quarta-feira, 23 de junho de 2010

Para quem ama animais

Adoro fazer caixas com motivos de animais. Primeiro fiz aquela dos pássaros e hoje em homenagem aos bichinhos que estão do nosso lado no dia-a-dia, fiz uma de cachorrinho e outra de gatinho.


Estava com a idéia de fazer um cachorrinho xadrez tem tempo...rs...


Estou apaixonada nesse tecido lilás da base, o mesmo do vestidinho. Comprei em Minas Gerais ele, e na ocasião estava caro, daí comprei só um pedaço. Aliás, caro... caro... não estava não, mas depois dos preços de tecido da 25 de Março, passei a olhar tudo com outros olhos.


Por dentro...


E por baixo...


Essa é a do gatinho! Todo gostosinho... dá vontade de apertar...


Nessa última foto, coloquei as três juntinhas, para vocês terem noção dos tamanhos.


Se você gostou... leva prá casa...rsrsrs... Porque esses bichinhos estão sem lar e precisando de uma nova dona!!
(Precinhos eu passo por email ok?)

Tenham um lindo dia!

25 comentários

Carol Diniz disse...

Estao lindas!!! a de tulipa entao.. arrasou.. linda linda linda!!!
Parabens!!!

Pati Elis disse...

Olá Aline.... Conheci hoje seu blog... menina, suas peças são encantadoras, parabéns!
Trabalho com feltro, e quando você puder, passa pra conhecer o meu cantinho, ok...
Sucesso e mais uma vez parabéns!

beijocas

Cris Festas disse...

Oi Aline...
Primeiro parabéns pelas idéias,trabalhos e seu blog tá demais...
me diverti muito lendo suas travessuras com a reforma...e sabe, me deu uma vontade tão grande de mudar TUDO na miha casa kkk...acho que nas férias vou me acabar...
Trabalho com artesanato tb e adorei as dicas com decoupage com tecido,lindo mesmo...
Tenho um blog tb...passa lá pra ver o que eu já fiz e continuo fazendo...
Bjs enormes
Cris Festas

Cris Festas disse...

Esqueci de dizer que te achei no site Sonho Lilás, com a dica de caixa com tecido estampado...
amei a história desse tecido tb kkk
Bjs

Desabafando disse...

Suas caixas ficaram lindas! Acho que ainda não fiz nenhuma de animal..rsrsrs...

Renata disse...

Aline,
Estou encantada com o seu blog, passei a tarde navegando e conhecendo um pouco do seu cantinho. Lindas suas peças e dá vontade de sair pintando e reformando tudo aqui em casa. Tenho um armario branco igual ao seu... ja estou com uma bela idéia, pena que ainda nao tenho lugar para coloca-lo depois de reformado. Com sua licença estou te seguindo.
Um Abraço,
Renata

Marcia disse...

Aline, querida, a caixinha do gatinho é minha preferida. Mas amei essa menininha com o cachorrinho. Vc está certa: essas menininhas sempre são um sucesso. Não dá para olhar para elas e não sorrir.
Beijoca.

duda lima disse...

Aline,
suas caixinhas estão lindas!
Eu continuo fazendo as minhas também!
Como eu queria uma 25 de março aqui em Salvador, pois os tecido pelas bandas de cá são tão caros...
bjo

jana-arts disse...

Oi Aline,
Obrigada pela visita.Amei as caixas.
Preciso fazer esta técnica.ainda não me atrevi...
Beijos.

Nanah disse...

Olá!
Pois eu gosto muito das caixinhas.Estão super fofas e os tecidos são lindos.
Continuação de boa semana.
Nanah.

Francisca Maria Gales disse...

Aline,
Iniciei no artesanato cobrindo caixinhas com tecido para oferecer no meu casamento. E fiquei apaixonada por esta técnica do patch embutido. Vc está de parabéns! E tem mais, segui sua indicação e encomendei um mateiral belíssimo na DuoO.
Um abração da Fran.

Denise disse...

Uma mais linda que a outra. Perfeitas! Vc é craque demais e tem ótimo gosto, amiga.
Beijos

Bianca disse...

Oie! Arrasou nas caixinhas!! Ficaram muito lindas!
Beijoss

Lu CY - Babalu Artes disse...

Lindonas, lindonas!!
Ai, você tem coragem de vender? kkk
Deve dar um aperto no coração!!
Você me informa por e-mail as medidas e valores das 3 (se ainda tiver alguma disponível...)?
Ah, domingo fui na Feirinha do Largo da Ordem, muito tradicional e a maior de Curitiba. No caminho das barracas, no comércio lateral, entrei numa loja para comprar um sino do vento e vi que lá tem um mooonte de bonequinhas, uma mais linda que a outra e lembrei de você e sua coleção, você ia pirar com tamanha variedade!
Queria tirar foto para te mostrar mas não podia... domingo que vem vou de novo e tentarei tirar do celular, que é mais discreto, kkk.
Beijo

Déia Artes disse...

Oi Aline,
Como sempre suas caixas de patch no isopor ficam lindas!!!
Parabéns!!! Ainda vou fazer uma... mas aqui não achei esse isopor de 5mm vou tentar fazer com bandejinha de frios mesmo...
Bjs...

Loeblein disse...

Estão lindas essas caixinhas!!!! Bjos e lindo dia!!!

Priscila disse...

Aline querida, cada dia que passa mais lindas ficam as suas peças!!!!
bjs....

Simplesmente Ana disse...

Antes de mais nada MUITO OBRIGADA pela visita no bloguinho e venha sempre que puder.E parabéns pelas LINDAS caixas. Um encanto só. Vc tem mãos de fada. Gde bjo

Peia e Nêssa disse...

lindas como sempre...amei a da menina segurando o cachorrinho, as combinações estão ótimas...
bjos

Claudia disse...

olá, tenho uma dúvida a respeito dessas caixinhas, você passa verniz? se não, como fazer pra limpar? você sabe que em todo lugar tem aquela poeirinha.

bjo

claudia

** Dri ** disse...

Amiga!!!
Eu quero essa imagem... Amei o "auau".....
Essa caixinha foi em homenagem a Pepe???
bjoks

Sheila Camilo disse...

Eu amo animais e fiquei apaixonada pelos seus trabalhos.

Amo cachorrinho entao vc ja sabe qual gostei mais ne rsrs

Afinal ja tenho meu Inuky né !!!

bjus

Robertinha disse...

Aline, adorei seu blog...tbm sua coleção...tenho uma unazukin, uma kokeshi e um jogo de matrioskas...estou começando...em breve vou posta-las no meu blog.
Parabens pelo seu trabalho.
um beijo
Roberta

Dani Viegas disse...

Oi Aline! Amei as caixas, principalmente a da tulipa! Sou louca por flores. Aquelas lá do blog são as do curso que fiz. As minhas estou confeccionando. Parabéns pelas caixas. Tenho certeza que irá vender todas.

Beijos.

Alê disse...

Nossaaaa, cada coisinha mais linda que a outra. Amei tudo o que vi por aqui. Demorei para te encontrar, mas como diz o ditado: antes tarde do que nunca rsrsrs. Parabéns é pouco para todo esse talento. Vou correndo procurar um curso para aprender essa técnica linda e enfeitar ainda mais minhas caixinhas. Já estou te seguindo e com certeza passarei outras vezes por aqui. Bjinhos e um fim de semana encantador.

Postar um comentário

^