sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Colocando o papo em dia

Depois dessa semana toda ausente, eis-me aqui novamente!

*****
Pessoal, fiz uma caquinha aqui e perdi todo o texto da postagem!!! =O
Vou ver se consigo recuperá-lo e atualizo novamente o blog.
******

Bom... A boa notícia é que estou aqui e não morri do coração por ter perdido a postagem... A má notícia é que perdi mesmo, e foi burrada minha.
Mas resumindo a conversa toda, estive ausente essa semana porque fiquei bem doente e ontem acordei quase morimbunda... Com rinite e sinusite a todo vapor... Hoje já estou medicada e bem melhor. Sei que tem muita gente que me escreveu e desde terça não respondo meus emails... Mas hoje ainda quero colocar tudo em dia!! (Meu "hoje" se estende até umas 3 da manhã ...=P....)
Se alguém, por um acaso, salvou ou tem aí o texto original desse post, pode me enviar? É que fiquei realmente chateada com isso.. E pretendo a partir de amanhã (sim, porque hoje tenho que responder meus emails... ;)...) salvar todas as minhas postagens no world!! Sim, vou salvar desde a primeira e depois quando ganhar minha impressora de presente (oi marido!!!) vou imprimir tudo e guardar embaixo do meu travesseiro.
Obrigada a todos que estão votando para que esse bloguito vire livro!!! =D

Essa caixinha, com o tema "chinelinhos" terminei na segunda. Toda forrada em  tecido e na técnica do Patchwork embutido:



Foto sugestão:
Para você guardar suas fitas!


E antes que eu me vá, deixo uma questão para vocês responderem: Estive matutando, e como muitas meninas reparam nos tecidinhos e comentam que em suas cidades é difícil encontrar, seria do interesse de vocês que eu vendesse tecidinhos fofos por aqui?

Bom, é isso... Tenham um ótimo final de semana!! ;)

29 comentários

duda lima disse...

Oi Aline,
espero que esteja melhor, mesmo!
respondendo a sua pergunta, sim, sempre é bom alguém confiável e de ótimo gosto, vendendo tecidos fofos!

Amei seu chinelinho! Eu até tenho desse tecido!

Ah! uma amiga me passou esse link e eu achei interessante, é um passo a passo de patchwork embutido!

http://portaldeartesanato.uol.com.br/artesanato/Portugues/detMaterias.php?cod=106#

bjinho e melhora

Karina Sensales disse...

Que lindo Aline! A caixa está maravilhosa!
Beijos e bom final de semana!

Sheila disse...

Oie,
Espero que esteja melhor...adorei a caixinha e não pude deixar de reparar na quantidade de fitas!!!
Parabéns por mais um trabalho e essa sugestão de vender tecidos,vai ser ótimo para o pessoal do interior.
Beijos e bom fim de semana.

Eloise disse...

Ótima sugestão vender tecidos sim...

Esta coaixa é feito de tecidos?

Mylinha disse...

Aline Adorei a sugestão, venda mesmo, pois aki na minha cidade não acho coisinhas fofas assim!!! A caixa ficou maravilhosa!! Parabéns!!!! Lindo fim de semana para vc!!

Borboleteando disse...

Oi Aline, boa tarde!

Desejo que vc melhore rapidinho!

Linda sua caixa, nada como manter a ordem... e com muito charme!!!

Muito legal a idéia de vender os tecidinhos, e vc podia me vender um guardanapo daqueles q parecem azulejo português né?!

Minha cidade tb é bem interiorana, não achamos muitas coisas por aqui, e sair daqui para São Paulo, só compensa em alguns casos.

Um ótimo final de semana!

Um beijo!

Ari

** Dri ** disse...

Li, que chinelinho mais inho!!!! kkkkk
Por mim vc pode vender sim... Eu compro de vc.....kkkkk
:)
bjooo

Helena Garcia disse...

OI, Aline querida!

Como sempre suas artes são linddddddddasss de viver!! Adoro!!
Amiga, pra mim seria ótimo vc indicar ou vender tecidinhos fofos...é tão dificil de achar estes lindos que vc usa!! Gamei nesse do chinelinho!

Passei pra te desejar um lindo fim de semana, amiga!!
beijão!
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Andreia disse...

Vc surpreende a cada trabalho! Linda demais!
bjos
Andreia

Elaine Canha disse...

Ótima ideia essa sua de vender os tecidinhos.
Sou uma cliente em potencial rsrs

Beijos

Bianca disse...

Oi Li!! Espero que melhore, viu!! Bom, só agora tô lendo então nem sei o que havia escrito... E tô torcendo aqui para que seu bloguito vire um livro, assim vc não vai ter que se preocupar em imprimir tudo, hehe, e a gente vai ter tudo em casa, guardadinho tb!! E amei a caixinha!!
Beijão e melhorass!!

Taís Marçal Diniz disse...

Oi lindinha acabei de votar pra você e sorte pra nóss!
Beijocas amiga!
http://myblogsaborear.blogspot.com/

Taís Marçal Diniz disse...

