segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Já pensou em me ter na sua casa?


rsrs.... Isso não foi uma piadinha! Explico melhor: já pensou em ter todo o meu blog na sua casa?
Adorei a idéia de transformar meu bloguito em um livro, mas para isso, preciso de votinhos! O BlogBooks abriu esse concurso para eleger alguns blogs, em várias categorias, e os mais votados, serão analisados por eles, e alguns serão escolhidos para serem publicados.
O Entre Pincéis está concorrendo na categoria Artes.
É simples, se você gosta deste bloguito, dos posts que escrevo, clique neste link, e faça uma autora mais feliz =D

Posso contar com você??

30 comentários

Adriano disse...

Por mim, fica em primeiro!

ARTE BORBOLETAS disse...

Oi Aline!!!
Já passei e já deixei meu votinho quero o livro com uma linda dedicatoria viu rsrsr.
Estamos torcendo por vc.

Beijos Mil!!!

Rosangela e Valéria

thilima disse...

ta votado ^^

Lu CY disse...

já votei, já votei!
já ganhou, já ganhou!
Uhu! que legal! Parabéns, amiga. Acho que só a seleção para participar é muito legal!
Mas, sabe, né? Se depender de mim já virou livro!
Beijo

Taís Marçal Diniz disse...

Olá amiga vim conhecer seu blog e adorei.Vou votar pra vc, tbém estou participando na categoria gastronomia...boa sorte pra nós!
Aproveite para conhecer meu blog e participar do sorteio...beijos!
http://myblogsaborear.blogspot.com/

Luziane Brock disse...

wwuuaa meu voto já ta lá!
MAs mas se tu ganha eu ganho um livro? hhihi
Ontem cai dura na cama como uma pedra rsrsrsrs nao sei se tu pasou por aqui mais tarde.....
MAs hoje agente se fala!
Beijao MAlu

Silvana disse...

Já votei!
Boa sorte!!!

Bianca disse...

Já tem meu voto tb! Adoro ler seu blog!
Beijoss

Divânia's- trabalhos manuais disse...

Já votei e vou tentar votar de nôvo e ver se contabiliza...conte comigo...abreiijus


Di

Gabi disse...

KKKKKK
Essa é pra mim !!!!!
Sabe que eu venho lendo lá de trás né, com o livro não precisaria ligar o computador pra ler As Incríveis Histórias de Aline, uma pisciana sonhadora... *Ü* *Ü*
Hehehehe, vou ficar muito feliz se isso acontecer, pra isso voto várias e várias vezes, agora vê lá heim, se ficar famosa não vai esquecer de nós, o povinho que a ama rsrsrsrs...
Bemmmm, obrigada pelo elogio sobre a caixa, a rosinha ainda tem que melhorar muitoooo rsrsrs e sobre essas arteiras egoístas e sem noção, ninguém merece, talvez infelizmente até tenham várias em bloguitos por aqui, mas pela net é mais difícil de identifica-las né, nas lojas eu vejo cada umassssss também que fico passada, credo em cruzzzzz !!!!!
Miguinha, quero que vire livro tá, to torcendo muitooooo, e não vamos esquecer da minha dedicatória!!!!
Beijinhos e beijinhos, ah ontem lembrei de ti, entrei num bloguito cheio de decotapes *Ü*, sim , DECOTAPES vi láaaaa atrás que tu adora www.decotapes.blogspot.com
*Ü*

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Acabei de votar viu, boa sorte .
bjs Leila

** Dri ** disse...

Hummmm.... se eu quero vc em minha casa.... Deixa eu pensar... CLARO!!!
Vc será a primeiraaaaa!!!! Por mim tbm já é!!!!
Se eles não fizerem o livro a gente faz.....kkkk
*B*O*A* *S*O*R*T*E* *A*M*I*G*A*
bjos

gusma disse...

Votado!

jana-arts disse...

Olá!

Já votei.
Boa Sorte.

Beijos.

Fla disse...

Votado votado votado!
=D
Beijos

Pequena mulher disse...

Ja votei.
Rachei o bico com o título do post rsrsrs...admito que ja pensei mto nisso em casa...pensei e fiz kkkkk

Seu livro será um sucesso. Torço mto.

Beijos

Andreza Leonel disse...

Votado!!!!!!

Parabéns Aline, vc merece!!!!

Boa sorte!!!!

duda lima disse...

meu voto é seu!
=)

Eliene Vila Nova disse...

Oi aline
que saudades de vir te visitar,logo aqui onde encontro tanta inspiração,tanta arte linda,mas sabe eu tinha uma conexão muito ruim e isso quase me faz abandonar meu blog.
mas estou voltando a visitar pessoas que amo e admiro e lógico meu bem você está inclusa.
já pensou que luxo teria ter todo o blog num livro,vou votar em você,tá?
uma semana abençoada
beijos

Desabafando disse...

Li, já votei!! To torcendo pra que tenha mtos votos, adoraria um livro daqui..rsrsrs...

Marcia disse...

Que ideia genial, Line!!! Vou lá votar já! Beijoca.

Naty Young disse...

Oi, Aline.
Tudo bem?

As vezes a gente se mete em umas de artes que nem imagina, né? Eu sempre quis fazer estes quadros.. E se eu vi uma pessoa só fazê-lo foi muito. ehehehehehehehe Acho que elas desistem tb. ehheheehheheehheeh Mas, quero conseguir fazer pelo menos este. Vai pra parede de um futuro atelier meu. eheheheheheheheheheh

Um beijão pra ti.

Dani Viegas disse...

Passei pra dizer que já deixei meu voto! Sucesso!

Bjs.

Coisas que me deixam feliz.blogspot.com disse...

oi Line, já votei...tomara que vc ganhe!!!!!!!posso tb divulgar no meu blog para que votem em você?? bjs
vania

Lila Rosana disse...

Que legal Aline! Espero que vc consiga mesmo! Parabéns.
Bjkas,
Lila

Camila Almeida disse...

Parabéns pela indicação viu aline...

já votei... aline pra presidente hehehe

obg pelo coment na minha caixa em tecido, vindo de vc pra mim eh mto

beeeijO

Eloise disse...

Menina
com certeza seu blog merece um livro...é a primeira vez que entro no seu blog e adorei...cada coisa linda...

Iniciei um curso de pintura em madeira, estou amando, nunca tinha pegado em um pincel, nunca fiz nada de artesanato e estou me dando super bem...

Por favor se possivel, me manda endereço de blogs de artesanato que vç gosta...please
Bjs...vou la votar

Helena Garcia disse...

Já votei !! Adoraria ter um livro daqui!!!


beijão!
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Lila Rosana disse...

Oi Aline, já votei! Agora de dedos cruzados que tudo vai dá certo.
Parabéns pelo blog. Amei o nome que você criou...
Grata pela visita no Conversando comos pais.
Bjkas,
Lila

Clara disse...

Oieeeeee Também já dei o meu voto!!!Não podia deixar de faze-lo!rsrsrsr Mil beijos!!!!

Postar um comentário

^