segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O mundo é bão Sebastião!

Semana passada me dediquei a uma encomenda, que até pensava que sairia mais rápido, mas ela demorou um pouco devido ao fator "frio". Como não pintava há tempos, me esqueci que o frio atrapalha um pouco, a peça não seca tão rápido, as vezes ela fica úmida eternamente, às vezes pode grudar um pouquinho, e eu queria surtar quando "me lembrei" disso.
Mas no final tudo terminou bem, e elas foram para seus futuros lares!


Quem encomendou comigo, disse que seriam presentes para palestrantes. E como era na área de saúde, sugeri o branco. Para dar uma cor usei um verde do lado de dentro, que é o mesmo da logo da empresa. A cor do laço de fita é o mesmo da tinta.


E as maçãzinhas saíram de figurantes na foto...rs...
Dentro das caixinhas vão ser colocados 2 cupcakes (hummmm...)


E no final de semana, adivinhem quem nós fomos assistir?


"Porque o sol saiu... Porque o seu dente caiu... Porque essa flor se abriu... Porque iremos viajar no verão... Porque aqui o mundo não será cão!"

Marido e eu somos mega fãs do Nando Reis! Fomos no primeiro show quando éramos namorados ainda... =D

Tenham uma ótima semana!

27 comentários

Cantinho simples disse...

Ficaram Lindas!!!!
Sempre pinto caixas brancas é certeza que irão agradar... Mas, nunca tinha usado uma outra cor dentro. Estou com umas encomendas vou copiar sua idéia, tá?
Suas peças são super bonitas.
Beijos!!!!
Ana

Gabi disse...

Entendi agora o motivo da ausência na semana passada, ficaram lindas!
O teu final de semana foi bemmmmm melhor que o meu kkkkkk....Ontem em pleno dia dos pais fiquei eu e a família buscapé inteira, só não foi o cachorro porque não tinha, passando fome numa fila KILOMÉTRICA numa churrascaria, porque todas as famílias buscapé kkkkkkkk resolveram ir pra churrascaria ontem, espera com mais de 30 famílias e duas horas na fila, embaixo de sol de roupa preta, queria móóórrerrrrr...almoçamos 4 horas da tarde...
Foi bem legal...

Fla disse...

Que gracinha suas caixinhas, ficaram lindas.
E eu adoro Nando Reis também. =)
Beijos

Priscila disse...

Querida, suas caixas ficaram lindas, amei o tom de verde!!!
E que maravilha hein curtir um show com o maridão!rs
bjs.....

Elaine Canha disse...

Oi Aline

As caixas ficaram lindas, principalmente por ser brancas (dar um trabalhão...)

Beijos

Luziane Brock disse...

Aline!!!!
Ficaram lindas as caixinhas!!! bem bonito =D
MAs mas mas!!! oixxxx Nando Reis!!!!! O que mais lamento que vivo aqui é que nao posso mais ir a shows das bandas dai! Com o bom que é oixxxx
Felicidades por ti e pelo maridao!!! QUe NAndo reis é otemoooooo!!!! Ufff pq te conheci só agora =P Devia ter te conhecido quando vivia ai em SAmpa o/
vou ali escutar musica e já volto rsssrsrsrsrs
beijao!!!!
MAlu

Andreia disse...

Lindas caixas! Esse verde é muito bonito!! Parabéns
e quanto ao Nando Reis, sou fanzoca de carteirinha!!!! tem até um vídeo dele no meu blog...adoro......
boa semana,
bjos
Andreia

JOANA CAMPOS disse...

Olá garota do pincel! Te ví lá no meu canto minha prosa,e resovi vir te conhecer, li todos os posts dessa pagina princial, tbém gosto de matrioskas rsrsrs mas duvido que maridão fizesse como o seu! rsrsrs embora seja muito atencioso! as caixas ficaram um mimo viu?

Quando tiver um tempinho vá lá no DE MIM PRA VC e...DE VC PRA MIM, tome um café comigo e me ensine pincelar bonito que nem vc!

beijos
Joana Campos

** Dri ** disse...

Li, que graça!!!!
Uma ótima idéia para dar de presente para palestrantes...
Tenho uma amiga q tbm é mega fã do Nando... Eu já num curto mto... rs...
Bjinho
:)

Marcia disse...

