojinhas Virtuais rsrs e tem um Selinho bem legal também.

Curta bastante o Feriado!!!! Sem Bronca na Pepezinha ok

Beijkas Mil!!!

Ro e Va

Postar um comentário

^