terça-feira, 22 de junho de 2010

Para você que passa aqui


Comprei esse vasinho de flores tem 3 dias, escolhi um que tivesse vários botõezinhos ainda para se abrir, e a cada dia o vasinho fica mais lindo.
Como seria impossível presentear cada uma que passa aqui com um vasinho desses, deixo aqui essa foto e sintam-se presenteadas (os) por mim!

Estou empenhada aqui em 2 criadinhos que comprei para o meu quarto. Prometo que assim que terminar corro aqui para mostrar a vocês!!

Tenham uma ótima noite!

14 comentários

Peia e Nêssa disse...

Aline,
As florzinhas estão lindas...recebo o presente virtual com o maior carinho.
bjos

ARTE BORBOLETAS disse...

Obrigada Aline pela lindas flores.
Adorei!!!
Beijos

Desabafando disse...

Que linda...adoro essas florzinhas! E já está empenhadas nos criados? Corajosa! rsrsrs...boa sorte aí!

Claudinéa Elias disse...

Carinho é algo que nos impressiona, ha tantas formas de se agradar uma pessoa ou varias pessoas ao mesmo tempo né??
Adorei seu gesto de carinho...
Bjos
Tenho uma ótima noite tb
Clau

Lu CY - Babalu Artes disse...

Oi!
Estava até agora vendo os vídeos da Lu Heringer no you tube. É sensacional... matei a curiosidade. Dá uma vontade de fazer... mas agora não dá. Tenho muitas peças para fazer a decoupage "normal" kkk...
Obrigada pela dica!!
Beijo

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

que bonito presente. Lindas flores.
E boa sorte com os criados!
bom dia

Sheila Camilo disse...

Oiii Aline muito obrigada pelas flores rsrsr que na verdade adoro mesmo.

Sempre adoro as novidades do seu bloguinho (mesmo que eu suma as vezes) sempr coisas lindas e dicas maravilhosas.

Sem contar a pepezinha que é a coisa mais lindinha e fofa. Se o Meu Inuky ficasse paradinho assim pra foto seria otimi tem fotinho dele no meu blog (lindo tbm!)

Um grande bjo e até

Simplesmente Ana disse...

Muito obrigada por esse carinho em forma de flores. Ah, e queremos ver os criados, devem estar lindinhos já...acompanho vc se puder me visitar ficaria feliz. Bjos

Karina Agostinho disse...

Oi, aline.
Obrigada pelo comentário carinhoso no meu blog. Já respondi...
Que flores lindas! Adoro esta cor de flor!
Na realidade, nós é que deveríamos lhe oferecer flores tbm, pois vc é uma flor de pessoa! Sempre está disposta a nos ajudar com suas dicas e sempre me tratou hiper bem.
Um grande bjo pra vc e pra Pepezinha. (tbm tenho cachorro e amo animais!)

Bianca disse...

Lindas Flores!!
Beijoss

Marcia disse...

Aline, querida, adorei o vasinho virtual. Lindo demais.

Estou doida para ver seus criadinhos prontos. Beijoca.

Denise disse...

Lindas flores, linda mensagem!
Bjos

** Dri ** disse...

Flores para uma flor!!!

JOANNA LEANDRO disse...

MUITO OBRIGADA PELO CARINHO . ADORO FLORES. NO JARDIM OU EM VASOS . NUNCA EM BUQUE . É COMO OS PASSAROS SEMPRE LIVRES A VOAR.

Postar um comentário

^