terça-feira, 3 de agosto de 2010

E a família está crescendo!!

Não.. não estou grávida meninas...rs.. Falo da minha amada coleção de bonequitas! Esses dias marido chegou do trabalho com um sorriso misterioso no rosto, cara de quem estava aprontando uma. Papo vai, papo vem, eu estava jogada no sofá e ele sentado no puff, o que é estranho, porque ele sempre se joga no sofá primeiro que eu.. Daí vi que tinha algo estranho! Corri o olho pela sala toda e vi em cima do raque, ali, bem na minha frente, quase me mordendo, esta perfeição de matrioska:


Daí fui abrindo...


abrindo...


e abrindo...


E quando eu pensei que já havia acabado, eis que surge a caçulinha:

Ela é muito pititica, tem só 2cm!! A grande tem 10,5cm.
Minha turminha agora ficou muito mais bonita com essa nova família!!
Obrigada meu amor!! ;)

As duas famílias juntas:


Queria agradecer os envolvidos nesse "Projeto Matrioska" (intitulado assim pelos rapazes), que me trouxeram no ano passado a primeira e agora a segunda! Valeu pessoal!
Gente, esse "projeto" já rendeu tantas risadas!! Começou quando marido esteve na Polônia e depois de 1 mês no país, nas vésperas de voltar, me disse que não havia achado nada de interessante para comprar para mim. Porém estava me mandando umas fotos... Meu surto ocorreu quando, vendo as fotos, vi que ele e os amigos foram em uma feirinha por lá e em uma das fotos, uma barraca cheia de matrioskas!! >.< E ele achando que não tinha nada de interessante... aii Ele não perguntou preço nem nada, mas imagino que aquelas tinham o preço muito bom! Vasculhei o computador aqui e achei as fotos:
Como já estava nos dias dele voltar, não deu para comprar. Foi aí que começou o projeto matrioska...rs... Ele mobilizou todos da empresa para que essas benditas matrioskas pudessem chegar até mim! Veio a primeira, que todos já conheciam e agora essa segunda \o/
(E como eu pentelhei ele viu...rs... só eu sei, quero dizer, só ele sabe!!kkkk...)
Pawel foi quem comprou as bonecas, lá na Polônia e quem trouxe foi Olaf. Obrigada rapazes!!

Pawel and Olaf, thanks for the matrioska! I guess you had a lot of work, and the "Matrioska Project" was not that easy, lol. Dziękuję bardzo !

23 comentários

Lu CY disse...

Que lindonas!!!
A pecorrucha é muito fofinha!!!
Que amooooor...
Ei, estou em débito com você!
Te prometi fotos das bonequinhas lá da feira (na verdade loja) e até hoje nada, né?!
Mas não esqueci, não! Costumo falar que eu tardo, mas não falho, kkk!
Beijo

Peia e Nêssa disse...

Aline,
Esses dias lembrei de vc de novo, vi um pingente de correntinha de uma amiga...era uma Matrioska...q. coisa mais linda.
E como a família cresceu hein???Lindas.

Bjos

Peia e Nêssa disse...

Aline,
Esses dias lembrei de vc de novo, vi um pingente de correntinha de uma amiga...era uma Matrioska...q. coisa mais linda.
E como a família cresceu hein???Lindas.

Bjos

duda lima disse...

oi Aline,
muito bonitinha a surpresa do seu marido, né?
adoro esses minos inesperados!
esse fim de semama estarei em São Paulo me esbaldando na 25 de março, com as suas dicas
bjos

Aline Vasconcelos disse...

Oi Aline...
Entendo sua paixão pelas matrioskas, juros que entendo.....mas olhando as fotos fiquei encantada com a variedade de bonequinhas, mas como seu marido teve a coragem de dizer que não tinha nada de interessante, que coisas lindas estão expostas!!!!!
Peloamordaminhaveiaartística!!!!!
Nossa mãe, qta coisa divina!!! Ai eu lá!!!!! rsrsrs
Bjks

Bianca disse...

