terça-feira, 31 de agosto de 2010

IV Promoção do Entre Pincéis!!!


Sim!!! Lanço hoje a nossa quarta promoção! Quem quiser relembrar as outras, é só clicar aqui, aqui e aqui.
No mês passado fiz um post e nele eu contava que havia encomendado canecas com o layout do blog, lembram? A minha, uso quase todo dia =D, e agora chegou a hora da caneca feita especialmente para uma leitora(or) do Entre Pincéis encontrar o seu lar!
Como o prêmio dessa promo é personalizado, com a carinha do blog, acho justo que a vencedora mostre que realmente acompanha as postagens e loucuras desta autora que vos escreve =P


Pensando nisso, elaborei o esqueminha todo! Vamos então às regras:

  • Morar no Brasil 
  • Ter um blog ou um fotolog
  • Para quem é leitor e não tem nenhum dos dois, porém já participou enviando algum comentário ou email, me escreva dizendo onde o fez, para que possa participar também e nos conhecermos mais.
  • Responder às 7 perguntinhas relacionadas a história do blog (elas estão logo abaixo)
  • Enviar estas 7 respostas, mais o seu nome e endereço de blog ou fotolog para o meu email: a.vachelli@gmail.com
  • Depois de enviar o email, deixe um recado neste post avisando o envio e dizendo que está participando da promoção.
  • Os participantes terão 8 dias para enviar o email e deixar o coment. O prazo começa hoje 31/08/10 e vai até o dia 08/09/10, quarta-feira até a meia-noite. 
  • Na quinta-feira, dia 09/09/10 divulgarei as respostas certas e os nomes dos acertadores.
  • Na sexta-feira, dia 10/09/10 farei um sorteio com os nomes dos acertadores. Na lista de quinta eles já estarão numerados de acordo com o envio do email, esse número será o "número da sorte" =D
  • Na sexta mesmo, já divulgo o vencedor!!! Farei o sorteio pelo Random. 
Ok? Anotaram tudo? 


Bom, então vamos às perguntinhas que estão valendo a "caneca entre pincéis":

1- Qual foi a primeira música citada por mim nesse blog?
2- Como são as bolinhas da minha árvore de natal?
3- Qual foi o primeiro passo-a-passo que postei no Entre Pincéis? Dica: Não foi nada relacionado a madeira e nem a tintas, e nele continha fotos
4- Quando foi lançada a primeira promoção do Entre Pincéis? (Data)
5- Até hoje, fiz apenas 1 vídeo sobre algo de artesanato e postei no youtube. Qual é o nome desse vídeo?
6- Nos posts sobre a "Trilogia da reforma", qual foi a última peça reformada por mim?
7- No primeiro encontro de blogueiras, realizado por este bloguito, quantas meninas compareceram?

*Todas as respostas estão neste blog

Então.....

VALENDO!!!!!

Aguardo os emails, os coments, e espero que se divirtam com essa "gincaninha"...rsrsrs.... =D

Quero ver quem vai levar essa caneca para casa!!!


*Os prêmios são: A caneca, a maçãzinha e o bombom da foto ;)

Um abraço a todos... e tenham uma linda semana!

23 comentários

Desabafando disse...

Vou participar...rsrsrs..pode? já sei a maioria das respostas! rsrsrs...essa caneca é tão fofa! A maçã tb! Logo mando o email!

duda lima disse...

Aline,
sou suoer fã do blog, já estive fuçando por muitos posts, mas acho que não serei a ganhadora da caneca, pois é preciso tempo e memória para responder as perguntas!
tenho certeza que quem ganhar será merecedor(a)
bjinho

Bianca disse...

Adorei a promoção e responder as perguntas! Já estou participando!
Beijosss

** Dri ** disse...

Eeee.......
Presentinhos....kkk..
Assim ue as coisas acalmarem por aqui vou pesquisar as respostas...kk
bjo amiga

Marcia disse...

Line!!!! Vou revirar seu blog todinho só para achar todas as respostas, rsrsrs.
Quem sabe essa caneca não será o primeiro presente que ganho num sorteiro de blog, né?
Beijoca

Carol disse...

Parabéns pela gincana do blog!
Não vou participar porque estou na correria com trabalhos e provas da faculdade, tenho prova amanhã e estou no blog ao invés de estudar rsrs.
Muito lindos os prêmios!
Aline, faltou a Pepezinha pra anunciar o sorteio rsrs.
Beijos

Gabi disse...

Oi Li!!!!!!!
Eu já respondi hehehehe, agora só me basta esquentar o pé né!!!

