sexta-feira, 23 de julho de 2010

Esse blog é minha segunda casa

E o trato com o mesmo carinho que trato e decoro minha casita!!
Quem me conhece sabe que sou uma viciada em internet, e que minha vida sem ela não seria nada, e através desse blog fiz amizades lindas. No começo do ano, ao fazer minha lista de projetos para 2010, incluí meio que informalmente a seguinte realização: Ter um grupo de amigas, para nos reunirmos talvez mensalmente para fazermos atividades em comum. Mas isso não dependia só de mim né? Amizade nunca depende só de um, se o outro não ajuda, não rola.
Como acredito, que quando desejamos de coração algo, isso se concretiza, desejei com todas as minhas forças esse grupo! Assim como desejei as outras 3 coisas da minha lista, e ao seu tempo estou conseguindo realizar todas. Pois bem, hoje posso dizer que tenho um grupo de amigas, e nos reunimos sempre que podemos! E isso é só um exemplo de como esse blog é importante para mim. Além dessas amizades que fiz por aqui, tenho muitas outras que apesar de não conhecer pessoalmente, as tenho como amigas mesmo, de coração. Adoro quando recebo emails de leitoras, que se identificaram comigo e escrevem para compartilhar um pouco também da sua história! Me sinto muito próxima delas, e quando escrevo aqui, me sinto falando mesmo com vocês! Não sei como vocês leem meus textos, mas eu os escrevo cheio de entonação, como uma conversa... é engraçado! Falo tudo isso para que vocês entendam um pouco o carinho que sinto por isso aqui. E esse layout dele, foi feito com tanto carinho pelo meu marido, que também o torna mais especial!
E sabe por que estou contando tudo isso? Porque estou ficando velha gagá e ultimamente tenho conversado com a tela do pc...hahahhaa... zuera!!!
É porque resolvi materializar meu blog!! E todo dia quando vou tomar algo quentinho, ou a minha coca geladinha, eu pego minha caneca, e me lembro do meu tão querido bloguito!!!

Vejam só:


Com um cafézinho coado na hora:


Fiz as canecas com a Eva, essa foto foi ela quem tirou e me mandou antes de enviar as canecas:


A imagem que está estampada nas canecas é essa:

Como vocês viram na foto que a Eva tirou, encomendei 4 canecas. Com o nome "Aline" impresso é claro que foi apenas em uma, as outras duas mandei fazer para presentear duas pessoinhas do meu coração, e pedi que tivessem o nome delas. E a quarta.... bom, a quarta, pedi sem um nome, apenas o layout do blog, sabem por quê? Para presentear vocês!!! =D
Estou bolando ainda uma promoção bem legal! Logo logo lanço no ar!

Adorei os comentários do post anterior!!rsrs... Acho que a Márcia, tem toda razão, apesar de não ter chegado ainda nos meus trinta, percebo que o tempo apenas nos faz melhor, nos aprimora!
Não tenho medo da minha idade não, adoro dizer que tenho 26 anos.. Porque não encaro como uma aproximação da velhice, como algo ruim, como a perda de coisas boas. Encaro como experiências já vividas, como aprimoramento, como disse ali em cima. Digo isso porque sempre procurei viver todas as minhas idades da forma mais intensa possível, não queimei etapas! Fui criança, fui moleca, fui inocente, curti momentos, amigas, paquerinhas. Tudo no seu devido tempo. Tenho medo de pensar no futuro dessas crianças que queimam etapas, que não vivem sua infânica totalmente, que não se sujam, que não ralam o joelho... E desses adolescentes que parecem já nascer sabendo tudo...rs... Será que a descoberta do mundo para eles foi tão emocionante quanto foi para mim?

Minhas dores nas costas continuam, rs... Meus olhos parecem não serem mais os mesmos, minha mão dói...
E eu reclamo....
E eu vou adquirindo mais TOCs com o passar dos anos...
E eu começo a preferir uma reunião de amigos, ao invés de uma balada dançante...
Mas só posso dizer que tudo isso de certa forma me faz feliz!
Como?
Não sei! Só sei que é assim...
(rs... by O Auto da Compadecida - Adoro)

Tenham uma ótima sexta, e um ótimo fim de semana!! =)

31 comentários

Lívia disse...