Nossa Aline, que história!! E que lindas as matrioskas! Acho que são as mais bonitas até agora! E a pequenininha, que cute!! Parabéns pela família! hehe
Beijoss

Allison French ! disse...

Que liiiiiiiiiiindas ! *_*

Já viu estas bonecas feitas de papel ?

Marcia disse...

Que fofos, Line!!! Toda essa preparação pelas matrioskas.. Adorei a história (mas amei mais ainda as bonequinhas. Especialmente a pititica).
Beijoca

Gabi disse...

Oieee sumidaaaa!!!!
Que cuteeeeeeeeeeee cuteeeeeeeeeeee, elas são o máximo, sabe que me encantei com elas a uns 4 anos atrás, quando fui apresentada a elas pela dindinha da Zhara, eu nem sabia o que significava matrioskas rsrsrs, então ela me mostrou uma dela...fiquei encantada. Mas minha queda é sempre pelos filhotinhos, as miniaturas me fascinam, falei isso no meu 7º post, "Estava esquecendo" , e ontem vi que temos mais isso em comum :<)) !
Beijosss

Gabi disse...

A pititica é a mas cuteeeee de todas!!!

Carol disse...

Aline, que família de bonecas mais linda! Essas Matrioskas são tão delicadas, amei!
Ah! E seu marido é uma figura também com esses artifícios até conseguir as bonequinhas pra você. Parabéns pelo garoto!
Beijos

Gabi disse...

Vi agora teu coments...
Pois é, se achava que não dava pra piorar tu viu o quanto ainda piorou né, é, aprendi que o correto é sim pedir os 50% no ato da encomenda, o que acabo não seguindo a risca com uma ou outra clienteque está sempre encomendando e sempre pagou certinho, acabo ficando meio sem jeito de fazer isso agora, sendo que nunca usei esse critério... espero que nunca tenha problemas, ou no pior dos casos tenho que falar que não tenho o dinheiro pra comprar o necessário pra produzir ... é o jeito.
Beijocasss de mim pra tu! :<)

Andréa Brandão disse...

Crescendo e cada vez mais linda!

Bjos

ARTE BORBOLETAS disse...

Oi Aline td bom?
Parabéns pela lindas meninas rsrs,família crescendo.
A caçulinha então uma graça !!!
Minha Filha achou uma mais fofa que a outra rsrr

Beijos

Rosangela e Valéria

Aline Vasconcelos disse...

Voltei
Não sei se vc conhece mas estou postando o link de um site que achei fenomenal rsrsrss

http://www.acasadarussia.com.br/catalogo/matrioshkas02.html

bjks

** Dri ** disse...

Rs.. Isso é que é marido!!! kkk..
E que amigos eles tem!! Operação matrioska!!!!
Elas são mto fofas.. Td vez que as vejo lembro de vc!!!
:)
bjinho

Sheila disse...

Aline,

Que coisa mais cute-cute.Adoreiiii.

Beijos

Nile e Richard disse...

Oi Aline.
Simplesmente lindas.
bjtos.Nile.

Desabafando disse...

Ahhhh...mas que coisas mais fofas! rsrsrs....tem que tirar a foto agora da família inteira! kkk...

Luci Cardinelli disse...

Lindas,viu? Também sou apaixonada por elas e tenho muitos projetos de trabalho salvos numa página especial que espero um dia fazer.

beijo

Fla disse...

Ai que lindaaaaa!
Que marido bonzinho!
=D
Bjs

Andreia disse...

Obrigada pela dica da caixa de patch no isopor. Passa lá no meu blog pra ver como ficou a minha primeira caixa nesta técnica e aproveita pra pegar um selinho pra vc!
bjos

welze disse...

realmente a família cresceu e muito. uma mais lindinha que a outra. boa noite para TODOS vocês, grande família!.

Postar um comentário

^