sexta-feira, 11 de junho de 2010

Uma escandinava na família



Minha família está crescendo, agora, além das Russas, das Japonesas, da Chinesa e da Holandesa, a nova integrante é uma Dinamarquesa.
Ela, ao que tudo indica, deve ser usada lá prás bandas de lá como suporte de ovo cozido. Como é costume deles, comer ovo na casca, acho que essa é sua função. Pois a cabecinha dela é aberta, e o chapéuzinho de lã. (O chapéuzinho seria colocado sobre o ovo para que não esfriasse enquanto não fosse comido). Na lateral ela tem uma colherzinha de madeira, e dependurado na frente um baldinho (seria para o sal???) Ela é toda de madeira, uma fofurinha.

Estive com visitas, nessas 2 semanas, por isso fiquei um pouco ausente. Mas hoje ainda trato de botar minhas coisitchas em dia.
Animadas (os) para a Copa? Eu tô que tô!!!

12 comentários

Coisas que me deixam feliz.blogspot.com disse...

Oi Aline.... achei uma gracinha essa nova integrante da família... principalmente porque eu adoro comer cvo quente... mas o meu suporte não é tão chique assim..kkk bjs vania

Priscila disse...

Sua coleção está cada vez mais linda!!!! Adorei a nova bonequinha!
Quanto a copa, não curto não, acho que sou anormal!!!kkkk
bjs...

Desabafando disse...

Ah, que fofaaaa! Sua família está a cada dia mais linda! rsrsrs....
E muito bem bolado isso do chapéu e do baldinho!

Lu CY - Babalu Artes disse...

Que meiga!! Toda estilosa, né?
Você tem uma coleção sensacional!
Você compra ou são todas presentes?
Ah, em resposta a sua pergunta, comprei o chá de camomila em flor, porque é mais forte que o de saquinho e aí faço mais economia!
Não deixe de me dizer se a sua "anjinha" gostou. E falando em gostar, que bom que gostou da minha ideia! adorei saber disso!!!
Beijos

Denise disse...

Que linda, amiga! Fofíssima e bem diferente. Sua coleção tá só crescendo. Amei!
Bjos

Naty Young disse...

Oi, Aline.
Tudo bem?

Que linda esta bonequinha. Adoro a sua coleção. É muito charmosa.

Sobre a Copa: eu tb estou aqui torcendo. E não só pro Brasil. Eu e o esposinho fazemos um bolão todos os jogos. ehehehehehehe

Beijinhosss
Apareça pra me visitar.

Peia e Nêssa disse...

Oie Aline!
Muito fofa..toda vez que vejo uma lembro de vc. Quanto a copa..eu tô que tô tb..abraços

nêssa

Renata disse...

Oi Aline.
Vim agradecer a visita...
Usei tecido para forrar a latinha (era o que tinha em casa...)
Bom final de semana!
Bjs

** Dri ** disse...

Line!!
Que linda sua mais nova integrante da família!!!!
Fofinhaaa......(mas sem o ovo... rs..)
bj bj bj

Marcia disse...

Oi, Aline!!! Amei a nova integrante da família! Não sei se teria coragem de usar algo tão lindo como suporte de ovo ;)
Beijoca e boa semana.

duda lima disse...

durante as minhas férias vi várias bonequinhas japonesas e lembrei de você e da sua coleção!
=)

Quiosque de Ideias / Amizades disse...

e a família continua a aumentar, é linda essa escandinava, eu não esqueci que disse que iria colocar as fotos das minhas, um destes dias eu coloco no meu blog, dps aviso
bjs
Paula

Postar um comentário

^