sexta-feira, 16 de julho de 2010

Arrumado e decorado

Gente!! Estou de volta!! O pessoal da Net resolveu me tirar do castigo e cá estou, trazendo novidades quentes...rs... Para derreter esse frio de São Paulo!
Sou só eu, ou mais alguém se sente mega disposta (o) no frio? Me dá vontade de fazer um monte de coisas, vontades essas que não teria se fosse num calor de 30 e tantos graus. E para aquecer meu coraçãozinho, finalmente decorei meu quarto! Depois de mais de 3 anos casada, só agora estou dando uma personalidade a ele. O principal foram mesmo os criados, mas os detalhes fazem toda a diferença, sendo assim, mandei fazer uma cortina leanda, coloquei o painel que havia comprado na mega como "cabeceira", reformei meu peso de porta (kkkkk) e joguei um tapetinho naquele chão pelado, que por sinal, pepezinha já se adonou dele.. humpff...

Nessa primeira fotinha, um "antes" básico, porque adoro sessão "antes-e-depois" =P


Essa foi a placa de mdf, que eu comprei na Mega e contei aqui:


Fiz um falso mogno nela, para quebrar o branco todo do quarto, senão fica parecendo quarto de hospital (ui), e para combinar com o varão da cortina:


E olha só o "depois", com cortina, tapete e painel: (outra coisa né?)


Vocês acharam que nesse post lotado de fotos, ela não apareceria em nenhuma??? rsrs...
Esse é o famoso "puff" onde ela dorme, ronca, faz manha e faz por merecer o apelido de "peidoca":


Ah! Daí que tudo novo, e meu pesinho de porta todo esfrangalhado, poluindo o visual, rodou na jogada!


Foi só cortar fora as perninhas e a cabecinha... (ô dó...)


Fazer um fuxicão e encapar o danadinho! Arrematei com um botãozão:


Olha que meigo:


Ufa, por hoje é só pessoar!!!

25 comentários

Lu CY disse...

Ficou lindão! como você disse, colocou personalidade.
Adorei o painel... é algo assim que penso em colocar na nossa sala.
A reforma do peso de porta... bom, meus sentimentos pela tartaruga, mas o botãozão ficou melhor!
E a peidoca... bunitinha ela! deve ser bem carinhosa... apesar de tudo, hehe.
Beijos e que bom que voltou logo!

Elaine Canha disse...

Ficou lindo Aline

Eu ainda colocaria mais uma cor (ou no jogo de cama ou nos acessórios.

Beijos

Bianca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bianca disse...

kkkkkkkkk! Morri de rir aqui com o "peidoca"!! Que bom que voltou logo a net por aí e vc nos presenteia com seus posts!! E o quarto tá ficando bom heim, mas concordo com a Elaine, acho que uma corzinha no jogo de cama ia bem!!
Beijoss e bom fim de semana!

Renata disse...

Que lindo, adorei a mudança principalmente este tapete, foi vc que fez... lindo. Este antes e depois já esta no meu coração. kkk
Um abraço,
Renata.

Renata disse...

hahah... sobre a cor... desculpe dar pitaco mas também colocaria um jogo de cama bem colorido ou com uma cor só bem forte.
Desculpe.
Um abraço.
Renata

Déia Artes disse...

Oi Aline!!!
Ficou tudo muito lindo!!!!
Parabéns!!!!
Bjs...

Desabafando disse...

Li, seu quarto ficou lindo demais. Com pouca coisa é possível mesmo transformar a aparência do ambiente, adoro esses posts de antes e depois. Agora achei genial sua ideia de transformar o peso de porta..rsrsrs..

Borboleteando disse...

Bom dia Aline!

Nossa... realmente alguns detalhes fazem a diferença né?! O seu quarto ficou com outra cara, mais aconchegante... adorei o recorte, e o seu pesinho de porta ficou um charme... tadinha da tartaruga...rsrsrs

Um ótimo final de semana!

Um grande beijo!

Ari

Mami's disse...