Rsrsrs, pintadas de branco, hein, amiga? Eu ainda não consegui terminar as 5 mil demãos da minha mesinha... As caixinhas ficaram lindas, e esse interior verdinho arrasou!
Também amo o Nando Reis. Me lembra momentos bons da adolescência, da época que ele era apenas um Titãs.
Beijoca.

Carol Marcondes disse...

Ai q fofas, São super simples, porém muuuito graciosas.
Frase clichê mas muito correta... Menos é mais!

Karina Sensales disse...

Oi Aline!
Suas caixinhas ficaram divinas! Adorei a combinação das cores! `Parabéns! E quanto ao show de Nando Reis: tudo de bom!
Beijos
Karina

Naty Young disse...

Oi, Aline.
Tudo bem?

Ficaram lindas as caixinhas.. Amooo aquele tom de verde. ehehehehehe Muito lindo mesmo...

Um beijão.

Desabafando disse...

As caixas ficaram lindas e a fita deu um toque especial mas confesso que admiro sua coragem...pintar de branco não é comigo não! rsrsrs...passo longe! rsrsrs...

Allison French ! disse...

Vou postar no meu blog logo as bonecas de papel e vc poderá fazer tbm ! ^^

bjs

Lu CY disse...

Ai, Aline! Suas caixas brancas ficaram tão lindas... eu peguei trauma de pintar de branco... é tão chatinho! todo e qualquer farrapo que esteja circulando no ar (ou fora dele!!) vai parar na peça! sacola!!
Lembrei de você hoje, passei na frente da vitrine de uma loja recheada de kokeshi! e tinha outras, chamadas de mensageiras, você já viu dessas, bem fofinhas!
Beijo

Lu CY disse...

Ah, e lembrei de você no sábado também, kkk!
Meu cunhado foi ao Japão ano passado pela empresa e trouxe várias coisinhas... uma delas só vi agora, uma kokeshi lindona. Tentei cantar ela pra você, mas sabe como é berloque de viagem, né? kkk
Tirei foto, vou mandar por e-mail!
Beijo de novo!

Peia e Nêssa disse...

Oie, Aline!
Tudo bem? Senti sua falta no blog.
Como sepre suas caixas ficaram lindas.

bjocas.


Nêssa

Bianca disse...

Ficou tudo muito lindo Line, como tudo que vc faz!!
E Nando Reis é muito bom mesmo né!!
Beijokss!!

Camila Almeida disse...

adorei essas caixinhas, simples e delicadas...

vc pintou a parte branca com rolinho?

qdo pinto de brando sempre fica a marca do pincel...

adOoooooooro Nando Reis tbm

beeeijOS

Gabi disse...

Oie!
Sabe que essa dica foi excelente, o papel fico mais maleável e eu cagav....de medo de aplicá-lo kkkk, depois dessa dica ficou very easy hihihih....
Sim, tu imaginou o quanto foi bom o almoço, o mais legal foi que enquanto my family esperava as 30 familias da frente pra entrar, iam buscando alguns salgados oferecidos pela churrascaria pra que o povo não morresse de fome, bela tática a deles, comemos tantos pásteizinhos e quibezinhos e inhos que duas horas depois, quando adentramos no ambiente, ninguém tinha fome....the best findi...
Beijokas

Rosana Francisco disse...

brigadinho pelo passo a passo da cadeira amiga..qquer duvida vou te perguntando ..bjussssss

Giovanna Patchwork disse...

Oii!!
Tua encomenda ficou perfeita, lindo,lindo, parabéns!
Bjs e ótima semana!

welze disse...

sei que falo sempre a mesma coisa, mas é difícil não dizer que seus trabalhos são maravilhos, que vc é uma artista incrível, então lá vai. as caixinhas ficaram maravilhosas, vc é incrível. beijos.

** Dri ** disse...

Li, no blog tem selinho..
Passe lá e pegue!!!
:)
bjoo

Coisas que me deixam feliz.blogspot.com disse...

Oi Aline... nossa amo pintar as peças de branco..vc sabe...né... mas as suas ficaram um charme... bjs vania

duda lima disse...

oi Aline,
estive em são paulo no fim de semana, e ontem passei o dia na 25 de março aproveitando algumas das suas dicas!
pena que não soube do show de nando reis, adoro!
bjinho

Postar um comentário

^