quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ui...

A gente percebe que está ficando velho quando a simples tarefa de colocar um tapete na sala, e ter que levantar o sofá leva mais de 20 minutos, e o tempo para se recompor leva mais de 40....

Fico me perguntando aqui, enquanto tento me recuperar do baque, em que parte desses últimos 10 anos, deixei a minha força para trás!?

>.<

12 comentários

Sheila disse...

Oie,Aline

Me identifiquei totalmente com o momento,rsrsrs,com os pézinhos quase nos 30,deu para perceber que a idade tem seu peso...e como tem!!!

Beijos,

Lu CY disse...

Também sofro com esse probleminha... pior mesmo é perceber os detalhes do tempo na pele, literalmente! seguido percebo coisinhas que antes não existiam... como uma leve "enrrugadura" diferente no braço, caso que percebi hoje, segurando um balaio de roupas... o bom é que depois que soltei o balaio ela sumiu! Não vou mais fazer isso, principalmente quando alguém estiver por perto! kkk

** Dri ** disse...

Para com isso menina...
Vc é linda e jovem..... rs... Sem pensamentos de velinha....

bjoooo

Ana Paula Neto disse...

kkkk Esse ano faço 25, aí eu fico pensando q com muita sorte poderei viver mais duas vezes isso.. E é tão pouco... Fiquei meio deprê qd pensei nisso... kkkk Aiai, pior q o tempo passa, o bumbum cai, aliás td cai. eu já to sentindo umas diferenças danadas aqui.... kkk q triste esse papo... beijos

Marcia disse...

rsrsrs, Line, minha querida, vc não imagina o que acontece depois dos 30... A vida fica melhor, é verdade, mas o vigor dos 20... não tem preço.
Beijoca

Desabafando disse...

kkkk....Line, que velha coisa nenhuma! tá maluca? kkk..

Soraya disse...

Oi Aline!
é verdade,o tempo não perdoa e a gente vai mudando mesmo.Amanhã faço 43 anos...meu espírito é jovem,mas o resto com certeza não é como antes!!!kkkk
bjos
Soraya

duda lima disse...

Oi Aline,
estarei em São Paulo no início de agosto e gostaria de umas dicas de locais para comprar coisinhas de artesanato.
você pode me mandar algumas dicas por e-mail?
duda_lima@hotmail.com

bjocas

Elaine Canha disse...

kkkkkk
Realmente a idade chega uma hora que começa a pesar e eu já estou sentindo isso. Basta apenas parar num canto e me sentar para ter dificuldades de me levantar novamente rsrs.

Lívia disse...

Olá Aline, lebra de mim, a Lívia da Casa da Li, antiga gravidinha? Estou com um blog novo, www.ameliamoderna.com dá uma passadinha lá.
Vc se arrisca fazer isso? Eu peço pro marido, rs.
Ai, o que é esse patch? Tenho umas caixinhas aqui em casa e uns retalhos que combinam. Amanhã mesmo vou procurar isopor para tentar.
Bjs
Li

Gisela Marini Dias disse...

É Li! O espírito pode ser jovem, vc pode se sentir uma menina, mas a pele, a força física, não perdoam.
Eu que nunca liguei para isso, era totalmente desencanda, quando fiz 30 entrei num desespero, fiquei triste pacas. Depois vc acostuma, mas o baque de passar dos 20 para os 30 é duro.
Beijocas

Andréa Brandão disse...

Ontem fiz uma viagem e tive o prazer de ir ao lado de uma senhora de 90 anos!!
E falou que não viajou um dia antes, apesar dos apelos da filha, porque não queria perder uma festa na noite anterior!

Puxa, eu quero chegar lá assim! rsrsrsrsrsrsrs


Bjos

Postar um comentário

^