domingo, 18 de julho de 2010

La nueva muñequita

Obrigada pelos coments e elogios do post anterior pessoal! Estou curtindo muito essa nova decoração. Algumas pessoas sugeriram de colocar mais cor no ambiente, mas preciso confidenciar a vocês que sou uma pessoa de poucas cores, elas me deixam ansiosa! Sério! rsrss.... Minha casa toda é decorada com móveis neutros, ou em tons escuros, ou no caso do quarto, em tons claros. O excesso de cores me dá a impressão de um ambiente bagunçado, e eu sou um pouco (ou um tanto) neurótica com organização, e se eu vejo muitas cores me sinto desconfortável... só Freud explica!
Daí é isso, o tecido dos criados, as tulipas, o puff verde da pepezinha já são cores suficientes para mim. No lado oposto do quarto, que não saiu na foto, tem alguns objetos coloridos também, pouca coisa.

E falando em cores, tem coisa mais colorida que minha coleção? rs..
A mais nova integrante fala espanhol, é peruana...rs... Comprei ela na Mega Artesanal, em uma banquinha de artesanato peruano. Ela é toda diferentona, feita em uma cabaça, acho que os detalhes foram feitos com um estilete, porque são fundos, sabe?


Parece que ela tem nas mãos algum apetrecho de linhas, como se fosse uma artesã... não parece? Tô ficando louca?


Ela de ladinho, essa roupinha é super fofa.


"Dis costas"


Aqui a família toda!

Obrigada pelas visitas!!
Tenham uma ótima semana!

16 comentários

Carol disse...

Aline, falando em bonequinhas, hoje adquiri minhas Matrioskas, compradas numa feira de produtos de vários países de um russo. Ai! Fiquei tão feliz! Caí de amores pelas danadinhas. Logo eu vou fazer um post delas.
Será que vou entrar nessa de coleção de bonequinhas como você? Hummm... se bem que meu fraco maior são as bonequinhas orientais.
Estou adorando ver sua coleção crescer!
Beijos pra você e dá um cheirinho na Pepezinha por mim.
;)

Aguardando a realização de um sonho disse...

como sou pedagoga, coleciono corujas. Amo!!

a sua coleção é linda!!!


Bby beijos :)

Desabafando disse...

Ah, sua família anda a cada dia mais lindaaaa....adorei a peruana! E acho que um pouquinho de cor ficaria bem sim no quarto...acho que vc estranharia minha casa....kkkk...aqui não temos medo de cor não!

Renata disse...

Obrigada pelo elogio do vestido da minha gatinha...
Parabéns por tudo mesmo viu, o importante é que vc sinta bem no seu cantinho.
Um abraço,
Renata.

Suca Peixinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Allison French ! disse...

aaaaaaai que bonequinha fofa *_*

Andréa Brandão disse...

"Diferentona" mas muito fofa! Tbm estou achando-a com cara de artesã. Parece-me que está fiando... rsrsrsrs

Ótima semana!

Rosangela disse...

Aline q coleçao linda!!!Bjos e boa semana!!!

Priscila disse...

Oi Aline, é muito fofinha, sua coleção está cada vez mais linda!
bjs....

** Dri ** disse...

E assim a família cresce....kkkk
Fofa**
bjoks

Sheila disse...

Que coleção mais fofuxa!!!Eu tenho coleção de xícaras,mostrei algumas no blog...Então confundi as cidades,era Santo André mesmo!!!

Beijos

Marcia disse...

Amei a peruaninha, Line!!! Muito fofa! Parece aquelas mãezonas latinas, não é?

Ah, ainda estou no nível -3, rsrsr, mas se quiser umas dicas de crochê, avise. (com os vídeos e bastante treino dá para sair alguma coisa, rsrs).

Beijocas.

Naty Young disse...

Oi, Aline.
Tudo bem?

Primeiro, adorei a decoração do quarto nova. Eu adoro cores e coisas. Mas, no quarto gosto de coisas bem cleans... eheheheheh A unica coisa que é colorida são meus livros, que sempre tem uns 2 ou 3 empilhados na cabeceira da cama. eheheheheheehhe

Segundo, suas bonequinhas são uma ternura. Eu nem faço mais coleções. Uma pena. Fiquei com ventade só de ver a sua. Se bem que tenho uma coleção nova, sim.. Chama-se "coisas da Rafaela" heehheehehehehehehe....

Um beijão pra ti.
Um lindo inicio de semana.

Fla disse...

Que fofuxa!
Linda sua coleção toda.
Beijos

welze disse...

belezinhas. lindas e fofas

Bianca disse...

Ahh, tá linda sua coleção!!
Beijokss

Postar um comentário

^