Esqueci de falar que adoro suas artes, eu tbém faço um pouco de tudo...adoro!
Beijos!

Taís Marçal Diniz disse...

Esqueci de falar que adoro suas artes, eu tbém faço um pouco de tudo...adoro!
Beijos!

Artes da Kamila disse...

Oi Aline,seria ótimo se vc pudesse vender os tecidos.Pois moro no interiuor de SP (Artu Nogueira) e aqui eu não tenho nenhum recurso para comprar meus produtos ou vou em Campinas ou em Sp e os dois locais são bm longinhos para mim, a idéia da venda de tecidos seria um máximo !Quando tiver um tempinho pass em meu blog bjs bjs.
http://kamilamedeiros2.blogspot.com/

Eliene Vila Nova disse...

Oi linda
desejo melhoras,pois é tão chato ficar doente né?
amiga, finalmente resolvi minha conexão,aparecerei mais vezes,rsrs.
e realmente seus tecidos sãolindoas,aqui no fim do mundo não tem dessas coisas fofas,rsrs
boa ideia vendê-los
ah e bem que eu queria aquelas panelas também,mas devem ser caras,rsrs.
um final de seman abençoado
beijos

Camila Almeida disse...

oi... melhoras pra vc

iii siiim seria mto interessante q vc vendesse os tecidinhos

eu iria adoorar

principalmente os de cupcakes

hehehe

beeeijOs

Lu CY disse...

Ixi! tá dodói! deve ser culpa desse tempo seco, né? melhoras, viu!
Essa caixinha de chinelos é tudo de bom, né? que fofura! ai, nem tenho mais vocabulário para te elogiar, me sinto repetitiva, mas é que tudo que você faz é lindo!
Bem, quanto aos tecidos, não os uso muito na minha "arte oficial", mas saiba que me encantei ao fazer a bola de isopor e tudo pode acontecer, kkk... então, eu concordo em você se disponibilizar a vender, acho que ajudará muitas artistas!!!
Beijo

Desabafando disse...

Ah, ficou linda a caixa e o botão deu um toque bem legal pra peça!

Maravilhas que eu faço disse...

Lindissima! essa caixa aleém de linda é muito delicada, parabéns, amiga. Beijos
Delba

Nanah disse...

Olá!
Simplesmente lindas as caixinhas com patch embutido.
Gosto muitooooooooooooooo...
Beijinhos e boa semana.
Nanah.

José Maria Lobato disse...

Olá, a ideia de vender tecidos, acho q até terá "pernas para andar" e você tem extremo bom gosto nos padrões q escolhe e usa, parabéns!!!
Tem um inquérito/enquete lá no meu Blogue, gostaria que participasse, obrigado, abraço, Zé Maria

Fla disse...

Menina acho que enquanto não chover muito todo mundo vai ficar doente né?
Melhoras!
beijos

welze disse...

mais uma das coisinhas lindas demais da conta que só vc sabe fazer. linda mesmo. boa semana

Coisas que me deixam feliz.blogspot.com disse...

Oi Aline...mais uma caixinha que amei...ficou linda pra variar...rsrsr ainda bem que melhorou hein..quanto ao tecidinho acho uma ótima idéia, voc~e tem muito bom gosto e todo mundo iria adorar.. bjs vania

Marcia disse...

Oi, Line!!!! Que bom que vc já está melhor. Rinite é algo muito chato, mesmo...

Achei boa a ideia de vc vender tecidinhos pelo blog. E, é claro, que já votei em vc no BlogLivros,rsrsrs.

Beijocas.

Gabi disse...

Oi Li, adoro Li rsrsrsrs...já tava com vontade de te chamar assim faz tempo hihihihih, agora vou chamar tá!!!
E KKKKKKKKKKKKKKKK amei e mijei de rir com as moedinhas de chuva KKKKKKKKKKKKKKKKKK, o marido se mijou também!
Viu, tudo de bom ponto com tu vendendo tecidinho fofo, arrasou no chinelo!!!inho bem lindinho fofinho pequenininho ameiiiiii!!!!
Coloca aí as opções pra gente ver...
E rinite, sei o que é isso, um saco, já tá 100%?
Eu to sumidinha, nem consegui ler mais meu livro, rsrsrs, teu blog rsrsrs, mas vou voltar a ler, se bem que ter o livro em mãos seria bemmmmm melhor né...
Beijinhos Li Li Li *Ü*

Pequena mulher disse...

Hehehe, odeio escrever seja um comentário, seja um post ou até um email e aí de repente da uma pane basica e tudo se apaga...me da vontade de matar um!!!!
Mas faz parte, dilemas da tecnologia rsrsrsrs

Adoro seu blog!
Beijos
Renata

SONIA disse...

Oi, amiga, tá maravilhosa essa caixa, já me tornei sua seguidora, visite meu blog, tb,

abs Sonia

''SONIASOARTES''

Postar um comentário

^