domingo, 4 de julho de 2010

E bota mega nisso

Nunca vi uma feira de artesanato tão grande, tão completa e com tantas lojas. É uma loucura, tem de tudo que você possa imaginar: artesanato com madeira, patchwork, sabonetes, tricot, crochet, reciclados, e mais um tanto.
Hoje (sábado) fui na Mega Artesanal, uma feira anual realizada aqui em São Paulo. E como estava cheia! Mas também, vem gente do Brasil todo... Fica a 30km daqui de casa, foi rápido chegar lá. E adivinhem quem foi comigo?? O marido!! rsrs... Botei ele para bater perna comigo...rs...
Adorei ver a diversidade de trabalhos, as coisas bonitas,.. uma experiência bem legal.
Tinha muito stand de lojas famosas, ateliers, materiais para vender, peças prontas, cursos para quem queria aprender ali na hora.
Eu comprei uma placa de mdf, que estava a metade do preço que pagaria aqui, e ela vai para a decoração do meu quarto. Ele é o último cômodo daqui de casa que estou arrumando, tadinho, está com cara de hospital...rs.. Mas daqui a pouco estará lindão, e eu mostro para vocês os detalhes.
Comprei também mais uma bonequinha para minha coleção, uma Peruana!! =) Bem fofa, depois mostro aqui. Tinha uma barraca de artesanato Peruano lá, bem interessante, tive vontade de trazer tudo, mas hoje em dia antes de comprar qualquer coisa penso "onde vou colocar isso?"... daí logo desisto de trazer a loja toda e fico apenas admirando.

Querem ver fotinhas?




Essa mesa comprida é uma "escola de samba" feita de origami. Toda separadinha pelas alas, bem legal.


Esse é um castelo feito de mdf, o mesmo material das caixas. Lindão né?




E essa é de como os maridos ficam depois de horas esperando as esposas....hahahahaha....

A feira vai só até amanhã (domingo) quem quiser ir ainda dá tempo. Detalhes no site.

Ps: O cara da foto não é meu marido galera =P
Ps2: Passei mal no meio da muvuca...affff....
Ps3: Esse foi só para homenagear minha amiga Desa...que adora pss e obss... rsrsrs...

17 comentários

Adriano disse...

Fala a verdade... Diz que sou eu mesmo !!!
Eu estava bem cansado..HAHAHA
Só queria saber de uma coisa: se eu estava tirando um cochilo ali, quem foi que tirou a foto ?!?! Hhmm...

Beijos!

** Dri ** disse...

Socorro!!! Nunca mais volto na mega.. Apesar de ter mtaaaas coisas legais, tava mto cheia...kkk
Bjoo

Bianca disse...

Nossa, põe muvuca nisso heim!! kkkkkkk Mas deve ter sido bem legal mesmo!! Será que marido volta ano que vem?? kkkkkkk
Beijoss

Sheila disse...

Oi,Aline

Nossa eu fiquei babando para ir,mas como estou desempregada,desisti...É muita tentação para uma pessoa!!!
Estamos doidas para ver esses seus trabalhos.
Beijos e boa semana.

Naty Young disse...

Oi, Aline.
Tudo bem?

Euuuu querrrrooo irrrr!!! ehehehehehe Ai ai ai, aqui nem tem essas coisas. Muito dificil mesmo. Até as ferinhas nas praças estão se acabando.. Uma pena. Eu teria feito a festa tb.Muito legal!

eheheheheh.. Marido é marido, né? Eles tem que nos acompanhar em cada coisa! ehehehehehe O meu tb é parceiraço, tá sempre pronto. eheheheheheeheh Coitado... Se mete em cada uma. ehehehehehehee

Beijinhosss
Um lindo dominfo pra vcs.

Desabafando disse...

kkkkk.....adorei a foto final....kkkk...e parece ter sido um passeio bem legal e interessante, pena que nao pude ir.

e obrigada por lembrar de mim aí....fico feliz de ser citada..rsrsrs...

Cris Festas disse...

OI Aline, antes quero dizer que vc é uma graça viu?kkk
E outra, tb queria muito ir,mas desempregada é melhor trancar em casa senão se acaba de gastar nesses lugares kkk...
E ai iria sozinha, pq meu marido não se enfia numas roubadas dessas kkk
bjs e espero suas fotos...
ah! tem caixinha nova no blog,passa lá...
ah 2!kkk...vou começar a descascar o quarto do meu filho amanhã eeeeeeeeeeeee....
ah3! tirei fotos das moldura que te falei no email...te mando pra vc me dar umas idéias do que sobrepor com elas tá?
bjs

Cris Festas disse...

cacilda triplicou o treco kkkk
que loko...não fiz nada hein?kkk
bj

Edi disse...

Muito legal.
Gostei dos origamis.
Valeu por dividir.
Até logo

Silvana disse...

Oi Aline,
sempre quis ir, mas ainda não deu...

A gente deve ficar doida em um lugar desses, não é?

Legal seu marido ter ido com você!
Acho que o meu até iria, mas com meia hora já estaria chamando pra ir embora.
Assim é melhor ir com alguma amiga, hehehhhh

Boa semana pra vocês!

Lu CY - Babalu Artes disse...

Seu marido é um herói, hein? kkk
Acho que o meu não ia encarar!
Me deixaria na portaria e encontraria um barzinho para tomar um chopp enquanto eu batia perna.
Menina, deve ser uma tentação essa feira, gente!!
Ah, estou devendo uma fotinho das bonequinhas que comentei, né?
Mas não esqueci, elas podem demorar, mas chegarão!
Beijo

Marcia disse...

Line, só tenho uma coisa para dizer: seu marido é um herói. Eu já acho que o meu tem bastante paciência, mas ele JAMAIS passaria uma tarde em meio a uma multidão de mulheres loucas por artesanato, rsrsrs (entre as quais nos incluímos, né?).
Legal que vc curtiu. Acho que o ano que vem devíamos nos organizar para irmos em bando.
Beijoca.

welze disse...

que super essa feira. maravilha. não sabia de sua existencia. boa semana

Déia disse...

Eu queria ter ido, mas não deu!!

amo essas feiras, apesar da muvuca rsrsrs

Tinha algo do Vlady?

bj

Andréa Brandão disse...

Super esclarecedor o primeiro PS! Juro que eu já estava achando... rsrsrsrs

Sonia Machado disse...

OI Aline
VC é uma pessoa mito simpática e faz trabalhos maravilhosos.Adorei seu relato sobre a mega. Ri muito.
Eu não pude ir mas estou me preparando pra ir na Convenção de Pintura DEcorativa que vai haver em agosto aqui no Rio de Janeiro.Não é tão grande como a Mega mas tbem virão artistas estrangeiros.
Estou voltando a pintar(fiquei doente) e vc e as outras meninas me animam com suas ´´artes``
Vou pintar umas peças e por no meu fotolog:
http://www.fotolog.terra.com.br/artefeitos.Se puder passa lá.
Beijocas e muito sucesso pra vc.
Sonia Machado

Monalise disse...

É verdade, põe mega artesanal nisso, pena que fui no penultimo dia, e estava superrrrr mega lotado.

Adoro teu blog, sempre que posso, dou um pulinho aqui pra acompanhar.

Postar um comentário

^