Acabei de comentar o outro posto e já inauguro esse.
Adorei a idéia das canecas! Estou ansiosa pela promoção. Achei legal tb pq as canecas são a concretização do blog, do virtual para o real. Algo de deixa de ser abstrato e passa a ser concreto (acho que o sono está me fazendo divalgar, rs)
É legal ver como as coisas vão acontecendo, não?!
Sabe que eu sempre quis um grupo de amigas para me reunir tb, mas infelizmente isso não rolou, rs.

Bjs

Desabafando disse...

Que bom ler isso, e que bom que esse grupo de amigas deu tão certo né? rsrsrs...e eu fico feliz demais de estar incluída nisso, pq assim como faz bem a vc, fez muito bem a mim, fazer novas amizades e viver essas reuniões que alegram tanto meu coração. Que vc sempre consiga realizar seus objetivos e metas assim como conseguiu realizar esse. E as canecas, estão simplesmente lindíssimas! rsrsrs..

Elaine Canha disse...

Oi Aline

A caneca ficou show! Espero que eu ganhe rsrs

Amigos são sempre bem vindos em nossa vida, principalmente se eles permanecem conosco não só na balada, mas no chazinho de fim de tarde e nas horas tristes.

Beijos

Andréa Brandão disse...

Interessante essa transformação da amizade "virtual" em "presencial"!
Porque mesmo algumas virtuais, pelo menos para mim, acabam sendo bastante reais!

Bjos, parabéns pela ideia das canecas e mais ainda por querer dividir conosco!
Eu já quero muuuuito!

Ótimo fds!

Silvana disse...

Ei Aline,

O quê que é isso???
No auge dos 26 anda sentindo o peso da idade?
Parece piegas, mas você é uma menina ainda!
Não que eu me sinta velha nos meus 43! Nada disso!
Tem horas que pareço ter 26 também!
Aí aparece a filhota com 17 me pedindo pra sair com o namorado e eu digo: é... tô com 40!

É muito gostoso ler suas mensagens!

Também tenho um grupo de amigas, mas não encontramos tanto quanto gostaria. E elas não fazem artesanato, snif...
Se eu morasse aí, com certeza, estaria junto com vocês, e eu tenho certeza que nem ligariam para os meus 43!

Simplesmente amei as canecas.
Também pinto porcelana, né?

Parece decalque. Vou olhar lá e fazer pra mim também!

Obrigada por poder compartilhar momentos pessoais na net, assim, a gente se aproxima!

Beijos grandes

Peia e Nêssa disse...

Olá,Aline!
Realmente como leio o seu blog...parece que estou conversando com você. Foi muito bom conhecer você e as meninas...é só uma pena que nem sempre eu possa participar de tudo. Adorei as canecas..admiro sua criatividade.

Um abração.


Nêssa

Cris disse...

Querida, seu blog é o máximo e vc já sabe disso...
Até me inspirei em vc e criei um com dicas para casa,decoração e outras coisinhas kkk
Pode deixar que vc terá muuuiiittooossss crédito lá,afinal vc merece né?
Olha quero essa xícara pra mim tb viu?
Tá linda,amei...
Bjs enormes e passa lá tá?
www.crisartedecoracao.blogspot.com

Marcinha disse...

Oi Aline.
Fico contente por vc ter materializado seu blog. As canecas ficaram show! Sempre digo que essa blogosfera é maravilhosa e nos permite conhecer pessoas e informações maravilhosas!

Espero ganhar a caneca!

beijokas

Luziane Brock disse...

