quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Tulipas e maçãs...

Ai gente... tá difícil! Minhas palavras tiraram férias e eu ando mal para escrever. Não sei se é por estar há quase um mês pelejando com uma sinusite que vem e vai... pode ser, isso me tira do sério. 
Bom, vim mostrar uma caixa para vocês hoje, que fiz tem umas 2 semanas já. A pedido da sua dona, o motivo foi: "Tulipas" e em tons de vermelho:


Os donuts ao lado são apenas para enfeitar...rs... São da época que eu me jogava em alguns feltros... e marido dava risada =P Falando em marido, lembram da cantada que joguei nele aqui sobre a impressora? Pois é, ganhei!!! hihihi..... Agora aposento meu método master de retirar imagens do note... Obrigada maridão!!!


Algumas pessoas me perguntam se minhas caixas são todas forradas, são sim! Dentro, fora, em cima, embaixo, toda forradinha com tecidos de algodão.


Foto sugestão:
4 maçãzinhas perfumadas, com cheirinho de maçã verde, recheando a caixinha.


Essa caixinha já tem dona... Mas se você quiser também é só me escrever e encomendar uma : a.vachelli@gmail.com =D

Tenham um ótimo finalzinho de semana...
Beijos...

35 comentários

** Dri ** disse...

Li, amei!!!!!
Cada dia mais impressionante a perfeição!!!
Qdo crescer quero ser igual a vc!!! kkkk
Te adoro**
bjos

Helena Garcia disse...

OI, Aline !
Vc como sempre nos deixando gamadas nas suas artes! Ficou linda demais! eu fico boba de ver o capricho teu em forrar as caixas tão perfeitamente...qualquer dia vc me ensina como faz?

Ah, tem sorteio lá no blog, quando puder passa lá!
beijão!
Helena
http://diaadiacorridinho.blo

Renata disse...

Que coisa mais linda essa caixinha... Amei!
Adorei as maçãs também!
Parabéns pelo trabalho!
Bjs

Mylinha disse...

Aline minha flor que inveja!!! Suas caixinhas estão maravilhosas!!Parabéns!! Vc poderia me dar umas dicas de como forrar as caixinhas? Pois já tentei de vários geitos e não consegui um resultado q me deixasse satisfeita. Se puder me ajudar, agradeço.

MariHelen Artesanato disse...

Oi, Aline ....
Que coisa mais linda essa sua caixinha e as maçãs ,nem se fala ...
Tudo muito delicado e de extremo bom gosto !!!!
Bjus
Helena

Marcia disse...

Li, querida, vc sabe que eu não gosto nem um pouco de tulipas, né? rsrsrs. Então nem preciso dizer que achei sua caixinha linda demais. E a ideia de colocar as maçãs, então... um charme.
Tomara sua sinusite te dê um pouco de paz, amiga.
Beijocas

Luciana Araujo disse...

Aline,
Linda linda linda!!
Amo estas caixinhas. Preciso aprender a fazer também!!
Adorei, com as maçãzinhas então ficou um encanto. Também coloquei estas maçazinhas em um vidro quadradrinho e deixei na sala. Adoro patch.
melhoras...
Beijos,
Luciana

Desabafando disse...

Li, tava estranhando seu sumiço..rsrs e pra variar a caixa está lindíssima! Lindos esses tecidos! E adoro essas maçãs..rsrsrs..

Sheila Camilo disse...

Como sempre Aline fico boba com seu trabalhos. E essa caixinha ta linda.
Obrigada tbm pelo carinho que sempre tem cmg.

BJus

Artes da Kamila disse...

OI Aline, amei a caixa...São as duas coisas que eu adoro Tulipas e Maças!!Que luxo... bjs bjs e Melhoras

duda lima disse...

Aline,
suas tulipas ficaram lindas! Eu estou fã de tulipas no patch embutido!
Mas o que me ganhou foram os dunuts, adoro dunuts!
bjinho

Denise disse...

Eu sou a dona da caixinha! êêêêêÊ!
Ela é linda demais, perfeita e com acabamento impecável. E as maçãs são lindas e muito cheirosas.
Amiga, muito obrigada, de coração. Ela já está aqui enfeitando meu quarto.
Beijos

Peia e Nêssa disse...

