sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Cocoricó

Mais uma caixinha feita em Patchwork embutido. O tema dessa vez foi galinhas e fazendinha. Esse tecido usado na parte de baixo da caixa, ficou guardado muito tempo a espera de algo legal, como eu tinha apenas um pedaço pequeno, estava economizando. Mas agora ele está aí:




Aqui, uma foto sugestão para o uso da caixinha:


Como o tema lembra cozinha, acho que ficaria linda enfeitando a cozinha e guardando os cházinhos.
Já pensou a mesa posta, e a caixa em cima, com chás diversos à escolha da família ou das visitas? Um sucesso!!

Tenham um ótimo final de semana! =)

21 comentários

Débora Fouraux disse...

Oi Aline! Tudo bem? amei sua caixa! ficou linda! e realmente é uma otima ideia colocar os chás! Beijosss

Sheila disse...

Oie,

Lindaaaaaa!!!
Bom fim de semana.

Beijos

Cris disse...

Oi querida, que fofa essa caixa...
preciso fazer uma pra minha sogra pra colocar chá tb...
Como vc faz esse patch embutido???
Não entendi muito bem...
Se puder, me manda um email explicando...please...
bjs e bom final de semana
Cris

Luziane Brock disse...

Oi Aline!!!!
desculpe ontem guria, eu cai do sofa como uma pedra rsrsrsrsrs
Ficaram lindas as galinhas! e a ideia dos chás também! Adoro chá! O dia que tiver minha cozinha, agente faz outra troquinha rsrsrsrsrss
Sempre fazendo coisas muito fofas! Felicidades!!!!
beijao MALu

alessandra disse...

Olá tudo bem vim fazer uma visita e falar do sorteio no meu blog passa lá para dar uma espiadinha
www.vivendoartes-aleartes.blgospot.com
até mais

Gabi disse...

KKKKKK
Pior é que fico igualzinha ao ratinho na frente do micro, to viciada aqui...

Amei tuas galinhas rsrsrsrs,como tudo que tu faz né pessoa...

Beijinhos e tenha um mega findi bommmm tá....

*Ü* *Ü* *Ü*

Cristynna disse...

Oláa, Aline!!
Achei linda a caixa... Fico aqui babando com tua criatividade rsrsrs...sempre tuudo muiito lindo...
Parabéns!!
bjus...

Karina Sensales disse...

Oi aline!
Essa caixa ficou divina! Seu trabalho está cada dia mais lindo! Parabéns!
Beijos

duda lima disse...

Aline,
suas galinhas ficaram lindas, além de talento, você tem muito bom gosto!
bjinho

Desabafando disse...

Pessoalmente é ainda mais linda essa caixa. Super fofa! Ficou belíssima!

Giovanna Patchwork disse...

Amiga!
Estás ficando craque hein?!
Perfeita, muito bem acabada, e demuito bom gosto os paninhos que tu utiliza, adorei, parabéns!!
Bjs e ótimo domingão!

Lu CY disse...

Linda, linda, linda!

Divânia's- trabalhos manuais disse...

Aline...tô adorando o PATCH em isopor...ainda farei um e te mostro...ah se farei;obrigadíssima!!!
Divânia

** Dri ** disse...

Li!!!
Linda sua caixinha de cócó!!!! rs....
Bjos
:)

Judite Martins disse...

Olá,
adorei muito seu blog e seus trabalhos, são lindos, parabens!!!
Lindo este trabalho de patch embutido, me visite no jud-artes.
Bjs,
Judite

Andreia disse...

Ficou linda!
beijos
Andreia

Marcia disse...

Oi, querida! Realmente não canso de olhar essas galinhas. Tão fofas! Como ficou o chinelinho? Fiquei super curiosa.
Beijoca e boa semana.

Fla disse...

Sempre que vejo seus trabalhos eu digo pra mim mesmo: "óunnnn que lindo".
=D
Beijos

Coisas que me deixam feliz.blogspot.com disse...

Oi Aline, vc bate o recorde das caixinhas... faz muito rápido...ficou linda.. lembra que eu comprei o tecidinho das galinhas? posso tentar fazer uma... mas preciso de help tá?? bjs vania

Artes da Manu disse...

Oi Aline!! Alterei as imagens do post da bandeja...da uma passada lá pra vc ver...
Obrigada pela visita!!
Adorei a caixinha das galinhas(o tecido é lindinho) e a mesinha tb é o máximo... mas não sei se tenho o dom pra fazer essas flores rsrs... minha mãe é muito pesada...
Beijos! Boa Semana!

Bianca disse...

Me surpreendo sempre com a sua criatividade! Tão lindas! Quando tiver decorando minha casinha vou fazer umas encomendas viu!
Beijoss

Postar um comentário

^