sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Patch para quem ainda não viu

Eita, mais um feriadinho pela frente!!! =)
Para concluir a promoção, quero deixar registrado aqui que a Paulinha já recebeu o presentinho dela e já me escreveu avisando. Ela disse que assim que puder manda fotinhas..

Recebo sempre emails e comentários de leitoras me pedindo o passo-a-passo do Patch embutido. Lembram quando postei minha primeira caixinha? Logo nesse primeiro post sobre a técnica eu passei o link do blog da Lu onde ela ensina a técnica detalhadamente, em 10 vídeos. Por esse motivo eu nunca fiz um pap. Vou deixar aqui mais uma vez o link, ou melhor, vou deixar já os 10 links certinhos para vocês assistirem:

Bom feriado a todos, curtam muito e façam muitas artes!! rs...
Ficarei ausente até semana que vem, mas prometo que volto com mega novidades...=D

11 comentários

Karina Sensales disse...

Oi Aline!
Preciso tomar coragem e fazer uma caixinha com essa técnica! Bom feriado para vc!
Beijos
Karina

duda lima disse...

A Lú ensina direitinho no passo a passo!

Bom feriado para você!
bjinho

Gabi disse...

Oi Li...
Precisa-se tomar coragemmmmm pra ver e fazer, rsrsrs...até o final do ano eu consigo rsrsrs.
Fazem 3 dias que tá difícil trabalhar...a Zharinha ta dodói, febril a 3 dias e só quer colo...
Amiguinha bom feriado e boa fornada rsrsrs...
Te mandei um email,olha lá!
Beijocas fofuxa!
*Ü*

Quiosque de Ideias / Amizades disse...

Olá
«CONVITE»

o meu blog
- Quiosque de Ideias -
completou 2 anos e tenho prendinhas para sortear se quiser participar passe por lá, vou gostar de te receber
Bjs, Bom fim de semana
Paula

Amiga do Cafa ( Celamar ) disse...

Aproveite bem o feriado !
Eu vou aproveitar para estudar...risos.

Beijão !

Carol disse...

Passadinha básica pra dar uma espiada na Pepezinha do último post. Linda demais!
Beijos

Sheila disse...

Oie,

Toda vez fico babando por essa técnica,acho linda.
Beijos e bom fim de semana prolongado.

Desabafando disse...

acho que ja vi esses videos..rsrsrs

welze disse...

bom feriado para vc tb, minha linda artista

Arte com Caixa disse...

Oi Aline, estou passando para desejar um ótimo feriado...
Na outra vez que vc publicou os links da lu, eu aprendi a fazer o patch através dos vídeos dela, que são totalmente esclarecedosres...
Beijos e até mais.
Kézia

Alê Viotti disse...

Oii Aline que bom que você passou lá no meu blog e gostou das minhas artes...sou fã das suas caixas, já te sigo faz um tempinho, me apaixonei por aquela que você fez das kokeshis!!!
Bjooos e Bom final de Semana!

Postar um comentário

^