Oie, Aline!
Ficou linda como sempre!!!
Adorei as maçãs.

bjos

Elaine Canha disse...

Muito linda, muito linda mesmo!

Parabéns por suas artes mais uma vez.

Ah, vai lá no blog que tem sorteio!

Beijos

Lu CY disse...

Que linda! tulipas é tudo de bom!!!
Amei os donuts! que fofos!
E suas maçãs arrasam...
Beijo

Coisas que me deixam feliz.blogspot.com disse...

Oi Li, pra variar mais uma caixinha sua que adorei....é muita perfeição para uma pessoa só.. me passe um pouquinho...rsrs.. saudades Vania

Gisela Marini Dias disse...

Sem comentários, linda demais!
Eu ainda vou aprender a forrar caixa com tecido...vou fazer um mantra...kkkk.

Depois, se puder, dá um pulinho no blog que tem promoção lá.

Beijão :)

*Artezinha da Aninha* disse...

Oi Aline
Sou nova no blog e passei aqui pra dar os parabéns e falar que seus trabalhos são lindos, delicados e criativos.
Parabéns.
Bjos

Falcolina Coisas da Lina disse...

Lindinho!

Bjs,
Lina

M. Sueli Gallacci disse...

Tulipas encantadoras, amiga...

Mãos de fada, coloca-as no seguro rsrs
Bjo Gde.

Bianca disse...

Amei Li!! Achei perfeita a combinação dos tecidos! E as maçazinhas então, adooro, que capricho!
Espero que melhore logo da sinusite, já faz tempo né!?
Beijão!

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Aline, seu trabalho é muito lindo, adorei, parabéns!!!

Beijinhosss
Carine

ARTE BORBOLETAS disse...

OI Aline td joia?
Vim agradecer a sua visita e dizer que tem sorteio lá no Blog acho que vc vai gostar.
Sua caixa ficou Divina as Maçãs nem se fala parabéns!!!!

Beijos Mil!!!

Rosangela e Valéria

Sheila disse...

Lindas como sempre,
Mil beijos!!!

Cris disse...

Oi querida quanto tempo...
Nem participei da promoção...
Só passei pra dizer que tem selinho especial pra vc no blog tá?

bjs e bom final de semana
Cris

Vera Lúcia disse...

Aline, vc. tem mãos de fada. Sou apaixonada por tulipa.
Vc. é 10.
Aproveita dá uma passadinha no meu blog deixe um comentário, ficarei feliz.
http://artesdaveralmr.blogspot.com

Lu CY disse...

Oi! Eu por aqui de novo!
Tem selinho pra você no Babalu:

http://babaluartes.blogspot.com/2010/09/selinho-sorridente.html

Beijo!!

Adelaide disse...

Amei a caixinha, e as maçãs então nem se fala. Espero que você melhore logo da sinusite e volte com a corda toda.
Grande abraço

Adelaide disse...

Amei a caixinha, e as maçãs então nem se fala. Espero que você melhore logo da sinusite e volte com a corda toda.
Grande abraço

euseivoucontar disse...

Amei a caixinha, e as maçãs então nem se fala. Espero que você melhore logo da sinusite e volte com a corda toda.
Grande abraço

Patricia Novaes disse...

Aline já sigo seu blog faz um tempo e adoro seu trabalho!! Parabéns, vc é muito caprichosa!
Beijos,
Patricia Novaes
http://coisinhasdafamilia.blogspot.com/

Arte com Caixa disse...

Oi Aline, tudo bem? Vc está sumida hein? Sou viciada no seu bloguito e sempre que vejo uma nova postagem meus olhos brilham...rsrsrs
Amo muito tudo isso!!!!!
Tenha um ótimo fim de semana!
Beijinhos,

Carina D'Avila disse...

Oi, Aline!!!
Tudo bem???
Cada vez que entro no seu blog, fico encantada com os seus trabalhos e espero que suas palavras voltem logo das ferias, pois adoro ler o que voce escreve!!
Beijocas!!

Estael disse...

Oi Aline...suas coisas é que são lindas, mas, muito obrigada pela força.
Bjos

Larissa Souza disse...

Seu trabalho é incrível! Parabéns pelo capricho e talento.

Postar um comentário

^