sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Para um feriado inspirado

Para as amigas que embarcaram nesse vício dos tecidinhos e patch no isopor, deixo aqui alguns riscos para inspirar e aproveitar!!!


É só clicar para abrir maior e salvar no seu computador.
Quanto ao tamanho da caixa, você pode aumentar ou diminuir as imagens para enquadrar. 
Uma dica: Os detalhes de boquinha, olhinhos, anteninhas, tracinhos, etc, faço com canetinha daquelas de escrever em cd, uma que tem a ponta beem fininha. 


Sobre a promoção: Quem ainda não se inscreveu corre que dá tempo!! =)
E sobre as respostas: Respondo a todos os emails confirmando a participação, porém, prestem muita atenção nesse porém: Eu não digo se as respostas estão certas ou não hem!!! Apenas recebo, respondo e só.

Tenham um ótimo final de semana!!

14 comentários

** Dri ** disse...

Eu já me inscrei!!! kkkkk
bjo e bom findi!!

Carol disse...

Aline, eu nem imaginava que suas caixas vão isopor. O que mais de novo tem pra inventar? Suas caixas ficam ótimas!
Beijos

Marcia disse...

Line, amei as imagens. Comprei uma caixinha redonda, estou morrendo de vontade de fazer esse passarinho nela.
Bom feriado para vc, divirta-se bastante!
Beijocas.

Sheila disse...

Oie,

Nossa,tenho que participar dessa promoção,adoro essas xicaras,tenho até uma coleção.

Beijinhos

Bianca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bianca disse...

To morrendo de vontade de fazer mais umas caixinhas aqui!!! Lindos esses desenhos!
Beijão e bom fim de semana!!

Lu CY disse...

Hunf! você é chata, hein? custa dizer se acertei ou não? magoei!
Tô brincando, kkk, é bom guardar mistério, assim a brincadeira fica mais emocionante!
Adorei o primeiro desenho! ficaria bonito numa ecobag... huuummm, ideias...
Beijo!!

Geninha disse...

Ah...que mimo! Já salvei o passarinho. :)

Bjs!

Desabafando disse...

Ih, será que acertei as respostas? rsrs..

ANA do AMOR e CALOR! disse...

Olá!
Estou passando por aqui só pra dizer que estou viciadinha no seu Blog!
Fico admirada por suas habilidades manuais e penso... será que um dia eu darei conta disso??? rsrsrs

Parabéns!!!

Bjo
Ana

ANA do AMOR e CALOR! disse...

Ahhh! coloquei um link do seu blog no meu, ok?
Bjo

ARTE BORBOLETAS disse...

OI Aline ainda não tomei coragem mais um dia ainda faço rsrsr.Hoje falei de vc lá no Blog é por causa da DUOO,não sei se vc lembra que um dia iriamos virar gente grande também rsrs então este dia chegou aí falei que conheci a DUOO através de vc obrigada pela dica!!!

Beijos Mil

Rosangela

Rosangela Loeblein disse...

Oie Aline, como passou o feriado? Pena q já acabou né? Bjos e boa semana pra vc!!!

Arte com Caixa disse...

Oi linda! Sempre leio o seu blog, e descobri o patch no isopor através de você. Quase desisti de fazer pois não estava achando o isopor depron, pois moro em Brasília e já estava pensando em encomendar, mas encontrei uma loja que vende e já comecei a fazer as minhas caixinhas.
A primeira ficou meio esquisita, mas a segunda (fiz no feriado) já me alegrou.
Depois passa no meu blog e me diz o que achou.
Ah, e parabéns pelo seu blog que é excelente e por todas as dicas que são extremamente úteis.
Beijos e ótimo fim de semana!
Kézia

Postar um comentário

^