terça-feira, 6 de julho de 2010

Senta que lá vem história

Tudo começou num belo dia que resolvi decorar meu quarto, e eu precisava com todas as minhas forças de 2 criados. Como o espaço era apertado, os criados teriam que ser pequetiticos, e claro, não encontrei nada parecido para comprar. E foi aí que resolvi fazer eu mesma os belezuras (aqui em SA tem 2 lojas muito boas de mdf e eles vendem muitos móveis crus). Comprei, levei umas 2 semanas fazendo, porque os danados deram trabalho, e nesse meio tempo precisei ir na loja novamente comprar uma caixinha, daí que saí da loja com uma banquetinha (para auxiliar na pintura dos criados =P) e mais uma mesinha de canto para a sala...rsrsrs... Resumindo, com o atelier de pernas para o ar e eu toda animadona com essa nova tarefa "faça-tudo-você-mesma". Não me perguntem de onde tirei toda essa animação...
Os criados ficaram prontos na sexta, só que estou esperando a vidraçaria (bendita) me entregar 2 vidros que encomendei.
A mesinha da sala, está na sala, crua, aguardando na fila, com a senha na mão sua vez de ser pintada.
Detalhe, disse que fui na mega sábado né? E disse que comprei um painel de madeira né? Segue na fila também...
Agora, para minha felicidade, alguma coisa tinha que sair logo né? Assim que terminei os criados, comecei a banquetinha, que por sinal foi muito útil na tarefa de pintar os criados, (porque pintar agachada ou sentada no chão ninguém merece) e imagino que ainda vá quebrar um galhão, por ser baixinha e mega prática.
Resolvi deixá-la com cara de antiguinha, então pintei de verde oliva, fiz uma pintura em bauer e no final envelheci toda a peça. Ai gente... virou minha caçulinha querida de tão fofa... deixei ela no canto da sala de ontem prá hoje e não é que ficou legal? Poderia até ficar ali e fazer parte da decoração.

Pepezinha foi minha modelo, para vocês terem idéia do tamanho dela:

(Êta bocão de sono)

22 comentários

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

lindo seu banquinho, e agora me deixou curiosa pra ver essa saus artes ehehee. Lá em casa a fila tá grande e nem abriram a hora de pegar a senha hehehhehe .
Me avisa quando vc postar , pq com o meu pouco tempo , é bem capaz de eu deixar passar . Bjs Leila

** Dri ** disse...

Line!!
Ficou linda... Vc pinta mto bem essa técnica bauer... Adoro**
Fora que a Pepezinha de um charme para a foto.... rs..
Tô doida para ver os criados...kkk
bjoks

Rosangela disse...

Linda essa banquetinha, mais linda ainda a tua modelo. Bjos

Marcia disse...

Ai, Line, gosto tanto do seu bauer... Fica tão meigo. Amei a banquetinha. Posso pedir um favorzão? Me passa o endereço dessa loja de mdf aí de SA? Beijoca.

Desabafando disse...

Lógico que serve como peça de decoração, ficou muito linda. Parabéns! De muito bom gosto!

Karina Agostinho disse...

Oi, Aline! Td bem?

A banquetinha ficou linda!!!! E a pintura bauer, então?
Vc tem mãos de fada!
Amo td o q vc faz!

Bjo enorme.

Priscila disse...

Ficou linda Aline, um charme, adorei a cor!!!
bjs....

Sheila disse...

Aline...

Mas cadê os criados???rsrsrsrs,fiquei hiper curiosa com suas artes.Sua banqueta ficou um charme.

Beijos

Silvana disse...

Aline!
Ficou uma graça! Lindinha mesmo!
Amo bauer!

Estou no aguardo das outras peças!
Beijo

Ana Carla Benet disse...

Ah tá lindinho demais ... parabéns. Quero ver os criados e a mesa !!!!!

Bjo

Ju disse...

Ai que coisa linda!!!
queria saber fazer isso!!
rsrs
bjos

Elaine Canha disse...

A banqueta ficou linda!
Eu também tenho um bocado de coisa na fila rsrs

Beijos

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

E ficou mto bonita! Serve sim como peça de decoração e é das boas.

Parabéns pelo trabalho.

Bianca disse...

Oie! Ficou muito linda sua banquetinha!! Estou curiosa pra ver os criados!! E eu to apanhando um pouco aqui pra fazer o blog, hahaha, tá meio corrido este mês, mas logo sai!
Beijoss e bom trabalho aí!

Fla disse...

Ficou muito linda sua banqueta!
Quero ver os outros também.
E vi que você foi na mega, que bacana, este ano eu não fui, fiquei com meu sobrinho pra minha irmã ir. Mas olha de todas as feiras que eu já fui, nenhuma se compara com a Hobbyarte, mas da época antiga, de uns 10 anos atrás. A gente ganhava um monte de brindes, fazia vários cursos, era super legal!
Beijos

Carol disse...

Aline, adoro suas artes!
Ah! E claro, amo ver a Pepezinha dando o ar da graça nos posts! Tão linda! Tão charmosa!
Beijos

welze disse...

adoro de paixão bauer manerai(?). ficou lindinha a sua caçulinha.

Lu CY - Babalu Artes disse...

Ficou linda! Bem charmosa! Gosto do seu estilo.
Tenho uma cadeira, uma banqueta média e uma banquetinha na fila também!
Eita!
Sempre querendo fazer mais do que posso!
Fico até ansiosa com isso!
Beijo

Giovanna Patchwork disse...

Ficou lindo!
Muito bem feito, parabéns!

Coisas que me deixam feliz.blogspot.com disse...

Nossa Aline, eu gostei mais ainda desta, primeiro que eu adoro este verde e esta técnica para mim acho muiiito dificil e acho inteligentíssimas aquelas que sabem fazer... adorei!! bjs Vania

Andréa Brandão disse...

Acho linda essa pintura, mas nunca aprendi.

Sua peça ficou super caprichada (e versátil).

Bjos

Regina Guedes disse...

Que banquinho fofo!!! Adorei!!!

Postar um comentário

^