Eu também tô com saudade de papearmos, tá tão corrido aqui nos últimos dias, coloquei a Zhara na escolinha e to indo junto pra fazer adaptação, começou ontem mas já to sem tempo...
Logo entro pra darmos risada e matar saudade!!`
Eu adorei os potinhos, ainda tem vááááááários por aqui rsrsrs...
Beijinhos Li *Ü* !!!

Lin Sousa disse...

olá, mas seu blog realmente é uma lindeza .. como eu já achava antes e agora acho muito mais .. passeei por todo os posts, e vi as artes maravilhosas q vc faz , sem contar q o papo é muito bom.. votei pro seu blog virar livro..estou mandando o email e vou divulgar lá no meu bloguinho ,ok?quero ganhar !! bjs LIN

Artes da Kamila disse...

Oiii Aline, acabei dê lhe enviar as resposta para participar da promoção, espero que tdas as respostas estejão certas!!
SORTE, SORTE, SORTE pra mim rsrsr.


meu blog>> http://kamilamedeiros2.blogspot.com/

Camila Almeida disse...

mentira...consegui ser a primeira a comentar... hehehe

jah enviei o email viu...

to participando do sorteio

beeeeijO

Eloise disse...

Oh amiga, gostaria muito de participar, mas começei a seguir seu blog a uma semana, então não saberei responder...mas vou continuar te seguindo,pq adorei seu blog e seus trabalhos...ja te falei anteriormente que iniciei uma aula de artesanato, pintura em madeira semana passada, amanhã vai ser minha segunda aula.
Estou adorando

Lu CY disse...

Oi!!!

Acabei de passar o e-mail com as respostas, flor!!
Essa semana estou com sorte, viu, ganhei presentes na promo da Luci postando sobre artes...
Vai que ganho mais esses mimos maravilhosos!!!
Tomara!!!
Beijo

Desabafando disse...

Já mandei o email..rsrsrs..será que acertei as respostas pelo menos?!

Eliene Vila Nova disse...

Oi amiga
entendo você perfeitamente e te digo também não volto no tempo,gosto do prazer de viver o agora,rsrs.
e desfrutemos sempre das situações da vida,as vezes pequenas coisas são as que nos dão mais prazer né?rsrs
Ai e que pormoçãomais chiquis,também mandei fazer canecas com o novo lay do blog,que minha amiga Nana do Manga com Pimenta me deu de presente.
Parabéns por mais uma promoçãolinda e bem sou fraca de memória memso e vou ter que ler todo o blog de novo pra participar,rsrs
Beijos amada
você é muito especial

Karina Agostinho disse...

Oi, Aline!

Querida, obrigada por sempre passar no meu blog e deixar um recadinho carinhoso.
ameeeeei esta caneca e a maçã é mto fofa!
bjos.

Luciana Araujo disse...

Ola Aline,

Hoje comecei a seguir seu blog pois achei muito legal, gostaria de participar da promoção, mas como sou uma nova seguidora sua não sei as respostas. Sendo assim deixemos pra proxima. Beijos Luciana (Lu Art´s).

Fla disse...

Meu Deus... risos... eu vou tentar participar, preciso chegar em casa e ler tudo com calma.
=)
Bjs

** Dri ** disse...

Li, mandei o email!!!! Com as respostas e espero que esteja certas...kkkkkk
Que vergonha se errar...kkk
bjoo

Priscila Ferreira disse...

Oi!
Acabei de enviar as respostas, e como disse a Dri, espero que as certas mesmo hehehe
Amei a caneca e a maçã!!!!
Bjuuu
Pri

Gabi disse...

Hohohohohohoh
EU TO PARTICIPANDOOOOO!!!!
E vou cruzar os dedinhos bem bem forte, e colocar umameia de lã é claro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
Oi Li, rsrsrs, ta sendo difícil a adaptação da Zhara na escolinha, eu vou tods as tardes desde segunda, me retiro em alguns momentos e quando ela sente minha falta chora muito mas muito mesmo, e eu fico chorando de longe, em algun momentos pensando em desistir pra poupá-la do sofrimento, é difícil, mas tenho que ir adiante se quizer trabalhar, não tem jeito...
Beijocas no coração!!! *Ü*

Ana Paula Neto disse...

enviei as respostas. Quero ganhaaaaaaar sou muito fa do blog, espero acertar as respostas. Beijos

Carina D'Avila disse...

Olá!!!
Eu quero ganhar!! Já mandei o email com as respostas, espero que estejam certas!!!
Bom fim de semana!!!
Beijocas!!
Carina D'Avila

Carina D'Avila disse...

Olá!!!
Eu quero ganhar!! Já mandei o email com as respostas, espero que estejam certas!!!
Bom fim de semana!!!
Beijocas!!
Carina D'Avila

Postar um comentário

^