terça-feira, 10 de agosto de 2010

Acho q vi um gatinho...

Ah vi... e foi minha modelo...rsrss....
Acreditam nisso? Agora tenho até modelos para compôr minhas obras de arte (cof...cof...)... rsrss...

A caixinha vai cruzar o oceano e vai para a Malu, a gatinha Meli é sua companheirinha. Achei bem gostoso de fazer, ainda mais sabendo que por ter a Meli na tampa vai ser mais especial ainda!! =)

A modelo:



A caixa:


Como ela é preta, mescladinha com marrom e caramelo, achei que o tecido xadrezinho ficaria bom, e gostei do resultado!
Esse ratinho ficou tão charmosinho...rss... esse eu não tive modelo...kkkkk



Pepezinha só quer saber que dia vai sair a caixa dela... rsrs....

23 comentários

Allison French ! disse...

Gente que fofuuuura! *_*

Luziane Brock disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luziane Brock disse...

wuuuuaaa OLha Meli ai!!!
Sabe que agora toda a vez que vejo ela deitadinha assim me olhando com cara de " eu nao quero nem saber" eu me lembro da caixinha! e fico rindo sozinha!
Ficou muito linda a caixinha Aline!!!! Adorei de paixao!! NEm tenho palavras para dizer o quanto gostei o/
Pode ter certeza que vai te rum lugar super especial aqui em casa o/

Beijao MAlu!!!!

Bianca disse...

Que lindaa!! Aliás, que lindas! A modelo e a caixa!! rsrs... E Pepe merece ser modelo também heim!!
Beijoss

Elaine Canha disse...

Ficou linda. O tecido interno também é show!

Gabi disse...

Ti LINDA!!!!
Dizem que o patch no isopor foi a sensação da Mega esse ano né, foi mesmo? Porque tutavaláné :<) eu quero aprenderrrrr, será me próximo projeto, assim que terminar as trocetas coisas que to fazendo...Encomendas? nada, só presentes mesmo, porque adoruuuuuu dar presentes que eu mesma faço, é bom né *ÜÜ*...
Ficou linda Aline, mas essa já tem donaaa...

Rosangela Loeblein disse...

Aline eu tb quero uma caixa dessas, mas com os meus dogs de modelo. Ficou maravilhosa, parabéns!!! Bjos

Drika disse...

que coisa mais linda!!!!!!!!!!!
linda, a caixa linda a gata

bjsss

Desabafando disse...

Ah, ficou linda Li, e que bom que não teve modelo do ratinho não? kkk....Acho que a pepezinha tá certa no pedido dela! rsrsrs...

Lu CY disse...

Oi, Aline!!!
Estou passando para contar que minha sobrinha Helena nasceu!!!
Estou tãaaao feliz!!!!
Coloquei algumas fotos lá no blog!
Estou toda boba!!!
Beijo

Coisas que me deixam feliz.blogspot.com disse...

Aline, amei a caixinha... toda vez que olho suas caixinhas,,, me animo para tentar fazer mais algumas... só que estão todas começadas esperando vc me ajudar a terminar kkkk bjs vania

** Dri ** disse...

Concordo com a Pepezinha... Vc anda desnaturada com ela.. Como assim faz uma caixinha de gatinho e dela não...kkkk
Mas falando sério sua amiga vai AMAR... Fico linda de mais... E o ratinho está um mimo... rs...
Parabéns!!!
bjo bjo

Sherol Vinhas disse...

Minha querida, tem uma postagem muito especial hj la no meu cantinho. Ajude a divulgar o bem.
Bjs

M. Sueli Gallacci disse...

Aline, ficou linda a caixa, de uma delicadeza...Mas que menina talentosa que vc é...

Que Deus a conserve sempre assim!

Bjão.

Priscila disse...

Aline querida, que linda que ficou essa caixinha, amei o ratinho,rsrs!
bjs....

Marcia disse...

Line, que coisa mais linda!!!! A composição das cores ficou muito bonita. E concordo: a Pepe precisa de uma caixinha dela já já!!
Beijoca.

Fla disse...

Hehehe que fofa!!!
Bjs

Carol disse...

A Meli vai ficar super metida! Linda a caixa!
Concordo com a Pepezinha, e a caixa dela?
Beijos

Mariana Ferretto disse...

Parabéns

linda caixa!

Bjs

José Maria Lobato disse...

Eheheheh, se você começar a criar peças mediante tudo de belo que vê, aposto que vai aumentar sua produção de modo incomensurável. parabéns pela peça e pela criatividade, miauuu!!!
Abraço, Zé Maria

Margot Félix disse...

Tenho uma gata parecidíssima com essa. O nome dela é Matilde. Pergunto: ela também é muito arisca?

Gostei muito do seu trabalho. Adoro essas delicadezas. Parabéns!!!

Abraço!

Denise disse...

Lindíssima, amiga! Ficou perfeita mesmo. E a Pepezinha tem que fazer uma passeata pra protestar...cadê a caixa dela, hein? hunf
beijinhos

Atitude: substantivo feminino. disse...

Aiii eu hoje vi um também..mas tava abandonado tadinho...bebezinho...aqui no centro do Rio...fiquei tão triste por deixá-lo..mas o que fazer? Estou um pouco mal por isso.

Postar um comentário

^