sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Resultado da promô

Bom dia pessoal!!!
Como vocês podem imaginar, ontem não consegui acesso a net... por isso não apareci por aqui. Mas hoje vim para finalizar a promoção, e já anunciar a vencedora.

11 meninas entraram na brincadeira. A cada email, eu ficava mais feliz, ri sozinha com algumas respostas, pelo senso de humor de algumas...rs... e sem querer puxar sardinha (mas já puxando... porque minhas leitoras são tudo) todas que participaram são muito queridas, e de coração, vou ficar muuito feliz se qualquer uma de vocês ganharem =) 

Bom, vamos então às respostas certas:

1- Qual foi a primeira música citada por mim nesse blog? Fotografia de Leoni
2- Como são as bolinhas da minha árvore de natal? Forradas com tecido (Patch no isopor)
3- Qual foi o primeiro passo-a-passo que postei no Entre Pincéis? Dica: Não foi nada relacionado a madeira e nem a tintas, e nele continha fotos. Como fazer saquinhos de tecido para sachets
4- Quando foi lançada a primeira promoção do Entre Pincéis? (Data) 29/03/09
5- Até hoje, fiz apenas 1 vídeo sobre algo de artesanato e postei no youtube. Qual é o nome desse vídeo? Textura piquê
6- Nos posts sobre a "Trilogia da reforma", qual foi a última peça reformada por mim? Cadeira de escritório
7- No primeiro encontro de blogueiras, realizado por este bloguito, quantas meninas compareceram? 6

Das 11 meninas, 9 acertaram todas as respostas. Pela ordem de envio, são elas:

01- Bianca
02- Gabi
03- Kamila Medeiros
04- Camila Almeida
05- Desabafando
06- Dri
07- Priscila Ferreira
08- Paulinha
09- Carina Davila

Joguei os números no Random e a vencedora é.......
........
............
....................

08- PAULINHA!!!!!!!!


Parabéns Paulinha!!! 
Me envie por email seus dados... =) 

Obrigada pela participação de todas!!! Além das amigas mais chegadas, houve a participação de leitoras novas, fiquei feliz!!!

Um grande beijo a todos....
Continuarei ausente até semana que vem, me desculpem. Assim que puder volto com novidades. ;)

16 comentários

Lin Sousa disse...

OLÁ..SNIF SNIF .. NAO GANHEI.. MAS FOI BOM PQ OLHEI TODO O SEU BLOG.. ERREI ALGUMAS DE BOBEIRA..BJS E ÓTIMA SEMANA LIN

** Dri ** disse...

HUmpf!!!!!
Num ganhei!!! Mas fiquei entre as que acertaram!!!
Parabéns para Paulinha!!!
Adoro vc amiga!!!
Saudades...
Volta logo!!!
bjinho

Ana Paula Neto disse...

Acho que essa Paulinha sou eu... rsrs Eu acertei todas!!! Bom vou mandar e-mail com meus dados... Rs Beijos amei participar!

Artes da Kamila disse...

Snif Snif...
Num ganhei, mais acertei tdas as respostas e fiquei feliz d+ por poder participar.
Paulinha Parabéns!!
bjs bjs Aline

Bianca disse...

Ahhh, num ganhei... =(
Mas adorei participar!!
Volta logo que sentimos sua falta!
Beijão!!

Mari Artes & Família disse...

Tem sorteio do Blog Mari Artes e Família em parceria com a ClickFios.com.

Mesmo quem não tem blog pode participar... confira!!!

www.marianasantosvb.blogspot.com

Desabafando disse...

Pelo menos eu acertei as respostas..rsrsrs...adorei participar e parabéns pra ganhadora!

Arte com Caixa disse...

Oi Aline! Não participei pois não tive temo de pesquisar, mas sou leitora do blog e agora que fiz um pra mim, já estou te seguindo viu?
Tenha um ótimo fim de semana!
Beijos
Kézia

Carina D'Avila disse...

Olá!!! Estou tristinha, queria ter ganhado o prêmio!!!
Mas, mesmo assim irei continuar prestigiando o teu blog, adoro ele!!
Beijocas!!
Carina

Carina D'Avila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carina D'Avila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
duda lima disse...

Aline,
sua promoção foi um sucesso!
apesar de não ter participado, companhei tudo por aqui!
bjocas

ANA (amorecalor.blogspot.com) disse...

Estou lisonjeada!!! Afinal, receber uma visitinha e recadinho de uma blogueira expert que tem mais 500 seguidores é bastante motivante! rsrsrsrs

Obrigada pela visita!

Vai ver como é fácil cuidar de uma orquídea!

Beijos
Ana

Gabi disse...

Ahhhhhhh
Ahhhhhhh
Ahhhhhhh
Eu falei Li....adoro o número 8 kkkkkkkkkkkkkk, poxa parabéns pra Paulinha que vai tomar o que quiser na caneca Entre pincéis snifffff....
Rsrsrs, pelo menos eu acertei né!
Li, agora é tu que tá sumida né, to com saudades!
Beijinhossssssssss
Volta logo! *Ü*

*Artezinha da Aninha* disse...

Oi Aline, tdo bem??
Adoreiseu blog, seus trabalhos, mto lindo!
Estou te seguindo no meu blog...passa lá também pra fazer uma visita!
Prazer e bjos.

Arte com Caixa disse...

Oi Aline, tudo bem?
Fico muito feliz em saber que você gostou da caixinha! É muito bom ter uma opinião positiva de alguám que faz trabalhos tão perfeitos! Obrigada mesmo.
Um beijo e tenha uma ótima semana!

Postar um comentário

^