Oiiiee!!
Estao lindas suas canecass!!!! Acho super legal a letra do teu layout !!! E tudo de bom tomar tua coca numca canela do teu blog!!!!!!
E sim quando leio teu blog, ou falo contigo parece que tu ta aqui no sofá fofocando comigo! rsrsrsrsrsrs
Ai guria e isso dos jovens que tu falou concordo viu.... mas em parte algumas vezes é cula até dos professores..... conheci certa vez um menino que era um doce! era inocente, simpatico, era o que devia ser a tipica criança.... e a professora dele só dando "porrada" que nao podia brincar de correr pq já nao era mais criança! Que nao devia ler determinada coisa que era de criança! Coisas assim.... mas vamos ver era um menino de seus 10 anos!!!!! é uma criança!!!
O David é louco por ter filhos! Eu morro de medo de ter filhos :/ Esse mundo ta meio perdido
Te cuida viu!
Que tenhas um otimo fim de semana!!
Eu vo ali e volto já =P
beijo MAlu

welze disse...

lindíssimas as canecas. amei mesmo de verdade. e o modo como vc escreve é realmente uma deliciosa conversa. tb tento escrever assim. tomara que sintam isso tb no meu bloguinho. beijos

THAMIRIS BERDU disse...

Bom dia Aline!
Que doce ficaram suas canecas! Adorei a idéia e estou até pensando em fazer algumas pra mim tambem!
Adorei seu blo tambem!

Um beijo!
9966 6355

Carol disse...

Aline, achei o máximo essas canecas! Muito legal essa ideia!
Ah! Claro que vou participar dessa promoção.
Olha, eu sempre levei a vida numa boa, mas às vésperas de completar meus 30 anos assustei, me deu uma certa angústia, fico pensando se deixei de viver coisas que gostaria e não o fiz antes desses 30. Agora estou me recuperando, a vida continua, eu ainda quero viver muito, ver filha adulta, ter netos, ser feliz ao máximo que puder.
Outra coisa, ontem fui novamente na feira internacional acompanhar minha mãe (pq não comprei nada) e me lembrei de você. No stand do Peru tinha bonequinhas iguais a sua última adquirida e comentei com minha filha. Tão legal, né? Incrível como esse mundo virtual aproxima pessoas que nem se conhecem.
Beijos

Sheila disse...

Oi,Aline

Olha em primeiro lugar tenho que informar que pretendo aumentar a minha coleção de canecas...Rsrsrsrs,já estou fazendo figa,antes da promoção chegar,rsrsrsrsrs.
Que post gostoso de ler,assim como os outros,parece que estamos participando da vida de uma amiga de longa data,sabe aquela conversinha de telefone ou no sofá na sala,pois é assim que te vemos.
Você é uma fofa,parabéns seus ideais e que você tenha muito sucesso.
Beijos e bom fim de semana.

Karina Agostinho disse...

Aline, Aline, vc é uma querida!
Qnt tempo te conheço? Há alguns meses apenas, qnd entrei em contato contigo pra pedir umas diquinhas de forração de caixa e vc prontamente me atendeu.
Sabe como te defino? A generosidade em pessoa... e mtas outras mil qualidades que poderia colocar aqui. E olha q nem tive o prazer de te conhecer pessoalmente! Mas, pessoas boas, boas mesmo e de coração, a gente não precisa nem ver, a gente sente, sente como o nosso coração mesmo.
Continue assim, cuidando mto bem do seu blog, q é lindo e q eu amo visitar e continue assim: esse encanto de pessoa.
Um bjo grande.

** Dri ** disse...

Canequinha!!!!
Ela é mto linda....
Pelo blog já dá para ver o quanto vc é dedicada, mas pessoalmente.. Nossa....
Vc é uma menina mulher!!! E continue sempre assim com seu jeitinho meigo de ser....
bjo amiga!

Sheila Camilo disse...

Aline... Realmente esse negocio de blog e net são incriveis e realemnte fazemos amizades lindas atraves deles.
Mas sei de uma outra coisa tbm... eu quero e quero muito essa xicara linda!!!
Já sobre a idade é complicado né mas realmente não tinha pensado desse modo, vou fazer 24 domingo e estou naquela de paranoia, mas acho que ta passando.

Bjus e adoro seu blog sempre!

Carol'Zices disse...

Oi Aline, passei para conhecer teu blog e adorei.
Realmente, qd fazemos as coisas de coração, tudo dá certo.
Parabéns! Tuas canecas são lindas!
=)
Um beijo e tudo de bom!

