sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Blá Blá Blá

Olá pessoal! Obrigada pelos coments no post de baixo!! =)
Essa semana estive presa com algumas coisas e algumas peças por isso quase não apareci.
Recebi um coment da Andreia que disse: "Só agora descobri este teu blog!..." E ela se referia ao Criando Entre Pincéis. Gente, que vergonha... Tenho o blog lá, para colocar apenas as peças... mas... tenho uma preguiça masterr de atualizá-lo! Acreditam? Estive olhando a última atualização, e foi em Março!! Ó céus... ninguém merece..

Bom, vou ficar ausente até domingo, mas vocês não ficam sozinhas (os) não!!
Deixo aqui os links de duas amigas que começaram a blogar a pouco:
Uma é a Bianca, lembram que ela já passou por aqui? Então, agora ela está aqui: Metamorfose.
A outra é a Gabi, que conheci pela blogosfera também, e me mata de rir com suas dúvidas bloguísticas. Ela está aqui: Numa casinha, um atelier.

Volto na semana que vem, e mostro para vocês o que fiz nessa semana! =)

11 comentários

Marcia disse...

Line, manter dois blogs é coisa de gente de coragem (eu às vezes tenho preguiça de postar no meu unzinho...).
Vou conhecer os blogs das meninas.
Beijoca.

Luziane Brock disse...

wuuuaa nem eu conhecia o outro blog =P ou sim?! nao sei :O ando perdida rsrsrsrsrsrsrss dormi de dia e trabalha de noite frita meu cerebro!!!!! rssrsrsrsrsrsrs
que tenhas um otimoooo fim de semana!!!!!!

** Dri ** disse...

Eu mal dou conta de um blog, quem dirá de dois.... kkk
Só vc msm..... kkkkk
Volta logoooo.. Fico com saudades...
bjinhos

Bianca disse...

Li, também não sei como vc dá conta de dois blogs, na minha pequena experiência vi que um já leva tempo para cuidar, imagine dois! Obrigada por indicar meu blog, várias pessoas já passaram por lá! ;)
E já to sentindo falta de vc por aqui, volta logo e conta as novidades!!
Beijoss e bom fim de semana!

Desabafando disse...

Volta logo heim! Quero saber que vc anda aprontando por aí.rsrsrs

Lu CY disse...

Oi! é, volta logo!!!
Vou dar uma espiada nesses blogs...
e menina... closet é tudo de bom, né? se tivéssemos um pouco mais de dindin durante a reforma... mas... ficarei babando no seu futuro closet!
Beijo

Camila Almeida disse...

aline...

voltei a blogosfera... adorei seu coment... e agradeci por ter sentido a minha falta...

acho q sem o seu comentário eu não teria voltado

eh mta coisa pra fazer...

seu blog tah cada vez mais legal

beeeeijOS

Carina D'Avila disse...

Olá!!! Adorei o seu blog e já dei uma passsadinha lá no outro... já espiava o seu blog a algum tempo, dai virei sua seguidora. Há alguns dias fiz um blog para mim postar minhas artes com artesã, principalmente com decoupage, da uma passadinha por lá e se quiser comente ou vire uma seguidora!! Bjos!!!
O blog é: http://cariartesanatos.blogspot.com

ARTE BORBOLETAS disse...

Oi Aline parabéns pelo outro Blog já fui far uma espiadinha rsr quando puder passa lá no meu Blog Tem um Award e Selinho pra vc.
Presentes meu e da Valéria
Beijos

Rosangela e Valéria

ARTE BORBOLETAS disse...

Oi Aline parabéns pelo outro Blog já fui far uma espiadinha rsr quando puder passa lá no meu Blog Tem um Award e Selinho pra vc.
Presentes meu e da Valéria
Beijos

Rosangela e Valéria

Gabi disse...

Oi!!!
Bah, ta igualzinha a mim, kkkkk, já faz tempo que não posto uma fotinho no Encaixa com Arte, me sinto tãoooooo só por lá kkkk...
E obrigadinha por falar da minha casinha, recebi várias visitinhas novas!
E então vou continuar te matando de rir, porque dúvidas não faltam nesse mundo novo!!

Postar um comentário

^