terça-feira, 27 de julho de 2010

Vim aqui contar a última para vocês...

Sabe como ganhar uma boneca FOFA como essa da foto?

Não?

Corre lá no blog da Malu então e entre na promoção que ela está fazendo para comemorar seu primeiro ano de blog!

Ah, e se você gostou dessa Kokeshi linda, e quer ter uma de qualquer jeito, a Malu criou uma lojinha para vender seus amigurumis de crochet.
Os preços dela são ótimos, o frete super em conta e seu trabalho maravilhoso!! É só clicar aqui: Loja Malukreando

Ps: Esse post não é um publieditorial. Estou apenas divulgando o trabalho lindíssimo da minha amiga Lu!!!
Ps2: Não estou participando do sorteio no blog dela, porque nós estamos fazendo uma troquinha já =D, sendo assim, deixo que outras apaixonadas por Kokeshis tenham mais chances de ganhar!!

Boa sorte a todas!!

Ps3: Marido disse que esse negócio de "troquinha" não pegou bem...kkkk... sendo assim, explico melhor: Troquinha no nosso mundo craft significa uma mandar para a outra presentes, materiais para artesanato e/ou uma peça feita por si mesma.
=P

14 comentários

duda lima disse...

oi Aline,
claro que você pode usar o modelo da minha matrioska.
posso tentar escanear e te mandar, pois eu desenhei, não tenho o molde no computador!
bjinho

Desabafando disse...

Ah, qeu coisa mais lindaaa!

** Dri ** disse...

Li, sua cara a bonequinha.....kkkkk
bjoks

Bianca disse...

Linda a bonequinha!
Fiquei muito feliz com a sua visitinha, estreou os comments lá no bloguito!! Obrigada pelas palavras! ;)
Beijoss

Marcia disse...

A bonequinha é linda demais, Line! Não imaginava como ficaria.
Amei. Uma boa companhia para as outras da coleção ;)
Beijoca

Naty Young disse...

Oi, Aline.
Tudo bem?

Obrigadinha pela visitinha e os elogios, claro!! ehehehehehe
Tu és muito especial pra mim aqui nesta blogsfera. :)

Beijinhooosss

ARTE BORBOLETAS disse...

Oi Aline muito fofa a bonequinha,obrigada pela visitinha e pelas palavras rsrsr.
Espero sempre contar com sua ajuda mas não vou abusar viu rsrsr.

Beijos e muitas Borboletas em sua Vida!!!

Fla disse...

Risos...fala pro seu marido que a gente não tem maldade...rs...
E que fofaaaaaaaaaaaaa a bonequinha!
Beijos

welze disse...

super fofa. bom final de semana

Lu CY disse...

Oi, Aline!
Hum... não sei se você é adepta de selinhos (tem gente que não curte...) mas não pude resistir em compartilhar um com você, afinal seu blog é sensacional.
Então, tá aí, tem selinho pra você lá no Babalu!
Beijo

Sika disse...

olá, meu comentário é sobre o post anterior, respeito sua opinião mais tudo tem dois lados.Apanhei quando criança e adolescente, nunca fui espancada, e nunca fiquei sem saber porque estava apanhando, não considero meus pais "burros" por isso.Vendo como estão as crianças e os adolescentes de hoje acredito que se levarem uns tapas não faria mal algum.Já conhecia seu blog mas não acompanho a ponto de saber sobre sua vida, se tens filhos, mas com a minha experiência digo que quem defende essa lei é quem ou não tem filhos, ou quer mostrar um pensamento moderno para os outros ou trabalha o dia todo e quando chega em casa fica cinco minutos com os "anjinhos", e não viu o inferno que a empregada tem que suportar e terminar o dia sorrindo para a patroa.O meu conselho é:antes de aprovarem essa lei vão as escolas e fiquem um pouco só observando o comportamento cada vez mais cruel das crianças, se antigamente se batiam mais nos filhos também se dava mais amor, se hoje não batem porque as crianças estão tão cruéis, tão sem sentimentos? Para mim cada um deve saber como educar os filhos, não existe regra,o que funciona para um pode não funcionar para o outro,não sou a favor de castigos violentos, acredito que pais que o fazem devem ser punidos, mas não me diga que não posso dar um tapa no bumbum do meu filho.
Essa é a minha opinião.
bjs

Aline disse...

Oi Sika,
Não sou mãe, mas sou filha!
Obrigada pelo conselho, porém já fui professora de educação infantil, portanto conheço essa realidade, e se as crianças estão do jeito que estão, não é por falta de apanhar e sim por falta de atenção dos pais e falta de educação. Educar não é bater.

Abçs.

coreglamour disse...

Oi aline..
fofa a bonequinha..adorei o seu blog,dei uma voltinha por aqui..linkei e já estou seguindo!
bjokas
Rê♥

Gabi disse...

Oieee!!!
Eu já passei por lá, quero que a Lu vire comadrinha também, aliás quanto bichinho fofo heim, quem ganhar a kokeshi vai ficar feliz da vida rsrs, só o fato de concorrer já ta valendo!
E sobre minha historinha, bem doida né (a pessoa também principalmente) a parte boa é que estou vacinada, aprendi a fazer a pessoa assinar a encomenda quando ela é feita, assim não pode se fazer de besta na hora da entrega, ah fala sério né, esse tipo de pessoa tira qualquer um do sério!
E tem mais, continuo no próximo post o resto da mancada, porque acredite ou não, ela conseguiu fazer mais!
Eu to sentindo tua falta, todo dia entro aqui pra ler as novas e nada :<( !!! Que abstinência, ainda bem que tem bastante coisa lá atrás pra ver rsrsrs...
Beijinhos

Postar um comentário

^