Ficou lindo, o tapete de crochê combinou muito com a decoração.

É bom mudar, melhorar o visual...mas tem de estar "inspirada", né?

beijos,
Carmo.

duda lima disse...

Aline,
estava super procurando uma idéia para peso de porta, e o seu ficou lindo!
Ah! tenho duas "peidocas" aqui em casa, uma delas muito parecida com a sua!
bjo

Peia e Nêssa disse...

Criatividade é tudo..com simples objetos você deixou o quarto lindo. Parabéns.
Adorei o fuxicão e a peidoca tb.


bjos

Karina Sensales disse...

Oi Aline,
Tudo muito lindo!!!! Demais, demais, demais de lindo!!! Curta muito seu cantinho pois não tem nada no mundo melhor que a nossa casa e o bem estar que ela nos causa. Ah! amei o fuxicão!!! Vou fazer um pro quarto das minhas pequenas!!
Beijos e bom final de semana
Karina

Marcia disse...

Oi, Line! Amei o fuxicão! Ficou lindo (mesmo com o sacrifício da tartaruga, rsrsrs). Seu quarto está super fofo. Adorei também o tapete (comecei a aprender crochê essa semana, quem sabe um dia não consigo fazer um desses, rsrs). Beijoca, bem vinda de volta à rede e bom final de semana.

Sheila disse...

OI,Aline

Adorei a transformação do quarto,ficou muito fofa.Depois vou enviar o email,para vc mandar o nome da loja em S.B.C,tudo bem???

Beijos

Lu CY disse...

Êhê! que tonta!! ai, ai, liga, não, tô ficando boba (acho que é muita baba, kkk). Confundi as coisas, Bruna é sobrinha da Eliane. Vivo confundindo você com ela. Não as pessoas em si, os nomes (Aline, Eliane, os dois curtinhos terminados em ne...), aí gravei a informação errada sobre a Bruna. Quer uma sobrinha aí? kkk
Ai, ai... me perdoa!
Beijo

Allison French ! disse...

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAMBA QUE LINDO QUE FICOU ! *_*


parabéns !

Karina Agostinho disse...

Oi, Aline!

Realmente ficou mto lindo o teu quarto!
Adorei td principalmente os criados. Vi o passo-a-passo e ficaram lindos, charmosos e o tecido com o vidro deram aquela ar de romântico, eu amei!

bjokas.

Aguardando a realização de um sonho disse...

ah, ficou muito fofo!!! lindo mesmo!!! muito bom gosto!!!


Baby beijos :)

Ana Carla Benet disse...

Ficou tão lindo e tão clean ... parabéns. Amei a colcha e o tapete tb.

Bjo

Carol disse...

Aline, seu quarto ficou um luxo só. Achei sensacional que a "pitica" tem um cantinho só dela.
Você sabe muito bem me deixar cada vez mais encantada com seu blog colocando essa modelo fashion em quase todos os posts. Vou dar um banho na minha peluda pra colocar umas fotinhas dela no meu blog também.
Beijos

Jéssica disse...

Coitada da tartaruguinha hahaha!!

Ermã design de interiores começa aí :P Ficou todo charmosão agora o quarto, achei mega lindo!

:)
Beijos!

Andréa Brandão disse...

Puxa, não sei como vc teve coragem de maltratar a tartaruguinha assim...
Mas cá entre nós: ela não iria combinar com a decoração clean! rsrsrsrs
Seu quarto ficou lindo! O meu tá um horror, mas já falei com meu marido e combinei comigo mesma: tenho que dar um jeito naquilo... kkkkk


Bjos

** Dri ** disse...

Amei seu quartooo;...
Fico clean e chique!!!
Vc é mto moderna menina.... rs....
MeninaFazTudo!!!!
Adoro**
bjokinhas

M. Sueli Gallacci disse...

Aline,

Adorei tua decoração minimalista, pouca informação, é assim que se faz, não corre o risco de errar nunca!

Parabéns!

Bjo Gde.

Postar um comentário

^