Bianca disse...

Ahh, que legal, adorei seu post! E a caneca também, achei uma ótima idéia! Que bom que vc está conseguindo realizar o que deseja!
Beijoss

Lu CY disse...

Huuuumm.... estou vendo tudo! Essa canequinha vai ser pouco, hein? Vai ficar concorrido pra caramba! Também! Tão linda!
Quanto a amizades e idade, hoje estou super feliz, pois consegui reunir um grupo de amigas aqui em casa! não rolou nada de artesanato, mas papeamos bastante, vimos fotos, comemos! Amei e espero que isso não se perca! Assim como minha amizade por você! virtual, mas no coração é real. E olha só... a idade pesa no corpo, mas na mente é outra coisa! Apesar dos meus tlinta e tlês aninhos a-d-o-r-o assistir desenho animado, kkk!
Pra mim foi muito bom conhecer o seu blog e principalmente você!
Beijo

Gabi disse...

E é por isso que todas se sentem tão bem visitando diarimente tua segunda casa Aline, porque você transparece alegria e a õ amor que tem por este cantinho tão especial, parabéns e obrigada por nos proporcionar tal bem estar ao entrar na tua casa!!!
Um grande beijo.

Sílvia Leite disse...

Amei seu blog, suas dicas são especiais e seus trabalhos maravilhosos, já sou sua seguidora. bjs.

Renata disse...

Nossa que lindas estas canecas e que criatividade... Você esta de parabéns muito original, sigo muitos blogs e esta foi a idéia mais legal que já vi.
Eu também quero uma...rsrs
Bjs.
Renata

Marcia disse...

Querida, um grupo de amigas arteiras não estava nos meus planos para 2010, mas fico muito feliz em dizer que essa foi uma das melhores coisas que me aconteceu esse ano :)

Concordo com vc sobre essa coisa de idade. Não tem nada melhor do que curtir o momento que estamos vivendo. Mesmo que as baladas tenham ficado no passado, rsrsrs. O que importa, mesmo, é tudo o que aprendemos no caminho, o que curtimos, o que sofremos e o que rimos. Não dizem que a travessia é mais importante do que o destino? Pois eu acredito nisso. E tento fazer de cada ano o melhor de todos. E esse, graças a vcs, meninas, realmente está sendo. :)

Beijocas.

Elaine Canha disse...

Oi

Obrigada pela visita e pelo comentário rsrs

Espero que a dica seja útil.

Beijos

Sheila Camilo disse...

Aline muito Obrigada... E realemnte vc estacerta... Minha PAranoia já passou rsrsrs

BJus

Elaine Canha disse...

Oi Aline

Tem selinho pra vc lá no blog.

Beijos e bom domingo

Sílvia Leite disse...

Amei sua visita. Tenha um ótimo domingo. bjs.

Atitude: substantivo feminino. disse...

Leio seu post por e-mail mas não pude deixar de comentar aqui! Ficou linda a caneca!!!! Quero copiar, quero fazer igual, eu quero uma, preciso fazer uma, me deixa brincaaaaaarrr...
Vou ver agora o site.
Amo canecas!
Bjs e Parabéns!

Olívia disse...

Que lindo!!!!
fazia um tempo que nao passava aqui, e qdo venho vejo essa linda novidades
eu sou apaixonada por canecas e essas entao ficaram lindissimas EU QUEROOO rs

bjos

Mariana Ferretto disse...

Olá

amei seus trabalhos!

parabéns

estou te seguindo...
vou voltar sempre pra ter novas idéias.

Bjos

Coisas que me deixam feliz.blogspot.com disse...

Oi Aline, eu tb fico muito feliz de estar no seu grupo de amigas do blog, e pensar que estava sozinha, navegando aqui e alí, quando de repente ao entrar no sue blog vi um convitinho para um encontro, e rapidinho, sem nem pensar, já resolvi responder e me candidatar...rsrsr e que bom que fui aprovada....kkk adoro seu blog e as suas canequinhas ficaram lindas.... bjs vania

Postar um comentário

^